11- I will love every part of your body today.

3.6K 287 250
                                    

AVISO: CONTÉM SMUT
SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.
(ps: Não tem música específica, mas se quiserem ler com as músicas do the weeknd ou do Zayn Malik, fiquem a vontade)

com carinho,
CuteKimbap

&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Pov's Sana.

duas semanas depois.

— Ei, o processo já entrou no sistema?– Jihyo pergunta me tacando uma bolinha de papel.

— Já sim, por que?– me viro pra ela, que sorri e nega com a cabeça

— Nada, amor.– ela fica me encarando.— Você fez faculdade de que?

— Sou formada em administração.– me levanto e sento ao lado dela.— Por que?

— Por nada.– ela deita na minha perna.— Eu só pensei, que você poderia administrar meu restaurante.

— Você sabe que isso é quase um pedido de casamento né?– digo brincando e ela se engasga.— Tô brincando, meu bem.

— eu sei, só me pegou de surpresa.– ela levantou e me empurrou conta o sofá.— Quer dizer que a senhorita casaria comigo?– ela fica sobre mim, e começa a me dar beijinhos no rosto.

— Casaria sim, mas não agora.– suspiro quando sinto beijos por toda a extensão do meu pescoço.

— Então a gente vai casar um dia?– ela pergunta com um sorriso bobo nos lábios.

— Sim, Park. Mas primeiro eu preciso arrumar um emprego, e você precisa me pedir em namoro.– ela se deita sobre mim, e começa a rir.

— A gente tá tão bem assim, que parece até que já estamos namorando.– ela diz e eu concordo.— Mas sobre o emprego, senhora Minatozaki Park.– ela diz nossos sobrenomes juntos, fazendo meu coração acelerar.— Você pode administrar e ser contadora do meu restaurante.

— Vou pensar no seu caso, amor.–digo fazendo cafuné nos seus cabelos, agora curto.— Nossos nomes juntos tem uma sonoridade legal.

— Talvez seja o destino, dizendo que era pra você ser uma dos Park's.– eu concordo.— Ainda bem que não foi com o Eunwoo.

— Jihyo!– dou um tapa no seu braço e ela começa a rir.

— O que? você prefere a ele?– ela pergunta e eu nego rapidamente.

— Não diga uma coisa dessas.– sento no seu colo, passando meus braços pelo seu pescoço, e automaticamente suas mãos repousam na minha cintura.

— Você é muito linda, sabia?– eu sorrio tímida.— gostosa também.– ela coloca as mãos por dentro da minha blusa, e começa a arranhar meu abdômen.

— olha quem fala.– rebolo fraco em seu colo, fazendo ela suspirar.

— Você mexe muito comigo sabia?– ela chega mais perto e distribuí beijos no meu pescoço.

A irmã do meu namorado [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora