XI. Beijos com Morangos

8.7K 650 251
                                    

(Aut.2: HEY CAMBADA DE PESTE QUE EU AMO, LEIAM ESSE CAP OUVINDO A MUSICA DO LINK ACIMA NA HORA QUE APARECER A MARCA QUE É PRA DAR PLAY.
Se não quiserem fazer isso, se fodam também, cada um com suas vontades né?! Tchau!
- huffever)

[...]

Combinei com Lena que iria para o seu quarto depois que as empregadas saíssem.

Assim que a última saiu, eu desci para a cozinha e peguei algumas vasilhas, comecei lavando algumas frutas e cortando, em um pote coloquei chocolate e em outro coloquei leite condensado.

Peguei alguns morangos também.
Coloquei tudo em uma bandeja e arrumei a cozinha, peguei a bandeja e subi para o quarto de Lena.

Dei uma batida em sua porta e escutei um entre, abri a porta e me deparei com Lena de costas com um robe vermelho.

— Achei que não viria – disse ela ainda de costas.

— Eu não iria dar um bolo em você – digo rindo – Apenas estava fazendo algo.

Ela se virou e sorriu para mim.

— Frutas, chocolate, leite condensado e morangos, está querendo me seduzir? – perguntou ela rindo.

— Mas do que já seduzi? – perguntei brincando.

— Venha – disse segurando em meu braço e me guiando até a cama.

Andamos pra cama boxer enorme dela, ela senta encostada na cabeceira da cama e eu me sento de frente pra ela, e logo começamos a comer um pouco do que eu trouxe.

[PLAY NA MÚSICA - The Weeknd - Valerie (Vladish Edit)]

Ela pega um morango e mela no chocolate e leva a boca enquanto olhava fundo em meus olhos com aquelas esmeraldas hipnotizantes. Eu fico observando ela mastigar o morango com uma feição que parecia estar comendo a melhor coisa do mundo e que estava sentindo a melhor sensação do mundo, até um gemido baixo de satisfação ela deu.

Eu senti uma leve fisgada em meu ponto de excitação, e eu passo a língua em meu lábio, umedecendo-o. Eu reparo que fica um pouco melado no canto da boca dela e eu me apóio na cama com as mãos e me aproximo levando a língua ao canto da boca dela lambendo ali com calma e me deliciando com o leve sabor de chocolate com o de seus lábios. Vi um sorriso de lado surgir em seus lábios. Eu vejo ela levar o dedo ao leite condensado e passar pelos lábios.

Sorrio de lado e passo a língua por meu lábio inferior, gostando de onde aquela brincadeira estava indo. Eu afasto a bandeja um pouco e engatinho pra mais perto dela e seguro em sua mandíbula a aproximando mais e passo minha língua por seu lábio superior lentamente, aproveitando do sabor do doce de leite e de sua deliciosa boca

Logo depois desço minha língua pra seu lábio inferior, tendo o mesmo ou talvez mais proveito que o anterior pois eu mordo seu lábio lentamente, puxando da carne pra mim e depois chupando ali com vontade e escuto um gemido baixo dela e ela perde a compostura e leva as mãos a minha nuca me puxando pra ela e me beijando com vontade, que eu correspondo prontamente de igual e talvez até mais intensa vontade.

Eu subo por seu corpo e começo a tirar aqueles tecidos quase transparentes e logo tenho toda sua pele livre pra meu deleite e eu me sento sobre seu quadril enquanto tirava minha blusa e observo seu corpo com deslumbre no olhar, toda aquela pele leitosa, incrivelmente delicada e sedosa. Minhas mãos por vontade própria deslizam por seu abdômen definido até seus seios e os aperto lentamente e levemente, vendo ela soltar um gemido e se contorcer em baixo de mim.

You Make Me Feel So High | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora