(N/A: Meu Deus, essa foto me fez querer roubar o Slender do Jeff nessa fic 😍😍
Slender, me sequestra?)Ao contrário de outros personagens que protagonizam populares lendas urbanas, a origem do Slender Man é bem conhecida.
A autoria da criação da criatura é de Eric Knudsen que, sob o pseudônimo de Victor Surge, fez no Photoshop a imagem do Homem Esguio para participar de um concurso no fórum Something Awful, em 2009.
O grupo de discussão tinha como propósito debater temas paranormais, e convidou os seus membros a criarem uma imagem e história que fosse muito assustadora.
Knudsen postou duas fotografias em preto e branco, mostrando um grupo de crianças e ao fundo a figura aterrorizante de um homem alto, magro, sem rosto e com o corpo anormalmente esticado.
O autor ainda publicou uma legenda que serviria como base para a criação das diversas histórias que foram disseminadas posteriormente sobre a macabra figura, que Victor nomeou na época de "The Slender Man".
De acordo com as histórias mais populares sobre o Slenderman, este é descrito como um ser antropomórfico que se assemelha a um homem muito alto, magro, sem rosto e que usa um terno preto.
Alguns relatos também sugerem que ele consegue esticar os seus membros como se fossem tentáculos, ou assumir diferentes formas físicas. Assim, a criatura poderia se camuflar nas florestas assumindo o formato de árvores ou galhos. Aliás, vale ressaltar que a maioria das histórias sobre o Homem Esguio são narradas em florestas ou em cidades pequenas próximas de bosques.
Supostamente, o Slenderman segue uma "rotina" antes de atacar as suas vítimas. A lenda conta que a primeira etapa é a observação, onde a criatura fica durante algum tempo apenas perseguindo os seus alvos.
Ainda de acordo com a lenda, alguns dos sintomas básicos que a pessoa desenvolve quando está sendo perseguida pelo Slender é amnésia, crises violentas de tosse (com sangue) e constante paranoia.
A maioria das histórias também afirma que a criatura apenas pode ser vista por quem está sendo atacado. Isso faz com que as vítimas sejam diagnosticadas como esquizofrênicas ou tratadas como se estivessem apenas tendo algum tipo de alucinação.
Assim, ao que tudo indica, um dos maiores "prazeres" do Homem Esguio é torturar psicologicamente as suas vítimas (principalmente as crianças). Essas podem chegar ao extremo de cometer suicídio ou outros atos bárbaros em nome do Slenderman.
Referências:
https://www.aficionados.com.br/slender-man-lenda/amp/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Louca União - (Jeff The Killer X Slenderman)
FanfictionE quando todos estiverem abaixo da terra, sobraremos somente você e eu. PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3