Eu corri até a LCorp mas a Lena não estava lá, então corri para casa dela, eu correria até o inferno por aquela mulher.
Toda vez que eu sentia que estava faltando ar em meus pulmões, eu pensava em uma vida sem ela... Ela era o ar que eu respirava, a gravidade que me mantinha presa ao chão.Ela era a pessoa certa para mim, mesmo que no passado tivesse dado errado, o destino a colocou no meu caminho novamente.
Quando cheguei a casa dela, passei a pressas pelo portão, entrei na casa e revirei o lugar atrás dela. Mas a casa estava vazia.
Eu estava quase entrando em desespero quando Lexie entrou na casa.— Meu senhor misericordioso – falou ela se assustando comigo.
— Onde está Lena? – perguntei indo pra perto dela.
— Lena? – perguntou confusa e me olhou chocada – você se lembra? De tudo?
— Isso não importa agora, onde ela está? – perguntei desesperada.
— No aeroporto, indo para Nova York – ela falou e eu sai correndo – KARA!
Pude escutar o seu grito mas o ignorei, entrei no carro de Lexie e dirigi até o aeroporto, posso lidar com a bronca dela depois.
Eu pulei quase todos os sinais vermelhos e limites de velocidade, mas eu não tinha tempo para me preocupar com coisas triviais.
Eu continuei acelerando até chegar no aeroporto, eu estacionei o carro de mal jeito perto da entrada e entrei correndo.Justamente naquele dia o maldito estava totalmente lotado.
Eu corri em direção a recepcionista empurrando algumas pessoas.— Preciso de informações sobre o Vôo de Lena Luthor – eu falei pra mulher que estava sentada.
— Eu não posso dar essas informações...
— Eu sou noiva dela – falei no calor do momento.
— Seu nome, por favor? – perguntou.
— Kara Danvers – falei nervosa, estava a ponto de pular o balcão e pesquisar eu mesma.
— O vôo dela está na pista para partir – falou me olhando.
— O quê... Merda. Obrigada – disse correndo para fora.
Eu pararia aquela merda nem que tivesse que entrar com o carro na pista de aterrissagem.
Enquanto corria pelo aeroporto, eu lembrei que poderia ligar para ela e mandar ela descer daquela porcaria.Liguei, e liguei, e liguei denovo, e novamente, e novamente.
Mas era como se o número estivesse fora de área. Eu estava pedindo por tudo no universo que o avião ainda não tivesse decolado.Eu estava realmente cogitando entrar com o carro na pista, se nós filmes isso dá certo, teria que dar certo aqui também.
Quando eu comecei a ir em direção a saída, eu escutei a voz que eu tanto busquei.— Kara? – ela falou e me virei, ela estava mais magra. Um pouco pálida e abatida.
Eu não tive nenhuma reação além de correr até ela e abraçar.
— Obrigada, obrigada...
Eu disse tantas vezes que perdi a conta, quem quer que fosse o ser superior que me permitiu esse momento, eu estaria em dívida com ele para sempre.
Eu precisei de um momento de escuridão para perceber o que realmente brilhava na minha vida.
— Kara, o que houve? – perguntou ela me abraçando.
— Me desculpa – falei chorando.
— Te desculpar pelo o quê? – ela falou fazendo carinho nas minhas costas.
— Por não me lembrar – falei e a senti congelar.
Eu me afastei e a vi me olhar assustada.
— De quanto você se lembra? – ela perguntou com medo. Os olhos dela nunca precistam de legenda.
— Tudo – eu falei e pude ver as lágrimas escorrendo pelo rosto dela.
Me aproximei dela levando minhas mãos para o seu rosto e enxuguei as lágrimas que ela derramava.
— Me desculpe por demorar tanto – falei olhando para ela.
— Idiota – falou ela me abraçando.
Ela merecia um universo inteiro... Mas escolheu a mim.
Fiquei abraçada com ela até que parasse de chorar, as pessoas passavam e nos olhavam mas nada disso importava para mim, desde que ela estivesse comigo.
Eu poderia viver mil vidas inteiras e isso ainda não bastaria para que eu pudesse amá-la.
Quando ela parou de chorar, ela me olhou e então eu beijei. Eu havia me esquecido como era incrível beija-la, eu poderia viver meses apenas com um beijo dela.
Quando ela se afastou, ela sorriu... Me perdoe Van gogh, mas o sorriso dela, supera todas as suas obras de artes.
— Achei que você tinha pegado um vôo para NY – falei olhando para ela.
— Eu teria pego, se Lexie não me ligasse dizendo para não embarcar – ela falou rindo.
— Parece que Lexie é o cupido mais eficiente do planeta – disse rindo.
— Falando no diabo... – Lena apontou para trás de mim e vi Lexie vindo.
— Me fudi... – falei indo pra trás de Lena.
Lexie veio igual um falcão para cima de mim, me xingou e quase senti ela sugar minha alma. Minha enteada era o diabo igual a mãe dela e eu só pude notar isso hoje.
Alguns anos depois...
— Kara Danvers-Luthor, onde está minha sobrinha – falou Alex me fuzilando.
— Lexie a roubou 2 minutos antes de você – falei olhando para o relógio.
— LEXIE – gritou Alex indo em busca de Lexie e sua sobrinha.
— Misericórdia.... – falei observando aquela confusão.
Logo Cat e Sam chegaram na sala com copos de bebida na mão, Winn veio com Ruby que estava segurando uma boneca que havia ganhado.
— Que isso? A corrida para o coma alcoólico? – perguntei gesticulando com as bêbadas.
— Estou aproveitando o ano novo – disse Sam bebendo e eu olhei para a Cat.
— Ela bebe o ano todo, isso é a gasolina do motor dela – falou Winn fazendo uma careta.
— Realmente mas o foco não sou eu – falo rindo – Senhoras Danvers-Luthor, eu estou pasma que você conseguiram reproduzir a espécie, principalmente pelo fato de Lena já ter uma filha com a idade de sua esposa.
Samantha cuspiu a bebida em uma crise de risos e depois começou a tossir enquanto eu fuzilava as duas com o olhar.
— Ela evoluiu – falou Cat apontando para mim – agora ela mata com o olhar.
Eu ia argumentar contra mas Alex voltou com Luna no colo, sem palavrões na frente da minha filha.
Alex a entregou para mim e ela sorriu banguela olhando para Lena, minha filha tem bom gosto.Acho que nunca ouve a necessidade de um "Eu te amo" entre nós... Pois nosso amor superou todos os obstáculos e se fragmentou em uma herança para o mundo e nada mudaria isso.
Fim.
O que vocês não me pedem sorrindo que não faço chorando? Eis aqui o fim, mas já que vocês não vivem sem mim, vão ler minha nova fic.
Agora falando sério.
Infelizmente You Make chegou ao fim, tudo que é bom acaba.
Mas não se preocupem, vocês ainda vão ter muitas doses da Srta. J Morgado aqui.
Para manter a chama do supercorp acesa, eu lancei mais uma fic.
Então leiam, porque ela vai arregaçar e possivelmente esse ano ainda, irei lançar Fate em parceria com a huffever
Então muita fic para vocês.VÃO LER A CONTRACT, TÁ NO MEU PERFIL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel So High | Supercorp
Roman d'amour- Lexie, eu preciso falar com você e o assunto é sério - digo calmamente. - Nossa, esta me deixando curiosa Kara, vamos lá me diga - disse a morena. - Eu estou gostando da sua mãe - digo séria. - O que? - Disse ela chocada.