Deserve more

36 5 0
                                    

POV. Peanut

Os meninos já estavam ultrapassando o volume das vozes quando decidiram ir pra um karaokê. Eles tinham comprado alguns engradados de cerveja e já estavam bem alterados, sentia minha barriga doer de tanto rir, Bang e Huni não cansavam de fazer palhaçadas no meio da rua e os nossos risos só lhes davam mais força para continuarem. Todos estavam ali, desde Kkoma até Faker, podia ver suas bochechas começando à ficarem rosadas e aquele leve sorriso em seu rosto.

- Você está observando bastante o melhor do mundo, não acha? - Blank passou o braço por meu ombro e na hora senti o cheiro de álcool, ele já andava cruzando as pernas e não estava se esforçando para falar baixo.

- Blank, é melhor nós evitarmos tanto contato enquanto estamos com o time. - falei apenas ignorando a pergunta.

- Você acha que me engana, eu percebi que você não está mais tão interessado, mas fui útil pra te colocar no time, certo? - ele estava tão próximo de mim, me olhando fundo nos olhos, uma mistura de culpa e raiva passou por mim.

- Hey Blank, que tal irmos buscar algo pra você comer? - Wolf veio logo atrás de nós, passando os braços do moreno por seu corpo para poder segura-lo. - É minha vez de cuidar de você e não estou muito afim.

Os dois se afastaram, Wolf olhando em meus olhos e eu lhe mandando um grande "obrigado" mentalmente. Antes que pudesse raciocinar que ele sabia de nosso caso, ouvi uma voz rouca falando atrás de mim.

- Você tem que tomar cuidado com o Blank, ele te ajudou a entrar mas pode te fazer sair com a mesma facilidade. - Faker disse isso baixo, para que apenas eu ouvisse. Os pelos da minha nuca arrepiaram, quando dei por mim ele já havia me passado e estava andando lado a lado com Kkoma, senti mais um embrulho no estômago, então comecei a entender como funcionava o time SKT, todos sabiam, apenas fingiam não ver.

Não era segredo pra ninguém como os meninos da SKT amavam fazer suas comemorações em bares e restaurantes, mas o quanto eles se divertiam em um karaokê era inacreditável. Todos, sem exceção, estavam cantando juntos, já havia perdido as contas da quantidade de garrafas de cerveja que já tínhamos pedido, estávamos em um clima de fraternidade, realmente como uma família, e eu me sentia parte daquilo.

Kkoma e Bengi cantavam a plenos pulmões Idol do BTS, com todos em volta ajudando no coro. Eu estava sentado um pouco mais afastado, rindo de todos, quando o dono do estabelecimento nos avisou que nosso tempo já havia acabado. E, com muitos protestos de todos os meninos, pedimos três táxis, nos dividindo em três grupos de três cada, e voltamos para o centro de treinamento. Por eu ser um dos que estavam melhores, junto de Wolf, ajudei os outros à chegarem em seus quartos. Primeiro levei Bang que continuava fazendo piadas, assim que o deitei na cama e me virei para sair do quarto pude ouvir seu ronco leve. Depois ajudei Bengi, que precisou passar no banheiro antes se deitar, colocando pra fora toda a bebida. Por fim, me vi parado em frente o corredor vazio, sentindo eletricidade passar por meu corpo, não queria terminar aquele dia no quarto. Fui pela escada de incêndio e, mais uma vez, vi as luzes da cidade enquanto o vento bagunçava meus cabelos, definitivamente o telhado era o meu lugar favorito no centro de treinamentos.

- Você aqui de novo? - aquela voz rouca já conhecida, vinha da saída de ar do lado direito, direcionei meu olhar e lá estava ele, com a costumeira camisa branca, a calça de moletom, um cigarro entre os dedos e sua pele pálida em contraste com a luz da lua. - Deveria descansar, foi um longo dia pra você.

- Não me sinto cansado, na verdade me sinto bem elétrico. - caminhei até o moreno, vendo a fumaça do cigarro saindo de seus lábios, ele estava setado com uma expressão séria no olhar, mas conseguia perceber que na verdade ele estava bêbado. - E você, o que faz aqui em cima?

- Eu gosto de ver as luzes e a magnitude da cidade. - ele respondeu depois de um tempo em silêncio. - Me lembra onde estou e pra onde quero ir. - ficamos mais alguns minutos em silêncio, apenas aproveitando o que a vista nos proporcionava. - Me desculpe o que falei sobre Blank mais cedo, não tenho nenhum direito de opinar sobre sua vida.

- Vocês não parecem se gostar muito. - respondi vendo ele se curvando em sinal de desculpas.

- Apenas não confio nele. - vi seu maxilar enrijecer e seu olhar pro horizonte estreitar, mas reprimi minha vontade de perguntar o porquê, e acabei por me perder nos traços de seu rosto, até sua voz me fez sair do transe. - Já o vi atirando para todos os lados, e sempre com um interesse no meio, e ele não gosta de mim por ser recluso e não aceitar continuar dormindo com ele.

O choque deveria estar estampado na minha cara, porque Faker fez questão de pedir desculpas dizendo que na época ele não sabia que Blank namorava. Mas não era isso que me chocava, Faker já tinha ido pra cama com Blank?? Faker se interessava por homens?

- Você não precisa se desculpar, de verdade. - disse respirando fundo e fazendo com que ele parasse com as desculpas. - Não é novidade pra mim que Blank me trai, sendo sincero nem eu entendo porque estou com ele, acho que é apenas pela zona de conforto.

- Você deveria repensar essa posição. - ele disse enquanto se levantava, apagando o cigarro. - Nós dois sabemos como você merece coisa melhor.

Dizendo isso ele saiu pela porta, deixando com que ela batesse atrás dele, me deixando sozinho com a respiração fraca.

You strike meOnde histórias criam vida. Descubra agora