OLÁAA
Eu sei que eu disse que ia postar domingo, mas amanhã eu vou estar ocupadinha então eu adiantei. Aliás, digam aí se preferem sábado ou deixa domingo mesmo.
Eu queria muito agradecer a recepção de vocês, de verdade, eu to muito felizinha.
E ah, queria pedir pra vocês LEREM AS NOTAS FINAIS
CHEGA DE PAPO, BORA PRO CAP
Changkyun não gostava muito de sair.
Ele preferia ficar em casa, jogar algum jogo, assistir algum filme e comer qualquer porcaria no meio da noite, mas estava tão irritado. No fundo, tinha enrolado no caminho de volta pra casa de propósito. Passou mais tempo do que o necessário ajudando a escolher a pequena torta que Hyungwon compraria pra comemorar cinco - ou seis? - meses de namoro com Hoseok, o amigo bombado de Minhyuk.
Ele nem ao menos precisava ter acompanhado o Chae na sua pequena missão, mas vinha se sentindo tão chateado com tudo que vinha acontecendo, que queria provocar.
Não entendia porque era tão difícil pra Kihyun entender algo que ele fazia de tudo para esclarecer. Queria parar de ser tratado feito criança, já não era o garotinho que o Yoo conhecera e tinha outros desejos agora que havia crescido.
Tudo bem, ele sabia que Kihyun não aceitaria ou notaria de cara.
Sua amizade era longa demais e eles já tinham passado por tanta coisa. Changkyun já tinha tentado sufocar tantos sentimentos que Kihyun não fazia a menor ideia.
Notou que poderia estar sentindo algo pelo amigo ainda muito jovem. Ficava sem graça toda vez que ele chegava perto demais, o que era um problema porque o Yoo era, com certeza, uma pessoa de toques. Principalmente com ele. Sentiu que naquele período, inevitavelmente, estavam se afastando até que Kihyun veio magoado perguntá-lo se Changkyun estava preocupado com o que outras pessoas podiam pensar sobre a amizade deles.
Outras pessoas... Não, Yoo Kihyun, o problema era o próprio Changkyun.
No entanto, ao perceber o quanto o amigo parecia desolado em não poder manter o contato que sempre tiveram, Im decidiu que não deixaria aquilo ficar entre eles. Guardou suas suposições em um cantinho do coração e da mente e seguiu em frente, mantendo a amizade que tinham.
Quando Kihyun, alguns anos mais tarde, confessou que gostava de garotos, Changkyun achou que fosse entrar em colapso. Estava tomado por uma onda de ciúmes por saber que o mais velho tinha beijado outro garoto e uma esperança tola que fez todos os seus sentimentos transbordarem da caixinha onde os estava guardando. Precisou de algum tempo pra assimilar que Kihyun disse que gostava de meninos, mas não dele. E aquilo ficou ainda mais óbvio quando, depois de conversarem, o mais velho deixou claro o quanto não queria que a amizade deles mudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (baby) Boy | Changki
FanfictionChangkyun e Kihyun se conheciam desde sempre e como o mais velho, Kihyun tomou a responsabilidade de cuidar de Im. Mesmo agora, adultos, sua atitude continuava a mesma e Changkyun começava a se irritar. Diante de uma crise em seu relacionamento, am...