Narrador P.V.O.Umas horas depois Lolo acorda e olha para redor meio sonolenta.
#Dallas: Oi amor, como está?
#Louise: não sei..
#Maddie: Oiii baby..e aí? Tá melhor?
- disse saindo do banheiro do quarto.
#Louise: Cadê minha mãe?
#Dallas: está lá fora com o médico e com a vovó.
- falou sentando ao lado dela.
#Louise: minha cabeça doi.
-Dallas abraça Lolo que deita em seu peito com os olhos fechados. Uns minutos depois Demi chega com Dianna, seus rostos eram tristes mas mudam ao ver a menina acordada.
#Louise: mamãe- falou baixinho esticando os braços.
#Demi: Oi meu amor - abraçou a menina - como você está?
#Louise: quero ir pra casa .
#Demi: Eu sei, mas não podemos ir agora.
- Dallas saiu da cama e Demi sentou.
#Demi: mamãe precisa conversar com você.
#Maddie: o que ela tem Dems?
- disse assustada quando percebeu o medo na voz de Demi.
Demi olhou pras irmãs e em seguida pra filha.
#Demi: Lolo, não podemos sair agora porque você tem um dodoi no sangue, chamado Leucemia
- todos ficaram chocados.
#Louise: o que é isso?
#Demi: sabe o que é câncer?
#Louise: a vovó da minha amiga tem..
#Demi: o seu é no seu sangue, mas não se preocupe tá bom?! Você vai melhorar muuito rápido.
#Louise: tá bom - abraçou Demi.
- Depois de um tempo Louise dormiu novamente.
#Maddie: Demi..o médico tem certeza desse diagnóstico?
#Demi: Sim, quando eu soube ele falou que iria pro laboratório investigar pra ter certeza. Ele fez e confirmou.
#Maddie: então ela passou mal por causa disso?
#Demi: uhum
#Dallas: e o que vamos fazer? Como vai ser o tratamento?
#Demi: Eu ainda não sei.
-Durante o diálogo o médico entrou no quarto de hospital e chamou Demi.
#Medico: Senhorita Lovato, estou preocupado com sua filha e por isso devo lhe indicar um dos melhores oncologistas pediatra do país .
#Demi: é tão grave assim?
#Medico: agora não, mas pode ficar..então não precisamos esperar piorar pra começar a tratar.
#Demi: tem razão.
#Medico: eu já falei com o outro doutor, é um super amigo meu e vamos cuidar bem da sua filha.
#Demi: muito obrigada, onde fica o hospital onde ela vai ser acompanhada?
#Medico: essa era a parte que eu queria chegar...fica em Boston.
#Demi: BOSTON?
#Medico: sim, sei que é muito sacrifício sair de Los Angeles e...
#Demi: não tudo bem, nós vamos. Quando eu preciso estar lá?
#Medico: semana que vem
#Demi: certo, avise ao Doutor...
#Medico: Valderrama
#Demi: Doutor Valderrama que vamos chegar lá o mais rápido possível, muito obrigada- abraçou o medico- obrigada pela ajuda .
#Medico: é o meu dever. Amanhã Louise pode ir pra casa.
#Demi: Sério? Aí meu Deus
#Medico: sim mas precisa seguir a risco todas as informações que as enfermeiras passaram
#Demi: Sim senhor..
O Médico saiu e Demi foi para o quarto, lá ela pediu para sua mãe e suas irmãs fossem descansar e assim elas fizeram.
Ir pra Boston era uma decisão difícil, onde elas iriam ficar?
Foi aí que Demi se lembrou de sua amiga Selena que já morava lá a muito tempo
Elas conversaram por telefone e ficou decidido de que durante o tratamento elas ficariam na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope..
FanfictionDemi levava uma vida perfeita com a sua filha, mas um dia algo aconteceu e mudou sua vida pra sempre...