|| - - - - - CAPÍTULO SETE - - - - - ||

2.7K 145 139
                                    

Acordei um tanto quanto perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei um tanto quanto perdido. Olho em volta, vendo que estava no quarto de Slenderman. Tento me mover, mas todo o meu corpo dói com o curto movimento. Eu estava todo roxo e vermelho, além de que tudo doía pra cacete.

Respiro fundo, criando forças para me levantar e seguir até o banheiro. Eu necessitava urgentemente de um banho. Slender havia detonado minhas roupas, então ousei roubar uma de suas camisas. Peguei uma vermelha clara e segui para meu quarto, que era ao lado, e vesti uma calça de moletom cinza. Eu me sentia estranho, mas resolvi que não iria trocar de roupa novamente.

Desço para a cozinha, vendo todos reunidos na mesa e Slender tomando café, próximo ao balcão.

— Bom dia, Jeff! Gostei da roupa diferente. Aquele seu moletom deve ter criado vida e ido embora. — Ben brincou, o que me fez revirar os olhos. Passo por Slender, sentindo o peso do seu olhar em meu corpo, mas ignorei, procurando algo para comer e que me agradasse.

— Jeff, que tanta marca é essa no seu pescoço? — Jane The Killer questionou, me fazendo ter um sobressalto ao lembrar das ''lembrancinhas'' que Slender me deixou no corpo. Toco meu pescoço com a mão, tentando pensar em uma desculpa rapidamente.

— Ah... eu... eu me machuquei ontem. — Balbucio, virado de costas para todos. Era um inferno saber que eu não conseguiria fazer os outros acreditarem nisso, mas eu ao menos poderia tentar.

— Se machucou, é...? Senti uma falsa veracidade... — Jason The ToyMaker comentou, soltando uma risadinha provocativa. Pego minha faca, já fazendo menção de arremessá-la contra Jason, mas fui impedido quando Slenderman segurou meu pulso com um dos seus tentáculos, e sentir aquilo após tudo que ocorreu na noite anterior me fez estremecer, acabando por deixar a faca cair no chão pelo choque, olhando para Slender e o sentindo tão frio e indiferente que me deixou ainda mais irritado, mas busquei não demonstrar isso na frente dos demais, caso contrário seria mais um motivo para me infernizarem o resto da vida. 

— Já conversamos sobre esse seu temperamento, Jeffrey... — Slender reclamou, me fazendo encará-lo. Ele me chamou de Jeffrey?! O que diabos ele estava pensando?! Puxo meu pulso, o afastando de mim. Não falei nada, apenas peguei minha faca e saí dali, seguindo para fora da mansão. Me sento na grama, encostado na parede da casa, ainda assim podendo ouvir a conversa de todos vindo da cozinha.

Ah, Slen... como você ainda suporta aquele garoto? — Era Arza, mais uma vez bajulando descaradamente Slenderman, o que me fez respirar fundo, me segurando para não invadir aquela cozinha e matar aquele desgraçado, mas por outro lado, eu queria ouvir Slenderman e se caso ele falasse merda, eu sairia dali para nunca mais voltar. 

Ele estava me deixando confuso demais, bagunçando minha mente de uma maneira que chegava a me deixar louco. Eu não estava suportando a ideia de que o que fizemos ontem não tenha valido nada para ele, eu me sentia vulnerável e isso não era bom, não era nada bom e me fazia odiar cada pedaço vivo de mim ao ficar tão sem chão perto dele, como se eu me tornasse sua marionete e o obedecesse como um brinquedo nas mãos de uma criança. 

Ele é marrento, mas é o jeito dele de ser, Arza. Assim como os demais se acostumaram com ele, você também deve respeitá-lo, afinal, ele está aqui há mais tempo que você. — Slender respondeu a Arza, de forma tranquila e indiferente. 

Sei... mas de qualquer forma, você passa muito a mão na cabeça dele. Não devia dá uma lição nele para que ele respeite aos demais?

Eu já faço isso, Arza. E acredite, ele foi devidamente punido. E ainda será... — Insinuou, o que me fez engolir em seco. Sei que essa tal punição era retratada no que fizemos ontem e a forma como seu tom saiu cheio de promessas fez meu corpo esquentar de imediato. Por que ele estava me deixando assim...? 

E eu? Também poderia receber essa tal punição? — Arza insinuou, soltando uma risadinha provocativa. Fecho meus olhos, apertando o cabo da minha faca em puro ódio. Foi uma péssima ideia Slender ter recrutado esses novatos para viverem conosco.

Sinto muito, Arza. Mas Jeff tem um ponto comigo que outro jamais irá alcançar. Ele é especial para mim e isso não é segredo para ninguém. — Ouvir Slender falar aquilo fez minha raiva cessar e meu peito esquentar, me deixando nervoso, mas aumentando meu sorriso ao escutá-lo. 

Em fração de segundos, Slender apareceu na minha frente, me assustando. Me coloco de pé, tentando sair, mas ele me encurralou contra a parede, prendendo meus pulsos acima da cabeça enquanto acariciava meu rosto com um de seus tentáculos. 

— Você nunca será substituído, Jeff... você sempre será meu protegido... — Sussurrou ao meu ouvido, me deixando estático, o encarando sem entender.

— Diga de uma vez! O que diabos quer de mim?! — Ele soltou uma risada maliciosa, adentrando minha camisa com seu tentáculo, circulando meu mamilo, o que me fez arfar, mal conseguindo respirar pelo fato de ele estar tão perto de mim, me desnorteando facilmente.

— Eu quero seu corpo, Jeff... Eu quero te punir todos os dias, de uma maneira que você abra sua boca apenas para gemer gritando meu nome. — Sussurrou, passando sua língua em minha bochecha, o que me fez arfar, não conseguindo rebatê-lo.

Oh, merda...!

___________________________________________________

Heeeyyy!! Olha quem voltou (de novo), mas creio que dessa vez é pra valer, já que estou tendo um acesso a mais aqui em casa, então fica mais fácil para mim entrar nas duas contas. Então, killers, o que acharam desse retorno? Esses dois prometem! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa Louca União - (Jeff The Killer X Slenderman) Onde histórias criam vida. Descubra agora