OLÁAA
Eu queria avisar uma coisinha antes de começar. Eu disse antes que teria envolvimento dos nenê com outras pessoas e que o negócio podia ser hard. Então temos um exemplo disso nesse cap. Eu só to avisando pra vcs não tomarem nenhum susto.
A gente se fala mais lá embaixo xuxus
BORA PRO CAP
Aquele mês vinha sendo agitado.
Desde a primeira mensagem de Wooki, este e Changkyun não pararam de mais de conversar. O mais velho encontrava-o com frequência no fim das aulas e aos fins de semana e aquilo, certamente, estava levando o Yoo à loucura.
Tinha se chocado quando percebeu que Im tinha mudado o corte de cabelo e escurecido ainda mais os fios, mas tinha ficado tão bem assim que não disse nada. Em seguida, havia chegado tarde da noite coberto de areia e ficou surpreso ao perceber que ele tinha ido à costa e retornado com aquele sorrisinho travesso. Então vieram os furos na orelha, dois em cada uma e esta foi a primeira vez que se pronunciou perante as mudanças. Qualquer discussão não perdurou porque, desde sempre, Changkyun teve um fraco por acessórios e sempre quis usar brincos. E, mais uma vez, tinha combinado tanto com ele!
A verdade é que Wooki era uma companhia daquelas empolgantes. Ele parecia conhecer todo mundo e saber fazer um pouco de tudo e cada palavra que saía de sua boca parecia uma proposta irresistível. Quando Changkyun disse que queria fazer essas mudanças, uma a uma, Wooki apenas dava de ombros e dizia "então faça", como se o mundo estivesse aos seus pés.
Se Kihyun, às vezes, parecia sua mãe, Wooki seria o tio legal que traz presentes e te dá doces antes do jantar, mas Im não era uma criança. Changkyun sabia disso, Wooki sabia disso e Kihyun, a cada dia que passava, tomava mais consciência disso também.
Era fácil estar com o homem tatuado, mais velho e mais experiente. Ele não forçava conversas e apreciava o silêncio quando necessário, além de ter descoberto que ele beijava muito bem. Tudo que deixava Changkyun melancólico em vários momentos do dia era perceber que seu relacionamento com Kihyun estava, novamente, estremecido.
Ele ainda mandava mensagens perguntando se ele estava bem e se chegaria tarde e Im sabia que ele esperava acordado até que estivesse em casa, mesmo fingindo dormir. Ainda preparava suas comidas favoritas aos fins de semana, mesmo que só as saboreasse muitas horas depois de preparadas por ter chegado muito tarde depois de mais um encontro. No entanto, se Kihyun era incapaz de romper a barreira que tinha criado ao redor de seu relacionamento, sempre tratando-o como um menino, Changkyun precisava daquele tempo para organizar seus sentimentos outra vez.
Não aguentava mais ter que catar todos os pedacinhos de seu coração toda vez que transbordava pelo que sentia por Kihyun. Depois daqueles curtos meses tentando evoluir seu envolvimento sem nenhum resultado, o que restava era tentar sufocar tudo de novo, agora com alguém que parecia lhe dar a atenção que desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (baby) Boy | Changki
FanfictionChangkyun e Kihyun se conheciam desde sempre e como o mais velho, Kihyun tomou a responsabilidade de cuidar de Im. Mesmo agora, adultos, sua atitude continuava a mesma e Changkyun começava a se irritar. Diante de uma crise em seu relacionamento, am...