eleven

642 50 22
                                    

!ATENÇÃO!

Quero avisa duas coisas:

1° esse capítulo é um hot, se você não gosta por favor não leia ele.

2° esse capítulo contém uma breve cena hot de Vmin, se você não gosta desse shipp por favor não leia essa parte, ela vai estar marcada com um •, quero avisar também que o Jun estava de TOTAL acordo com tal cena, por favor não venha comentar bosta, obrigado.

Não esquece da ⭐

                               ☁️🌈☁️

" Você é o meu fogo, apenas um toque seu e eu fico em chamas "

Jimin olhava em volta, o carro em alta velocidade deixava tudo em sua volta turvo, as luzes refletiam em seu rosto sujo de vermelho, se fechasse os olhos ainda conseguiria sentir o cheiro de sangue, a textura da pele ferida, a maciez e facilidade com que sua faca deslizava pela carcaça do homem que ameaçou sequestrar sua melhor amiga.

Só de imaginar a cena, ficava excitado, mordendo o lábio Jimin descia sua mão pela camisa, abriu os olhos e viu seu namorado, o famoso Killer bunny, com uma expressão tão séria, seu braço manchado com um tom escarlate, tinha veias marcadas. O carro estava com um clima tão quente, no rádio tocava chills¹,uma música tão sexy, o ar ficava cada vez mais rarefeito, seu pau cada vez mais ereto, denunciando o que passava na mente fértil do loiro.

Com os olhos fechados lembrava da sensação deliciosa que era ver uma vida se esvaindo de um corpo gelado por sua causa, ter o controle da morte lhe fazia muito bem.

Sentiu uma mão apertando sua coxa, mordeu mais forte o lábio inferior, segurando um gemido necessitado, o aperto se desfez ali, mas se mostrou presente em outro lugar, pois sentiu seu pau ser estimulado por cima da calça.

- meu amor, tão excitado - jungkook falou com a voz rouca -
Bunny pisava no acelerador cada vez mais forte, levando a McLaren aos 300Km/h, desviando dos carros na contra mão, como um verdadeiro piloto de corrida, a possibilidade de bater o veiculo era tão grande, que deixava os dois loucos de tesão, com a adrenalina percorrendo o seu corpo.

O caus que eles deixavam pra trás, com carros batidos, e alguns pegando fogo, não se comparava com o que acontecia no interior do veiculo, que estava uma bagunça de gemidos, o cheiro de sexo inundava aquela atmosfera.

Jimin se inclinou sobre o seu banco, tirando o cinto, virou pro jungkook, abaixou, abriu seu zíper, tirando o pau do mesmo pra fora, lambendo da base até a glande, passando a lingua na fenda, capturando o pré gozo que estava sendo expelido. Sua boca contornou o membro, engolindo por inteiro, o sentido empurrar sua garganta.

Jungkook deixou seu pé descer completamente no acelerador, colocando uma das mãos que estavam no volante, no cabelo sedoso loiro, apertando com força o obrigando a ir mais rápido, levantando o quadril na mesma hora que abaixava a cabeça do jimin, literalmente fodendo sua boca.

Bunny fechou os olhos, arqueando as costas, forçando a cabeça no banco, podia sentir o carro perdendo o controle, girando, mas não estava nem ai, só se importava com o boquete perfeito que estava recebendo, abriu os olhos vendo um caminhão chegando perto assim como seu orgasmo, ouviu sirenes atrás de si, seu rosto era iluminado pelas cores vermelho e azul que piscavam nos carros que se aproximavam, olhou para o lado e novamente viu o caminhão mais perto, acelerou o carro, andando de ré, olhando pro rosto do motorista, que estava apavorado, sorriu, sentindo o carro saltar de uma rampa, que ligava as duas pontas da ponte principal de seul, o carro pairou por alguns segundos, enquanto jungkook gozava na boca vermelha, pertencente ao amor da sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Purificação de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora