parte 2

25 5 7
                                    

23 de Janeiro de 2016
6:40

Ela se olhava sorridente pelo espelho, passava a mão pelos longos cabelo e podia jurar que aquele seria o melhor primeiro dia de aula de sua vida.
Ao sair de casa, a caminho da tão esperada nova escola, era tomada por uma alegria enorme e uma vontade imensa de poder conhecer novos ares, novas pessoas...

Chegando ao Colégio, para de frente do portão ao ver uma garota vindo em sua direção.
Morena, alta, corpo perfeito e o cabelo cacheado que Am jurava ser o mais bonito que já tinha visto. Era Brenda, uma das garotas mais bonitas da escola.

-Oi - Brenda diz sorridente, num tom gentil - Deve ser a menina nova... eu sou Brenda, prazer! Qual seu nome?
-Ah... é... eu s-sou... sou a Amélia...
-Amélia... lindo nome! Bem, Am... posso te chamar assim? Quer que eu te acompanhe até a classe? Se não me engano é ao lado da minha.
-Eu agradeço se fizer isso por mim... - Am diz ainda envergonhada.

Olhando para Benda, Am fica pensando sobre seu cabelo... o dela era escuro, cacheado e extremamente lindo aos olhos de qualquer um; o de Am era vermelho, liso e escorrido, o que não agradava muitos.

Ver a garota, que era a perfeição em pessoa, fez com que ela duvidasse de que alguém repararia nela, mas essa dúvida logo acabou, mas não como ela esperava.
No lanche, Am decidiu andar pelos corredores para poder conhecer e se ambientar com a nova escola, mas, infelizmente, acaba trombando com 2 garotos.

-Ei, olha por onde anda, cabelo de fogo! - Um rapaz alto, loiro e bem arrumado dizia ao empurra-la conta os armários - Só podia ser a novata mesmo. Vamos, Rafa, o que acha de darmos um "sustinho" nela?
-Boa idéia - Dizia o garoto moreno e gordinho ao lado - aí sim você vai saber onde é o lugar de pessoas como você, ruivinha!

Com medo ela tenta se proteger, se encolhe no chão, mas mesmo assim, sente os pontapés em suas costas.

[...]

Aquele foi o dia em que tudo começou; onde o inferno na vida de Amélia teve início... um dia alegre se tornou o pior dos pesadelos da pobre garota, que de maldição tinha o cabelo da cor do por do sol...

sem títuloOnde histórias criam vida. Descubra agora