A Grande Missão Real

59 6 32
                                    

   Oi! Prazer, eu sou o príncipe mais valente desse reino.
   Essa é a minha história, a história de como derrotei o maior vilão que pode existir. Mas antes é melhor me apresentar, eu nasci em um reino de paz que meu pai e minha mãe governam, e eu brincava com meus amigos e até meus animais de estimação, porém, desde que fui amaldiçoado por um dragão, eu tenho visitado Alberion com frequência, e então hoje será o dia que irei receber minha primeira missão real. Sem mais vamos lá!

   Bem tudo começou em uma manhã de verão, as árvores estavam em um verde majestoso, os pássaros cantavam e o céu estava azul. Era muito bonita a vista de minha janela.
   Tirei meu pijama real e fui descer as escadas para a sala de jantar, tomar meu café da manhã real. Para o banquete, lá estava waffles com melado e suco de laranja, meu cardápio favorito.

   Enquanto terminava de comer, meu pai... Digo... O maior rei de todos entrou na sala de jantar.

   -Filho, está pronto para ir ao Alberion?-

   -Claro pai! A mamãe... Digo... Rainha disse que não há o que temer!-

   -Filho... -

   -Rei, você também disse que não há nada o que temer!-

   O rei se engasgando e como alguém que guarda maus sentimentos disse:
   -Apenas vamos, a carruagem está nos esperando.-

   Terminei de comer, e fui escovar os dentes, o que é muito importante quando se é um príncipe bonitão.

   Dei uma última olhada em meu quarto, que era muito espaçoso e tinha todos os brinquedos que um príncipe poderia precisar.

   Arrumei minha mochila com tudo que fosse precisar, desci novamente as escadas e segui adiante a sala dos tronos, olhei para o trono de meu pai e sabia que um dia sentaria ali, segui adiante para os jardins do castelo.

   Era o maior jardim que podia se imaginar, continha todas as flores e plantas do mundo, com borboletas de todos os tipos, abelhas recolhiam o néctar para fazer melzinho real.

   Segui pelo caminho de pedrinhas até chegar na carruagem, era espaçosa e os cavalos era grandes e bem cuidados, a rainha estava com uma cara muito triste quando me viu.

   -Rainha, aconteceu algo?-

   -Não meu príncipe, apenas não tive uma boa noite.-
   O rei deu uma tosse seca.

   -Mas não se preocupe, logo estarei bem-

   A Rainha sempre foi muito carinhosa e feliz com a vida, mas desde que ela visitou o Alberion, ela tem ficado estressada. O Rei tem ficado mais triste, eu realmente não sei o que estava acontecendo, tinha medo desse tal Alberion roubar a minha felicidade. Eles dizem que não queriam isso, ultimamente eles tem dormido tarde e muitos parentes tem vindo me visitar.

   Pressentia algo muito ruim, eles nunca mais foram os mesmos depois daquela visita ao Alberion. Eu só queria saber o porquê, mas no fundo sabia que era melhor deixar para um momento mais adequado, eu iria sentir falta de meus amigos, eu sabia que estava partindo para uma jornada, talvez sem volta, mas eu simplesmente sentia.

   Vocês devem estar confusos quanto ao Alberion. Alberion o Rei das Fadas, é o seu nome completo, ou como gosta de ser chamado, ele governa o rei o das fadas e ele é famoso por seus poderes e inteligência.

   Mas antes desse dia, eu havia pedido muito para papai do céu ajudar meus pais para voltarem a ser o que eram, felizes e sorridentes.

   Seguimos todo o trajeto em um silêncio chato de adultos, sem nem uma musiquinha da Galinha Pintadinha.
   Passamos por vários lugares do reino, desde as ruas com feirinhas às ruas com humildes casas e outras nem tanto.

   Quando chegamos, eu vi um lugar muito chato, havia outras carroças e fadas passando de um lado para o outro, com aquelas roupas de desenho animado.
   Ficamos esperando em um banquinho até Alberion está pronto para nós receber, demorou pouco tempo, até que uma fada disse que podíamos ir vê-lo.

   O que dizer daquele papai Noel fora de época? Era velho, careca e ainda tinha barba, rugas por todo rosto, mas parecia ser muito inteligente.

   -Então esse é o jovem príncipe?- Disse ele sorridente.

   -Sim, sou eu mesmo, o maior de todos!-

   -Somente um valente príncipe pode receber essa missão que tenho para você.-

   -Missão? Que missão?-

   -Não me diga que...- A voz do rei falhou.

   -Mas... Não pode ser real...- A rainha começou a chorar.

   -O que está acontecendo aqui?- disse eu desesperado.

   -Um temível monstro está vindo para lhe amedrontar, não só você mas como seu castelo, e se ele não for parado irá devorar tudo e todos.-

   -Um monstro!?
   Enquanto meus pais choravam.

   -Um temível dragão, grande e poderoso.-

   -E como vou derrotar ele?-

   Alberion triste disse:
   -Esse é o problema, nem mesmo eu sei.-

   -Mas você é o mais inteligentes de todos.-

   -Talvez não seja a inteligência que derrote ele, talvez seja a persistência.-

   -Eu serei persistente o bastante!-

   -Eu sei que vai...-

   -Vou chamar até a Patrulha Canina para me ajudar!-

   Alberion com um leve sorriso

   -Olha príncipe, tenho de ver outros heróis, sua batalha vai começar agora, vou usar uma magia em você para que possa achar o dragão, tudo bem?-

   -E meus pais?-

   -Diga adeus para eles, para que possa seguir sua jornada. Afinal terá que ir para muitos reinos e mundos distantes-

   -Papai e mamãe eu amo vocês, quando derrotar o temível dragão eu irei retornar para casa.-

   -Filho... Eu te amo muito... Boa sorte na sua aventura... Saiba que sempre te amei- Me abraçou fortemente e continuou chorando.

   -Meu príncipe... Tão pequeno para passar por isso... Porque você?- Ela quase quebrou meus ossos em seu abraço e continuou chorando.

   Logo em seguida Alberion usou um poder mágico que me deixou com muito medo, mas logo entrei em uma espécie de teletransporte.
   Minha jornada estava apenas começando, estava por vir muita aventura, medo, fantasias e dores de cabeça só de imaginar isso tudo, e claro, muitos amigos!
  
Principédia 1: A mochila que o Príncipe levou, contém a corda mágica de Gran Jonjon, um livro sobre criaturas mágicas, uma poção mágica com efeito aleatório e um globo de neve encantado.

O Dragão deleOnde histórias criam vida. Descubra agora