Em certo dia, na base dos mutantes, Lexia e Mila estavam conversando na sala de reunião enquanto ocorria o momento de intervalo das aulas dos novatos. Durante a conversa com sua melhor amiga, Lexia começou a sentir dores de cabeça e a ter visões.
-Ai minha cabeça!... – exclamou ela de dor.
-Calma amiga, onde essa dor está forte? – perguntou Mila preocupada.
-Em toda a minha cabeça, ah... meu Deus... – disse Lexia apavorada.
-Lexia, Lexia, o que foi me conta? – perguntou Mila novamente.
-Mila, não estamos sozinhos, Rael vai se aliar com mutantes muito poderosos! – explicou Lexia que desmaiou logo em seguida.
-Ai, meu Deus! – gritou Mila assustada que continuou:
-Socorro, socorro, alguém nos ajude por favor! – clamou a Lady das Águas por ajuda e colocando a cabeça de Lexia em seu colo.
-Oi! Ham? O que aconteceu? – disse Léo que foi o primeiro a chegar no local.
-Eu não sei, ela estava conversando normalmente comigo e de repente começou a dizer coisas aleatórias e desmaiou! – explicou Mila aos prantos.
-Ok, calma! Vamos leva-la para o laboratório do Doutor Kiev! – sugeriu Léo que levou Lexia em seus braços acompanhado de Mila, que correu e foi chamar Kay e Joca.
-Joca, vem logo, é urgente! Vai para o laboratório eu vou te explicar lá! – implorou Mila.
-Tá, mas, o que aconteceu? – perguntou Joca desconfiado, que correu para o laboratório.
-Kay, por favor venha comigo! É a Lexia ela precisa de ajuda! – implorou Mila que correu junto com Kay para o Laboratório.
Quando Kay, Mila e Joca chegaram no laboratório, encontraram Lexia desmaiada e falando coisas estranhas como se estivesse tendo um pesadelo.
-O que aconteceu com ela? – questionou Joca se aproximando de Lexia.
-Eu não sei, eu estava com ela e de repente ela começou a falar coisas aleatórias e desmaiou! – informou Mila preocupada.
-Coisas aleatórias, como assim? – perguntou Kay olhando para Mila.
-Ela disse umas coisas pra mim antes de desmaiar... ela disse que não estamos sozinhos e que Rael vai se aliar com mutantes muito poderosos. – explicou Mila.
-Mais um enigma Kay, porém está muito vago para que possamos resolver! – disse Joca olhando para Kay e para Mila.
-Então, o que pode ser afinal? – disse Léo interferindo na conversa.
-Ainda não sabemos, mas pela gravidade em que ela falou, devemos resolve-lo o mais rápido possível! – explicou Kay.
-Exatamente! Kay, Mila e Léo, permaneçam aqui no laboratório. Vou dispensar os alunos e avisar que não daremos aulas até última ordem! – disse combinando com seus colegas que concordaram com a situação.
Então Joca desceu, convocou os demais mutantes da equipe e os alunos e avisou sobre os recentes acontecimentos. Todos concordaram com as ordens do Senhor do Trovão, no entanto um dos alunos falou:
-Professor, nós concordamos com os seus termos, mas nós alunos queremos ajudar em alguma coisa, como por exemplo proteger a base, retirar civis de áreas com riscos e mandar ver com as artilharias da base pra cima dos soberanos! O que vocês acham?
-Eu acho uma ótima ideia! Eu também, eu também! – disse os alunos presentes.
-Então que assim seja, vocês a partir de agora tem a missão de proteger os civis e a base quando não estivermos aqui! – disse Duarte em alto e bom som.
-É!... – gritaram os novatos de entusiasmo.
Enquanto isso na base dos soberanos, Rael e sua equipe já se preparavam para partir quando de repente uma nave desceu em sua ilha e dela saiu duas criaturas, que de longe pareciam ser humanos. Rael estranhou e se aproximou para saber o que eles queriam.
-Quem é você e o que quer aqui? – perguntou Rael com bolas de fogo em suas mãos.
-Eu sou Hector! E este é meu irmão Erik! – disse o homem retirando seu capacete e apontando para o outro rapaz que o acompanhava.
-Vocês são humanos? – perguntou Duda desconfiada.
-Sim, nós somos, e assim como vocês nós também temos poderes e somos mutantes! Vejam! – disse Hector, fazendo com que um círculo de fogo se formasse entre eles.
-Impressionante! – disse Yuri espantado.
-Você e eu Rael, temos um desejo em comum que é aniquilar os humanos não mutantes da terra! E quem sabe posso ajuda-lo a conseguir sua vingança tão desejada! – propôs o maligno Hector.
-Como você sabe de tudo isso? – perguntou Rael com uma cara de empatia.
-Bom, eu fui abençoado em minha mutação com Telepatia e Telecinese muito avançadas, capacidade de voar e super força! – disse Hector olhando para o quarteto.
-E então meus caros, temos um trato? – perguntou Hector estendendo sua mão. Rael olhou e com um breve sorriso de psicopata, selou a aliança com aqueles mutantes desconhecidos e poderosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mutantes: O Colar de Aghanim
ActionPrólogo: Mais um capítulo da história de nossos heróis se iniciou, desta vez, eles devem combater novos e mais poderosos inimigos, enfrentar grandes perigos e livrar a humanidade de mais um ataque eminente. Segredos obscuros e demonstrações de pode...