3- Boate

4.6K 414 534
                                    

Pov's Sana

Lá estávamos nós, eu, Jihyo, Jimin e Jungkook, numa das mais badaladas boates gays de Busan. Jimin já estava bem alterado, e querendo ir embora.

- Tu tem certeza do que tá fazendo?- Grito no ouvido do Jimin, por conta da música alta.

- Mas é claro.- ele pega um drink do garçom passando e dá um gole.- Amor, cê' leva a gente pra casa?- ele pergunta ao Jungkook.

- Levo sim, Jiminnie.- ele beija lhe a testa.

- Tô' de vela.- Jihyo fala ao meu ouvido, me arrepiando.

- Porra Jihyo.- Eu digo baixinho.

- Quer beber algo?- Ela pergunta novamente no meu ouvido, e segura minha cintura me guiando até o open bar.

- Aí caralho, não pega na cintura, park.- digo me virando pra ela, que dá um sorriso malicioso.

- O que você tava fazendo com o meu irmão?- ela pergunta na ponta do pé, por conta da altura.

- Ele me fazia bem.- ela negou.- Okay, ele não me fazia bem, mas eu o amava.

- Amava?- ela pergunta sorrindo.

- Aí eu nem sei mais.- digo colocando a mão nos olhos.

- Ei, fica calma, desculpa pela pressão.- ela acaricia meu rosto.- Assim, vou te ajudar a superar ele, ok?- eu concordo.- Vou te ajudar a pegar alguém hoje.- ela sorri ternamente.

primeiro pensamento: fudeu
segundo pensamento: Jihyo, me possua.

[>>>]

Eu estou aqui, bebendo horrores, mas não estou bêbada. Jihyo tá me acompanhando, Jimin não sei onde está, muito menos Jungkook.

- Ei tu, presta atenção.- Jihyo chama minha atenção.

- Sim?- termino minha bebida.

- Aquela menina ali.- ela aponta.- Não para de te olhar.- Olho para a menina que dançava me encarando.

- Jihyo...- eu maneio com a cabeça, mas a tal menina para na minha frente.

- Olá... tá' sozinha?- eu a olho. sério, esse é o jeito que ela chega numa pessoa?

- Ah, tô' sim.- levanto.

- Meu nome é Eunha, quer dançar comigo?- eu olho pro alto, e em seguida sorrio pra ela.

- É o que eu mais preciso, mas assim, tu deixa eu tomar só mais um drink?- Ela sorri concordando.

Eu vou até o open bar, pegando uma dose de vodka pura e tomando tudo de uma vez.

- aaaah porra! essa merda queima.- Eu digo me virando pra Eunha.

- Vamos?- ela pergunta, e eu concordo.

Fomos até um canto vazio, e começamos a dançar e conversar.

- Então, você não me disse seu nome.- A menina de cabelos curtos diz, me deixando envergonhada.

- Perdão, eu me chamo, Minatozaki Sana.- Digo olhando fixamente em seus olhos.

- Sana... Nome bonito.- Ela diz e eu concordo.- Japonesa?

- Sim, felizmente.- digo.- Amo meu país.

- É bem bonito mesmo.- eu concordo.- Essa música, é muito boa.- Ouço a batida da música Sangria Wine, da cantora cubana, Camila cabello.

Eu e Eunha começamos a dançar, fazendo movimentos sensuais, de acordo com a batida da música. Enquanto eu passeava minhas próprias mãos no meu corpo, senti alguém me olhando, e esse alguém era Jihyo.

Nesse pequeno tempo que eu estava com Eunha, eu acabei por ficar bem alterada, então o que acontecer hoje, só irá lembrar tu, que tá lendo isso agorinha.

Senti Eunha grudando em mim, com as mãos na minha cintura, me ajudando a movimentar o quadril sobre ela.

- Eu quero muito te dá um beijo, tu tá' mexendo com a minha cabeça.- Eunha diz no meu ouvido, me arrepiando.

- Então beija.- viro de frente.

ela vai me encostando na parede mais próxima, selando nossos lábios devagar, beijando lentamente, passando a língua sobre eles, acabando por pedir passagem e eu concedo.

terminado esse beijo, eu fui voltando para meu lugar do início, a mesinha com meus amigos, sob o olhar atento de Jimin, que já se encontra ali.

- Olá meninos.- Digo, mas Apenas Jungkook me olha, já que Jimin está muito bêbado, e Jihyo parece estar me dando gelo.

- Olá sana.- ele sorri sem jeito.

- Aí Jeon, vê se não magoa mais meu amigo.- Ele abaixa cabeça tímido, e concorda em seguida.- Vou ao banheiro

- Tudo bem.- ele diz e eu me levanto, caçando um banheiro.

Assim que acho, vou até uma cabine, faço minhas necessidades, e vou até a pia, lavando a mão.

Me encosto num vão entre duas paredes e começo a mexer no celular, então nem percebo a presença de alguém. Quando me viro de costa, para sair, a pessoa, até então não identificada, gruda em mim, e cola a boca no meu ouvido.

- Tá precisando de algo, Sana?- Identifico a voz, sabendo agora que é Jihyo.

- Não tô precisando não. mas assim, se tu quiser me trazer coxinha da festa.- ela sorri contra minha orelha e me vira de frente, colocando os dois braços ao meu lado, e eu rapidamente me esquivei.- e por favor, não sussurra no meu ouvido.

- Sana... Vamos voltar?- Ela diz e eu não entendo.- Vamos voltar lá pra fora.

- Ah sim.- Eu vou até a frente do espelho.- eu tô muito acabada.

- quer ir para casa?- ela pergunta.

- Pra onde?- Me faço de burra.

- Pra casa Minatozaki.- Jihyo parecia procurar calma em algum canto.

- Pra casa dos Park? nunca.- Ela sorri.

- Sana... pra minha casa.- Ela tá mesmo me convidando pra ir na casa dela?

- Ah claro.- não tô sabendo o que eu tô fazendo, pelo menos tô com a Jihyo.

Voltamos pro lado de fora, e vimos Jimin saindo com Jungkook. corremos até os dois, rapidamente os alcançando.

- Ei meninas, e ai?- Jimin diz um pouco embolado.

- E aí Jiminnie.- Jihyo diz.- Jeon, leva ele pra casa dos meus pais, eu vou levar Sana pra casa.

- Casa dela?- ele questiona

- Não Jeon, minha casa.

################################

volteeei

ate próximo capítulo

A irmã do meu namorado [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora