16- dinner

2.2K 207 40
                                    

pov's Sana

Eu havia acordado com a boca de Jihyo literalmente colada no meu ouvido, me fazendo levar um susto, quando ela suspirou fundo, e começou a grunhir.

- Sana...- ela disse baixinho, me fazendo prender o riso.- amor...

- hum?- resolvi brincar com ela.

- você me ama de verdade, ou só está comigo por conta da minha beleza?- a pergunta me pegou de surpresa, me fazendo rir.

- Lógico que eu te amo, né, meu amor.- ela resmungou

- Não acredito.- ela falou por fim, e virou de bruços.

- Garota?- dei uma risada e me sentei na sua bunda, levantando um pouco sua blusa, para poder passar a mão na parte inferior das costas.

- Você só tá comigo pela beleza, eu sei disso.- ela disse com a voz abafada no travesseiro.

Não respondi nada, apenas comecei uma massagem na região lombar, apertando a ponta dos dedos na cintura.

E por ser um ponto fraco de Jihyo, ela se esquivou um pouco, mas eu apertei ainda mais.

- Sana, uma hora dessas não.- ela afastou um pouco o rosto do travesseiro, para eu ouvir melhor.

- Shiu.. fica quieta.- eu disse por fim, e ela se calou.

Levantei mais sua blusa, deixando suas costas totalmente exposta, e fui descendo dos ombros até a lombar novamente, apertando e fazendo movimentos relaxantes.

Até que o tórax de Jihyo começou a subir e descer de forma desconjuntada.

- Tá bem, amor?- perguntei cínica.

- Se eu conseguir me virar, você tá fodida.- Ela disse e eu ri.

- Se for da forma que eu tô pensando, eu até saio de cima para você virar.- disse irônica e ela conseguiu se virar, e inverteu nossas posições na cama.

- Vai continuar?- ela perguntou com o tom de voz mais grave.

- Se for pra você me foder, quem sabe.- respondi olhando fixamente para ela, que respirou fundo e apenas juntou nossos lábios.

Jihyo me beijava com calma mas ao mesmo tempo movimentava os lábios com intensidade, apertando minha cintura, e arranhando minha barriga sem piedade.

Desceu os beijos pro meu pescoço, indo até a clavícula, chupando o lugar, e subindo os beijos de novo, seguindo pela linha do meu maxilar, e fazendo suspirar.

Juntou nossos lábios de novo, levando uma mão até meu seio, apertando, me fazendo dar um gemido fraco, e apertar seu ombro. Ela continuou com os movimentos, alternando entre um seio e outro, e de novo, começou a distribuir beijos, chupões e mordidas no meu pescoço.

- Isso era para ser só uma massagem, babe.- Digo já com a respiração desregulada.

- E quem disse que não vai ser uma massagem?- ela perguntou com um sorriso perverso.

Ela tirou minha blusa, e desceu os beijos até minha barriga, enquanto sua mão desceu até minha coxa, arranhando a parte interna, e apertando com força.

- Se for pra ficar brincando, nem começa.- eu disse me segurando pra não gemer.

- Fazer as coisas com pressa não tem graça, amor.- ela abaixou meu short de tactel, e pressionou seus dedos contra minha parte íntima, fazendo com que um gemido viesse naturalmente.

Jihyo encaixou seu rosto no meu pescoço, e ficou me estimulando por cima da calcinha, até que eu perdi a paciência, e retirei a última peça de roupa, aproveitei para tirar as roupas dela, e inverti as posições de novo.

A irmã do meu namorado [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora