Mais um término de aula, Am segue para casa, tentando se distrair com a música, se desligando da realidade por meio do fone de ouvido.
No aparelho, tocava Walk This Way. O som antigo era o único que conseguia animas a garota, que mesmo assim continuava cabisbaixa.O som no último volume chama a atenção de um rapaz que andava perto dela... e ela com o capuz, não deixava ninguém saber realmente quem era escutando o Rock anos 70.
- Aerosmith... não é?
A voz chama atenção da garota, que acanhada, se recusa a tirar algo além do fone.
-Sim, Aerosmith... não se fazen bandas como antigamente! - ela diz rindo, ainda olhando para baixo
-Não mesmo... e nem fazem ouvintes como antigamente, você é peça rara, não é todo mundo que tem bom gosto hoje em dia!Ela ri junto ao rapaz. Sua voz não lhe era estranha, mas Am não sabia ao certo de quem pertencia.
-Sabe, eu acho que nunca te vi, é do Colégio C.B.?
-Sou sim, mas... não sou muito notada por lá.
-Como não? Você parece ser legal... - era nítido o tom de vergonha ao falar - bem, pelo menos é o que eu penso.Am sorri. Ela não sabia quem realmente era, mas parecia que finalmente tinha achado alguém que parecia querer ter uma conversa ormal com ela.
-Bem, deixa isso quieto... Qual seu nome?
-E-eu sou D...David, prazer, e o seu?
-Pode me chamar de Am, tem celular?
-Ah, sim, claro! Deixe-me anota-lo para você...Am abre os contatos do celular e então o garoto anota:
Dav S2
(xx)xxxx-xxxxEla só conseguia ver o sorriso do tal garoto, não queria que ele a visse... não por enquanto.
[...]
23:30
Olhava para o teto. O escuro do quarto só permitia se enxergar algo quando algum carro passava na frente de sua janela. Am segurava o celular sobre a barriga, tentando encontrar coragem para chamar o garoto.
Após alguns minutos pensando, ela finalmente liga o celular.
Oi, é a Am! Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem título
RomansaNão ia escrever essa história, não acho boa, tem mil histórias melhores, fanfics e poemas... por que perder tempo com essa?