Acabo cedendo e entrando, porém, me recuso a sentar no sofá. Serei forte! Mesmo com todos me provocando o tempo todo.Para a minha tortura, Eliza sai do quarto e simplesmente rouba o meu ar. Ela está maravilhosa, um vestido preto com dourado e um decote no tamanho certo para instigar a minha imaginação.
Eu estava errado, ela mexeu no corte do cabelo, mas só deu para perceber agora com a mudança do penteado. Engulo seco e ela parece notar, pois me lança um sorriso satisfeito.
- Viu? Nem demorei! Podemos ir? - Seu perfume me envolve assim que ela se aproxima e a minha única vontade é de dizê-la que a proíbo de sair desse jeito, contudo, serei forte e não me entregarei as minhas vontades.
Com um gesto afirmativo respondo o seu questionamento e praticamente corro para fora do seu apartamento.
Por causa do salto que ela está usando, sua altura está bem próxima ao meu ombro, o elevador está invadido pelo seu perfume e só consigo pensar que beijá-la agora seria fácil, eu nem precisaria me inclinar muito.
Foco Fernando, você não vai ceder!
Repito esse mantra na minha cabeça até pararmos em frente a uma boate bem iluminada e com uma fila quilométrica.
Eliza não abriu a boca a viagem inteira, mas o seu sorriso vitorioso demonstra que tudo está do jeito que ela planejou, se ela acha que não ficarei com ninguém só porque está aqui, ela está muito enganada!
Saímos do carro e ela vai direto em direção à entrada, enquanto fala algo com os seguranças que logo em seguida começam a se comunicar pelo rádio transmissor, eu observo as beldades na fila. Recebo vários sorrisos sugestivos até ser surpreendido por alguém segurando a minha mão.
Não tenho tempo de reagir, sou arrastado para dentro imediatamente e antes que eu possa abrir a boca, vejo um rosto conhecido à nossa frente.
- Nando? Não acreditei quando falaram que era você! - Agora me lembro do Eduardo, ele sempre reclamava que não conseguia chegar nem na Helen e nem na Eliza porque Doug e eu não deixávamos.
Será que eles ficaram depois que eu fui embora?
Resolvo ignorar essa sensação ruim que se forma em meu peito e correspondo a saudação.
- Lugar maneiro! Parabéns. - Digo somente.
- Venham comigo! - Ele chama e Eliza parece hesitar por alguns segundo.
- Pode vir conosco, também não é para tanto. - Digo próximo a ela e recebo um belo sorriso em resposta.
Subimos uma escada e entramos em uma área VIP.
- Pô Nando, você não sabe como fico feliz em revê-lo. - Ele sempre pertenceu ao meu grupo de amizades na escola. - E já chegou fazendo milagre, tem noção de como é difícil fazer a Eliza sair de casa? - Ele me pergunta e eu a encaro irritado com o comentário, pois pelo jeito ele já tentou levá-la para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
Storie d'amoreFernando Calssavara é filho de Helena e Felipe Calssavara, além de irmão gêmeo de Helen. Ele é o garoto mais popular da escola e futuro herdeiro da empresa de bolsas e calçados "Calssa", juntamente com a irmã. Tem todas as garotas aos seus pés, jog...