parte 3

16 4 4
                                    

5 de Março de 2016
6:00

-Dizem que é maldição... mas, quem seria mau a ponto de amaldiçoar alguém com um cabelo desses?

Am se perguntava, olhando o céu pela janela de seu quarto.

As coisas só pioravam, Rafa e Derick implicavam cada vez mais com a garota.
Medidas, como a touca que agora não saia mais da cabeça dela, foram tomadas para tentar evitar certos olhares, mas de quase nada adiantava.

-Olha lá... cabelo de fogo, como ainda consegue vir pra escola? Não tem vergonha desse seu cabelo? - Derick se aproximava por trás de Am, empurrando suas costas, a fazendo derrubar os livros que carregava com tanto zelo.

Permanecia calada, já não tinha sido a primeira e ela sabia que não era a última vez que ele fazia aquilo com ela.

-Pelo menos tenta cobrir, não somos obrigados a ver esse seu cabelo de merda! - Rindo, Rafa falava ao chutar os livros dela, espalhando-os por todo o corredor.

Am sabia que não adiantaria de nada contar para a diretora, pois ela não ia fazer muita coisa com o próprio filho, Derick.

-Me deixem em paz... eu não fiz nada pra vocês!

As lágrimas nos olhos de Amélia e a voz de choro, fizeram com que Rafa e Derick parassem de rir.

-Ah você quer paz? Que ironia, a "filha do diabo" quer paz... - Rafa cruza os braços, olhando para a garota com desgosto.

[...]

19:20

Nada podia piorar, exceto pela notícia que a esperava. Ao chegar em casa, percebeu algumas malas perto da porta, e sabia pelo tamanho e quantidade delas que dessa vez ficaria longe de seu pai por um bom tempo...

sem títuloOnde histórias criam vida. Descubra agora