O rosto de Kihyun estava afundado nos travesseiros com aquele leve odor de tabaco. A voz, geralmente alta diante dos toques lascivos, estava abafada pelo tecido e a mente estava em branco. Concentrava-se apenas no modo certeiro como Yoongi atingia o ponto certo em seu interior e agarrava os lençóis com força, como se dependesse disso pra viver.
As mãos firmes de Min agarraram-lhe pela cintura e moveram-no de forma que se expusesse ainda mais. Ergueu a cabeça por um momento, apenas para deixar escapar o gemido comprido e mordeu os lábios em seguida.
O timbre feroz de Yoongi preencheu seus ouvidos enquanto as estocadas aumentavam de velocidade e força e seus arfares acompanhavam as investidas até que os dois chegassem ao limite. Então, depois daqueles breves minutos de recuperação do orgasmo, Suga - apelido do veterano - levantou-se e foi até a pequena janela, acendendo o cigarro.
— Estava distraído - ditou em voz baixa.
Seu olhar alcançou Yoo, mas este não o encarou de volta. Apenas se ajeitou sobre a cama de solteiro e suspirou.
— Tinha muito tempo que você não me chamava, Kihyun - voltou a falar - Nem que parecia tão distante.
— São alguns problemas bobos, eu acho - deu de ombros, caçando com os olhos as roupas que tinha largado por ali - Estou preocupado com Changkyun.
— Ah - o sorriso de Yoongi surgiu logo antes de ele dar outra tragada - O garoto que você gosta.
Kihyun finalmente olhou para o outro, aterrorizado. Seus pequenos olhos dobraram de tamanho enquanto o encarava, incrédulo.
— O que? Não. Changkyun é meu amigo, aquele de quem eu te falei...
— Aquele de quem você passou o ano passado inteiro me amolando sobre? Eu sei quem é. Como eu poderia esquecer. A cada cinco palavras que você diz, dez são "Changkyun".
— Está confundindo as coisas.
— Você pode parar aí mesmo - Yoongi acenou com uma das mãos - Eu realmente não me importo com o que você faz da vida, Yoo. Nosso contato sempre foi resumido a encontros casuais e mesmo assim, eu acho que sei mais da vida desse garoto do que os colegas de classe dele.
— Não era minha intenção...
— Eu não vou te julgar por preferir mentir pra si mesmo. Acontece. Mas não me venha com essa depois de ter chamado pelo nome dele enquanto eu te fodia.
Dessa vez, Kihyun achou que fosse morrer. Tinha certeza que sentia a queda de seu corpo num buraco sem fundo enquanto o rosto ficava lívido ao ouvir aquilo.
— O que?
— A última vez em que nos encontramos - deu uma última tragada - Ele tinha chegado há pouco tempo, saímos todos pra beber e você veio pra cá.
Kihyun se lembrava disso. Changkyun parecia tão atraente aquela noite, que mal conseguia tirar os olhos dele. Passou a noite toda incomodado, sentindo-se o mais sujo dos amigos por estar desejando-o daquele jeito e na primeira oportunidade que teve, fugiu de lá com Suga para não acabar caindo em tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (baby) Boy | Changki
FanfictionChangkyun e Kihyun se conheciam desde sempre e como o mais velho, Kihyun tomou a responsabilidade de cuidar de Im. Mesmo agora, adultos, sua atitude continuava a mesma e Changkyun começava a se irritar. Diante de uma crise em seu relacionamento, am...