Capítulo Dois: O Retorno dos Soberanos

32 1 0
                                    

Em uma área remota distante cerca de 270 Km da cidade de Parlópolis, uma luz surgiu, brilhante em meio aquela noite fria, um grupo de quatro pessoas surgiu a partir daquele portal e o líder deles exclamou:
-Estamos de volta! – disse Rael, o Senhor dos Elementos dando uma risada malévola.
-Lili, feche o portal! – pediu Yuri, o Espadachim olhando fixamente para a Ilúdica Lili.
A quarta pessoa saiu antes de Lili fechar o portal e olhando ao seu redor disse:
-É, estamos de volta! – suspirou Duda, a Metamorfa e traidora dos Mutantes.
Quando os vilões chegaram de sua viagem, eles andaram por uns trezentos metros e encontraram um caminhoneiro que transportava comida. Duda transformou-se em uma mulher mais bela do que já era e pediu para que o caminhoneiro estacionasse. O homem cedeu aos encantos da bela mulher e parou seu caminhão, desceu e foi ao encontro da bela moça que lhe deu um belo soco, fazendo-o cair desacordado. Os vilões saquearam a carga e saciaram sua fome, enquanto que o pobre homem se encontrava amarrado no pneu do veículo.
Após o saque, Rael com toda frieza propôs aos demais do quarteto uma mensagem para os Mutantes:
-Meus caros colegas, que tal deixarmos uma mensagem para os nossos amiguinhos avisando o nosso retorno?
-Hum... boa ideia! – concordou Yuri.
-Tá, mas vamos usar o que como meio de aviso? – perguntou Duda.
-Ora! É simples minha cara, vamos usar o nosso amiguinho que está ali! – apontou Rael para o caminhoneiro.
-Aquele cara? Sério? No que ele vai nos ser útil? – questionou Lili confusa com a decisão de seu mestre.
-Vou mostrar a vocês! Yuri venha comigo. Virem-se para lá, vocês duas! – pediu Rael, no qual os mesmos obedeceram.
Rael junto com Yuri foram até um campo plano e sem nada, levando junto com eles o pobre caminhoneiro. Quando chegaram até o local determinado pelo Senhor dos Elementos, Yuri conjurou uma arma por ordem de Rael cortou todo o corpo do caminhoneiro que gritava de dor. Com os poderes de controlar os elementos, dentre eles a água, Rael retirou todo o sangue do corpo daquele homem que murchou e morreu imediatamente enquanto clamava por socorro.
Com o sangue do pobre miserável, o vilão escreveu uma frase para os mutantes na qual dizia: “Estamos de volta, mutantes!”. Após toda aquela carnificina, as duas moças aterrorizadas voltaram-se para Rael que estava com um largo sorriso frio de psicopata e chegando até elas disse:
-Sorriam minhas meninas, a noite só está começando!
Após o ocorrido, os vilões se dirigiram até o meio do oceano Atlântico e lá Rael fez surgiu um nova e maior ilha para que ele e sua equipe pudesse residir e arquitetar seus novos planos. Os malvados passaram toda a noite trabalhando e no raiar da aurora estava tudo pronto. Vendo o nascer do sol, Rael exclamou com toda autoridade e toda a raiva dentro de seu frio coração:
-A partir deste dia, começa a minha vingança!
Neste mesmo dia, um destacamento do exército passava pelo local onde o Senhor dos Elementos deixou a mensagem para os seus inimigos. Chegando no local os militares não conseguiram visualizar o aviso, porém eles perceberam o corpo de um caminhoneiro totalmente acabado e murcho, então um dos tenentes pediu para que um avião militar que sobrevoava não muito longe dali desse uma olhada e transmitissem a mensagem escrita. A ordem foi executada, o avião sobrevoou o local e espantado o piloto pronunciou a seguinte frase: “Estamos de volta, mutantes!”, imediatamente um perito criminal que estava no local constatou que a frase foi escrita com sangue.
Todos no local ficaram espantados com tamanha crueldade, e reportaram a mensagem para a base dos Mutantes. Enquanto isso, na base, os demais mutantes ensinavam aos alunos as técnicas e a ética de utilização dos seus poderes. De repente, chegou uma mensagem no computador de Kay que estava dando aula de tecnologia e sistemas de programa para armamentos aos alunos que possuíam inteligência sobre humana, e o mesmo foi averiguar. Chegando no local, o Doutor percebeu que era uma mensagem importante e que vinha das autoridades. Abrindo a mensagem, o Doutor Kiev ficou pasmo com o que viu e de imediato solicitou aos demais professores mutantes que se reuniram na sala de Kay.
-O que foi, o que houve? – perguntou Helô e Bia assustadas.
-Pois é Kay, o que aconteceu desta vez? – questionou Rod.
-Pessoal, algo inesperado aconteceu... – disse Kay parando por um instante.
-Vamos homem, o que aconteceu desta vez! – apressou Joca já preocupado.
-Bom, acho melhor vocês verem com seus próprios olhos... – adiantou caiu virando seu computador para os seus amigos que observaram aquela intensa frase.
-Eu não acredito! – exclamou Ruan com raiva.
-Como isso aconteceu? Como isso é possível? – perguntou Honorato indignado.
-Puta merda, Rael voltou pra falar mais merda ainda! – disse Aldo meio irônico e preocupado.
-Concordo contigo Aldo! – afirmou Vitinho.
-É, pelo jeito eles voltaram, mas por enquanto vamos permanecer na nossa, quietos, não revidaremos! – propôs Joca a todos.
-É... eu concordo com Joca, é melhor ficarmos silenciosos até então, pois se a gente der alguma resposta será um preceito para eles nos atacarem e isso é o que eles querem! – disse Kay concordando e dando sua opinião estratégica.
-Sim, certo, nós concordamos, mas eu queria saber como eles voltaram! – perguntou Léo.
-Bom, na verdade existe algumas formas de voltar. Nós os mandamos para o espaço, mas não sabíamos exatamente para onde, de acordo com o que Vini me disse antes da gente lutar com o gigante. -disse Duarte explicando uma parte da teoria de retorno dos vilões.
-Sim, Duarte está certo. No espaço, existe algumas formas deles conseguirem viajar no contínuo espaço-tempo e chegar até aqui. – explicou Vini.
-Outra forma é eles combinarem seus poderes com uma rocha espacial chamada transtortus, que lhes dão a capacidade de criar apenas um portal momentâneo para onde eles desejam ir. – disse Kay explicando com o seu computador.
-Ah... então é isso! Ok, entendi! – disse Ruan olhando para Léo.
-Então é isso, estamos combinados, ninguém fará movimento ou reação alguma para os soberanos, ok? - disse Joca.
-Ok! Ok! – disse todos saindo da sala.
Quando todos saíram, com exceção de Kay, Rod e Joca, o Senhor do Trovão pediu ao seu amigo Doutor Kiev que enviasse uma mensagem para o governo, dizendo para que o ocorrido fosse ocultado e que nenhuma reação fosse proposta.

Os Mutantes: O Colar de Aghanim Onde histórias criam vida. Descubra agora