Prologue

13K 950 1.5K
                                    


"Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa."

                                          Adélia Prado

O feriado de purificação era esperado por todos,  ou por bem ou por mau....  Não!  Não existe um motivo pra esperar por bem.

Você deve estar se perguntando o que é o feriado da purificação,  mas essa pergunta é bem simples de responder.

O feriado acontece na Coreia do Sul,  uma noite em que pessoas malvadas, pessoas que guardam sentimento ódio pelos outros,  se revelam,  se viram contra todos e matam quem aparecer pela frente.

É o feriado em que os manicômios abrem as portas do inferno,  e os piores loucos saem,  Aaaah....  Eles fazem a festa, matam quem ousar aparecer  na rua de noite.

Aquela noite,  em que as pessoas matam as outras,  para se purificar,  livrar de seu ódio, rancor, inveja e qualquer outra coisa. 

Aquela  noite,  onde não existe certo ou errado,  onde se comete crimes sem ser punido,  onde matar pessoas inocentes - ou nem tanto - é sinônimo de ser purificado,  onde fazer um ato tão brutal e de baixo calão é considerado Sagrado ou certo de se fazer. 

Nesse feriado,  famílias são mortas de uma forma cruel,  torturados até a morte,  traumas são deixados,  rezas são feitas e nenhuma ouvida,  rezas pra que isso acabe logo,  esperança de que essa noite acabe rápido e de que o medo vá embora e que sua família sobreviva a esse massacre. 

Mas no ano seguinte tudo volta,  o mesmo sentimento de dor e medo,  a mesma 'porra de sempre,  o mesmo sentimentos,  as mesmas pessoas,  claro tirando aquelas que morreram no ano passado,  mas a única coisa que muda são as formas que a morte vai ocorrer.

killers dão a festa,  pra eles isso é melhor que seu aniversário,  mas pra ele é ainda melhor.

Quem é ele?  Aaaah minha pequenina borboleta,  não se faça de ingênua querida,  você sabe muito bem quem ele é, e o que pode fazer com uma arma na mão,  tanto branca quanto de fogo,  o estrago é o mesmo se não pior.

Ele é um pedaço de mau caminho - se não é a Avenida inteira - tenho quase certeza que você pequenina borboleta se jogaria na frente dele só para ver o seu sorriso mais psicopata, sádico e malicioso enquanto segura um machado pronto para te esquartejar,  e sujar a sua linda máscara de Coelho partida no meio.

Essa mascara é especial para ele  pois foi feita com os ossos de sua mãe,  aquela 'vadia que 'fudeu a sua vida.

Você quer saber essa história? Sim?! Bom já aviso que não é tão emocionante quando parece. 

Ele era um garoto normal, bom nem tanto,  pois tinha tendência a desenvolver psicopatia.

Sua mãe,  mantinha um Amor a mais pelo filho.  Quando ele completou 13 anos ela não aguentou,  ela o queria na cama chamando ela de vagabunda enquanto ele a 'fodia de quatro, e isso tudo por livre e espontânea vontade.

Mas por mais que ela fizesse muitas investidas por dia,  para ver se ele transava com ela,  mas nada funcionava,  e claro que não iria funcionar, ele   não a amava como ela queria que amasse, ele  a amava com amor que um filho tem com a mãe 'droga!  Isso é o certo não?!

Ela não se contentou com a rejeição,  então da maneira mais cruel,  abusou mentalmente,  fisicamente e sexualmente de uma criança de treze anos.

Purificação de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora