What are the secrets of the best in the world?

81 9 5
                                    

POV. Narrador

Poucos minutos se passaram, até ele ouvir batidas na porta, seu corpo se enrijeceu enquanto o garoto andava até a mesma para abri-la, porém ele já sabia quem estaria esperando do outro lado. Assim que a porta foi aberta, Blank se colocou pra dentro do quarto no mesmo instante, fechando a porta e colando seus lábios nos de Peanut, que retribuiu sem o mesmo ânimo.

- Eu fiquei te esperando o dia inteiro. - Blank tinha cabelos escuros, junto a sua pele morena. Os dois meninos tinham crescido na mesma cidade e estudado beisebol juntos, e também foi juntos que descobriram sua homossexualidade. - O que achou de tudo? Eu te disse que era além da imaginação. - Blank foi chamado alguns meses antes para o SKT e tinha ajudado um pouco Peanut a entrar.

- Realmente, eu ainda nem consigo acreditar no tamanho disso tudo! As vezes parece que nem é real.

- Ah, mas é muito real! - disse Blank se aproximando e envolvendo seus braços na cintura do menor, distribuindo beijos por sua nuca. - Eu também sou real, e você é real, e essa cama. - ele continuava distribuindo beijos e os levando pra mais perto da cama, até os dois estarem deitados.

- Você tá doido? Nós não podemos ser pegos. - Peanut disse enquanto se levantava, indo até a janela.

- Nós ficamos bem quietinhos, que tal? - respondeu Blank, o abraçando por trás e sussurrando em seu ouvido. - Poxa, precisamos comemorar sua entrada e eu pensei em passar a noite com você.

- Eu estava pensando em tomar um banho e descansar, já que começo a treinar amanhã. - ele disse isso olhando nos olhos de Blank, e pôde ver decepção em sua expressão.

- Tudo bem. - ele respondeu com a voz falha, saindo do abraço e andando até a porta. - Você deve curtir essa sensação inicial sozinho. 

- Ei! - Peanut foi correndo até o moreno e lhe abraço, depositando um beijo em seus lábios finos. - Amanhã comemoramos ok?

- Ok! - respondeu sorrindo. - Nós dois, e amanhã você não me escapa. - ele deu um último selinho, seguido de uma mordida nos lábios do menor e se despediu. Peanut fechou a porta e ficou de costas para a mesma. Blank era muito importante pra ele, os dois conquistaram muitas coisas juntos, e sua entrada na SKT provavelmente demoraria bastante se não fosse por ele, mas não estava no clima, queria digerir aquilo sozinho.

Ele foi se arrastando até o banheiro, enchendo a banheira e colocando sais de banho, disposto a não se sentir mal com sua decisão. Ele despiu suas roupas e entrou na banheira, sentindo seus músculos relaxarem, fechou seus olhos e deitou a cabeça na beira da banheira. Sua mente vagava, não sabia o que pensar primeiro, sobre a magnitude daquele prédio, dos desafios que o aguardavam, suas expectativas perante os jogadores e o que eles achariam dele.


 No dia seguinte, Peanut já estava de pé antes mesmo do despertador tocar. Ele se arrumou, colocando uma calça de moletom e a camiseta de treino do time, pegou seu iPod e foi em direção a porta pronto pra começar seu dia, mas assim que abriu a mesma se deparou com Mavis em sua frente.

- Fico feliz de ver que o senhor já está de pé! - ela disse sorridente, mais uma vez com a prancheta em mãos. - Vou leva-lo junto ao resto da equipe e apresentá-los. Estão te esperando no restaurante.

Eles foram andando até o refeitório e o menino foi sentindo suas mãos tremulas. Ele era uma pessoa tímida e só de pensar na impressão que passaria às pessoas, já sentia o estômago revirando. Quando percebeu que estava em frente a entrada, respirou fundo e entrou, sentindo suas bochechas ficarem avermelhadas quando todos dirigiram seus olhares para ele.

- Bem vindo! - todos falaram juntos, em um grande coro. Ele sentiu suas bochechas mais vermelhas conforme o sorriso crescia em seu rosto, e dali já começou a reconhecer seus companheiros de equipe e ídolos do esporte.

Ele foi um por um, cumprimentando todos os presentes na sala e conhecendo-os. O primeiro a lhe cumprimentar foi Kkoma, o técnico da equipe, um homem de aparência séria, mas ao mesmo tempo com feições paternas. Depois foi a vez de Wolf, Bengi, Sky, Huni e Untara, defensores muito bons e que desempenhavam um ótimo papel. A seguir saudei Blank, nos abraçamos e senti que foi mais forte do que o normal, trocamos um olhar discreto e segui fingindo que nada estava acontecendo. O último a vir falar comigo foi Bang, ele fazia todas as funções com destreza, eu realmente me inspirava nesse cara.

- Sente-se comigo, ok? - ele disse depois de me cumprimentar. - Como está se sentindo sabendo que tá dentro da equipe?

- Pra falar a verdade, não sei dizer. - respondi tentando controlar o nervosismo. - Tudo ainda parece um sonho.

- Eu sinto saudades dessa sensação. - ele respondeu com um riso nasal.

Peanut percebeu que os garçons começavam a servir o café da manhã, ovos com bacon, suco de laranja, torradas com as mais diversas geleias e salada de frutas. Começara, a comer e conversar, o loiro fazia várias perguntas, era possível perceber seu entusiasmo, até que então ele reparou em uma pessoa mais afastada de todo o grupo. Um garoto de cabelos negros estava em uma mesa, bem distante dos de mais, sozinho e mexendo em seu celular.

- Aquele é o Faker? -perguntou Peanut curioso.

- Sim, - respondeu Bang sem ao menos levantar seu olhar. - ele dificilmente come com a gente, geralmente fica sozinho e as vezes com Kkoma. - seu tom era quase monótono, como se ele não entendesse os motivos, apenas aceitasse. Peanut não fez mais nenhuma pergunta referente ao moreno. Ele o conhecia, é claro, o mais caro e melhor jogador do mundo, todos queriam estar com ele, saber seus truques. Também ouviu falar sobre sua distância em relação aos outros, porém, até então, eram apenas boatos. Mas naquele momento, vendo o garoto afastado e mergulhado em suas próprias ideias, ele pensou o qual seria os segredos do melhor do mundo?

You strike meOnde histórias criam vida. Descubra agora