...Boston...

211 18 0
                                    

Demi P.V.O 

Depois de uns dias, eu e a Lolo nos despedimos das pessoas e pegamos o primeiro vôo para Boston, ela reclamou um pouco de dor e teve febre nos primprime 20 minutos da viagem tentando me preparar pra o que pode vir, o doutor Stevens me orientou sobre o que pode acontecer com ela..

#Louise: mamãe?

#Demi: Oi meu amor?

#Louise: quanto tempo vamos passar aqui?

#Demi: umas 5 horas e meia. 

#Louise: é muito tempo.

#Demi: Eu sei, mas pode tempo vai passar rápido.  Quer ver um filme? Quer comer alguma coisa? Jogar um joguinho?

#Louise: não.

Ela virou pro lado e olhou pela janela.

#Louise: o céu é tão bonito de perto.

#Demi: é sim..

-ela passou uns minutos olhando e depois dormiu, dormiu durante todo o vôo.

Quando chegamos Selena já estava nos esperando com o Nick, Louise já estava acordada mas não queria falar com ninguém, mesmo tendo dormido mais de 5 horas estava muito cansada. Assim que chegamos ela dormiu novamente.

Quando termino de arrumar nossas coisas no quarto extra, fui jantar, estava acabada.

..

#Selena: Como está?

#Demi: acabada

#Nick: eu imagino - falou colocando uma massa feita por ele, é um dos mais aclamados chefs de Boston.

#Demi: Eu preciso chegar cedo amanhã.

#Selena: tá com medo? 

#Demi: muito, mas eu tenho que fazer isso.

#Nick: já conhece o médico dela ?

#Demi: ainda não, apenas por telefone falei com ele uns 20 minutos.

#Selena: você quer que eu vá com você?

#Demi: não precisa, tem seu trabalho..e estamos bem.

#Selena: certeza?

#Demi: siim, eu prometo que ligo pra você se eu precisar de alguma coisa. 

#Nick: já começaram algum tratamento?

#Demi: ela fez 2 quimioterapia e só isso foi capaz de deixar ela fraquinha.

#Selena: vai ser o único tratamento dela? 

#Demi: acho que não, vou saber amanhã. 

-E assim foi nosso jantar, falamos até tarde. Depois disso fui tomar um banho e depois dormir..

Amanhã vai ser um dia e tanto.....

Hope..Onde histórias criam vida. Descubra agora