parte 4

15 3 5
                                    

6 de Agosto de 2016

Como de costume, mais um dia de aula. Am havia feito alguns colegas. Para falar a verdade, apenas Nicolas e Vera realmente a consideravam como amiga, mas nem por isso deixavam de lado o fato da garota ser regeitada por todos.

No armário de Amélia, mais uma vez a tinta vermelha escorria feito sangue. A maldade de Derick e Rafa era algo sem limites. Quem passava por perto, olhava rindo e seguia andando, era motivo de piada para eles.

-De novo não... - dizia sem reação, vendo o estrago feito em seu armário pela terceira vez depois das férias.

De longe, os meninos olhavam ela e riam, felizes por, mais uma vez, a "brincadeira" ter funcionado.

[...]

23:59

Mais uma vez, ela se encontrava encolhida no canto do quarto, com o rosto cheio de lágrimas, mas dessa ver foi diferente. Com a tesoura em mãos, ela só não tinha certeza do que cortaria...

00:00

Parte de seu cabelo agora estava em suas mãos. Agora não daria mais para voltar atrás com isso...
Chorando, Am corta mecha por mecha, sem se importar com a quantidade e comprimento que ela tirava.

Enfim termina. Novo visual... agora só resta saber se o cabelo curto seria mais um alvo dos meninos ou se seria a solução perfeita.

7 de Agosto de 2016
7:00

Alvo de olhares seguidos de cochichos, Amélia andava pelos corredores de cabeça baixa... pelo que parecia, a mudança não tinha sido a melhor escolha que ela tinha feito.

Logo a frente, ela avista Derick... seu coração aperta dentro do peito, não sabia como seria a reação do rapaz, mas tinha certeza de que qualquer coisa que ela imaginasse, seria bom comparado ao que ele faria com ela...

-Então quer dizer que a ruivinha cortou o cabelo, não é mesmo?

Ele sorri com maldade. Ela continua se recusando a levantar o rosto.

-Ei! Olhe pra mim quando eu estiver falando, cabelo de fogo - Derick parecia incomodado, algo havia mudado nesse garoto...

Ele ergue o rosto de Am, segurando em seu queixo e sorrindo para ela. Por mais raro que seja, ele estava sozinho dessa vez. Sem ninguém para ver seu showzinho, ele sorri para Amélia, que sem entender, apenas espera o sinal tocar para poder sair dali.

sem títuloOnde histórias criam vida. Descubra agora