3° Zach Herron

1.1K 71 12
                                    

S/n pov

Estava na maravilhosa aula de Educação Física a qual odeio profundamente porque sou mais útil que um cone no campo.

Então a minha tarefa em qualquer esporte é correr da bola caso ela venha na minha direção.

No exato momento eu estou olhando o jogo dos meninos que é o último de hoje para podermos voltar a sala de aula.

Finalmente ouço o apito final e espero que todos comecem a sair para eu também sair, porque não estava com a mínima pressa e eles pareciam uma manada que estourou devido a um barulho assustador.

Enquanto estou saindo do meu lugar bato o cotovelo e xingo algum palavrão instantaneamente. E enquanto ando analisando meu cotovelo acabo por tropeçar e cair em cima de algo ou alguém.

Quando olho onde eu caí percebo que era o Zach.

— Desculpa, Desculpa, Desculpa...

Falo apressada me erguendo um pouco e só então percebendo que suas mãos estavam na minha cintura.

— Tá, tudo bem (S/n).

Ele sorri de um jeito encantador, ah esse sorriso, esses lábios, que sonho.

— Por que não saiu com os outros?

Talvez ele tivesse ido se eu não caísse encima dele. Grande pergunta (S/n).

— Sei lá, to meio bosta hoje, joguei mal.

— O quê? Não definitivamente não, você nunca é um bosta, nunquinha. E na minha opinião você jogou super bem.

— Você não entende nada de esportes.

Ele ri levemente.

— Eu entendo um pouquinho. E você jogou bem.

Olho nos seus olhos e sinto um leve pressionar de dedos na minha cintura.

— Ahn... eu te machuquei?

— Não. Só to um pouquinho dolorido.

— Desculpa.

Digo baixo e dou um beijinho em sua testa.

— Toma. Um beijinho pra sarar.

Ele se aproxima e da um beijinho na minha bochecha.

— E esse é pra você sarar.

Ele sorri fofinho e de bochechas rosadas como de costume.

Me levanto e estendo a mão para ajuda-lo a se erguer.

— Precisamos ir pra aula agora.

— Então vamos.

Zach pov

Essa menina é maravilhosa. E talvez eu tenha uma quedinha por ela.

E hoje ela teve uma queda em mim.

Foi maravilhoso.

Imagines/One shots - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora