OI GENTENEEEEYY
ENTÃO, eu to aqui com a minha primeira Changki e eu to achando ela muito fofinha. Ela já tá terminada, tem seis capítulos e eu devo postar todo domingo.
Tem menção a Joohyuk e 2won também. De verdade, espero que gostem xuxuzinhos.
CHEGA DE PAPO E BORA PRO CAP
Já era tarde.
Ao menos para Kihyun, era tarde até demais para Changkyun ainda não ter chegado. Tinha deixado diversas mensagens e, contando com a que fazia agora, aquela devia ser a décima quinta ligação perdida, ou melhor, não completada.
Claro, as suposições eram muitas. As mais realistas, entretanto, passavam longe da cabeça de Kihyun naqueles momentos. Era mais fácil acreditar em qualquer tragédia cinematográfica e aquilo o fazia dar voltas e mais voltas pela casa.
Minhyuk estava no quarto e parou no pequeno corredor assim que viu o amigo andando de um lado para o outro, afundando no tapete felpudo na sala. Pensou em dar meia volta e retornar para o quarto, mas Kihyun já o tinha visto. Era tarde demais.
— Eu disse que era melhor alguém ir buscar ele - bradou sem nem ao menos se explicar - Está quase meia hora atrasado e não atende as ligações, nem responde minhas mensagens.
— Primeiro - Minhyuk ergueu um dedo - O menino pode ter parado pra comer, ou pra falar com alguém, ou pra respirar longe da sua paranoia - debochou - segundo que o celular dele deve ter descarregado. Ele já deve estar chegando.
Kihyun tinha, finalmente, conseguido um estágio. Nas primeiras semanas de aula Changkyun, ele sempre o acompanhava no caminho pra casa, mas ao perceber como aquilo estava sendo cansativo para o Yoo, o caçula do grupo decidiu que podia muito bem voltar sozinho.
Naturalmente, Im já estaria em casa quando Kihyun chegasse, mas não era o caso - mesmo que ele tivesse chegado há cerca de dez minutos - e aquilo ativou o seu modo super protetor ao nível mil.
— Você tem o número do Hyungwon? - perguntou, ignorando o amigo - Ele é o único com quem o Changkyun conversa além de nós. Liga para aquele seu amigo, Wonho, e pede o número dele.
— Eu não vou pedir o número do namorado do Wonho só porque você é louco, esquece.
— Eu só quero confirmar se ele já 'tá a caminho.
— Kihyun, é óbvio que ele está a caminho. Pelo amor de deus, você é o que? Mãe dele? Ele é adulto, sabe o caminho da universidade pra cá sem precisar de carona. Para de palhaçada.
Kihyun armou a cara mais enfezada que conseguia e estava prestes a sair de casa a pé quando a porta da frente se abriu, revelando o dito desaparecido. Kihyun soltou um suspiro pesado de alívio, mas aquilo logo mudou para aquela expressão irritada que estava sendo cada vez mais comumente utilizada quando se tratava de Changkyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (baby) Boy | Changki
FanfictionChangkyun e Kihyun se conheciam desde sempre e como o mais velho, Kihyun tomou a responsabilidade de cuidar de Im. Mesmo agora, adultos, sua atitude continuava a mesma e Changkyun começava a se irritar. Diante de uma crise em seu relacionamento, am...