Oi gente
To aqui pra tentar dar uma animada nesse clima eleitoral catastrófico. Espero que dê uma ajudinha no coração<3
— São quinze minutos - Changkyun bufou com a língua meio enrolada, segurando o copo de forma displicente - Quinze minutos do nosso apartamento até a faculdade e ele fez um escândalo. Sério, quantos anos ele acha que eu tenho? - perguntou, tentando focar as vistas em Wooki - Eu pareço ser tão criança assim pra não conseguir ir pra casa sozinho?
— Se parecesse criança, seria meio esquisito eu estar interessado em você - Wooki sorriu.
Mesmo tendo dito aquilo como flerte, não era como se estivesse esperando conseguir alguma coisa aquela noite. Era apenas engraçado ver como as bochechas de Changkyun coravam ainda mais toda vez que ele dizia coisas como aquelas e resmungava algo com a voz entrecortada.
— Esse... Kihyun? Parece que vocês são próximos de verdade.
— Ele é meu melhor amigo - Changkyun suspirou - Eu sei que 'to aqui reclamando, mas ele é um bom amigo. Eu só 'tô tão irritado.
Im virou o copo, terminado com a bebida e só então Wooki tomou o objeto de suas mãos.
— Acho que já é o suficiente por hoje - falou - E antes que fique com raiva de mim também, eu só estou agindo como um bom hyung e se você é o adulto responsável que diz que é, vai saber que é hora de parar.
Changkyun não discutiu. Nem ao menos notou quando Wooki pagou pela bebida e o acompanhou até o lado de fora. Diferente do mais novo, o homem tatuado não tinha bebido tanto e nem havia se deixado embriagar.
— Eu vou te levar pra casa. Onde você mora?
— A uns três quarteirões.
— Certo, me diz o endereço - pediu ao chamar um táxi.
O caminho foi bastante curto e percebeu que precisaria de mais do que deixá-lo na entrada do prédio quando notou o quão sonolento o garoto já estava. Ah, aquela noite estava sendo bastante incomum para Wooki.
*
Kihyun estava sentado no sofá da sala.
As pernas estavam sobre o estofado, apertadas entre os braços enquanto a luz da TV iluminava o cômodo. Não conseguia dormir e nem desviar os olhos no relógio. O celular de Changkyun estava em casa, descarregado e ele não deu o mínimo sinal de vida. Estava cogitando jogar pro ar o que Minhyuk disse e ir atrás do amigo quando ouviu a campainha tocar. Correu, tropeçando no caminho, soltando um gemidinho antes de abrir a porta de supetão. O pensamento de que Changkyun havia esquecido a chave apenas passou pela sua cabeça, mas sumiu assim que o portal foi aberto.
— Oi - o homem desconhecido abraçava Changkyun de lado, um tanto sonolento - Você deve ser...
— Quem é você? O que fez com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (baby) Boy | Changki
FanfictionChangkyun e Kihyun se conheciam desde sempre e como o mais velho, Kihyun tomou a responsabilidade de cuidar de Im. Mesmo agora, adultos, sua atitude continuava a mesma e Changkyun começava a se irritar. Diante de uma crise em seu relacionamento, am...