Oii passando pra avisar que vai ter hot nesse cap então se você não gosta não leia.
💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈Não importa o quão insano você é. Existe sempre alguém para completar a sua insanidade.
- Arlequina
Sinta o cheiro. O cheiro de sangue no ar, escondam-se minhas borboletinhas, os lobos estão a solta essa noite, e eles estão com fome de morte.
Bunny e sua turma, estavam saindo pra matar. Eles estavam com muita fome, queriam matar e só mente isso.
Saíram com os seus carros brilhantes, reluzente, com luzes piscantes a noite chamaria a atenção, era como se fosse, uma mosca tonta se atraindo com o fogo, aquele carro atrairia as pessoas tontas para a sua morte.19h o relógio bate, avisando aos monstros que era hora de sair de debaixo das camas, de suas crianças e ir caçar na rua.
Pobre homem ingênuo de estar na rua agora, e pior ainda por parar para apreciar o lindo carro brilhante, morrerá tão cedo.
De repente um machado acerta a cabeça do pobre homem e assim ele cai no chão e uma série de risadas é ouvida, tão loucos é de dar pena - se não fossemos pior não é mesmo minha pequena borboletinha -.
Mais uma vítima, agora uma mulher que assistia tudo concentrada foi acertada no pescoço por um facão.
Outra vítima uma que estava mais longe foi atingida por uma bala que acertou o meio de sua cabeça.
Mais uma vítima, que andava com um rifle, fazendo uma cara de mau, até dois ganchos grandes de ferro agarrarem a pele do tórax e as costelas, logo depois foram puxados com força - e bom minha cara borboletinha você já sabe o que aconteceu -
Andando um pouco veio mais uma vitima partida ao meio por uma catana fazendo assim suas tripas se espalhassem pelo lindo asfalto o pintando de vermelho.
Voltaram para o carro rindo e falando da cara de dor das vítimas.
- bunny você não tem dó, partir a pessoa ao meio? Isso é novidade. - mais risadas eram ouvidas depois do comentário de namjoon.
- Você que só gosta de disparar balas hyung - bunny falou
- mas o melhor foi o Suga com os ganchos grandes e lindos - falou o hope
- você é bom com facões J-Hope, continue assim. Hyung -falou o Dayun
- você também é bom com machados hyung, se você treinar mais um pouco ficará perfeito - falou hoseok
E assim continuaram a sua noite, com risadas, conversas, mataram mais um pouco.... Na verdade mataram muitas pessoas, e convenhamos que, eles amam matar, e como amam.
Lá para as 4: 30 da madrugada, estava bunny com sua linda catana matam, certos arrombados de um certa gangue, que os desafiaram, pena que não sobreviveram pra contar história.
De repente um ser passa correndo por eles, bunny reparou que ele estava chorando, e achou tão fofo o barulho que resolveu o levar pra casa.- Ei vamos, deixe esses restos ai, tenho alguém em mente pra pegar.
Assim que bunny falou isso, entrou no carro com seus amigos, e foi em direção que o garoto correu, então o ultrapassou parou o carro desceu e estende o o braço parando e prendendo o garoto ali.
Olhou para aquele rosto angelical, e viu que aquele anjo parecia com o seu jimin, Aah fazia tanto tempo que estava procurando o seu jimin. Ele estava tão concentrado nas feições do anjo em sua frente que não reparou, que ele falou
- não encoste no jimin
Ao ouvir aquilo ele paralisou, será que aquele anjo era o seu pequeno? Não, não podia ser o jimin havia ido para Tokio.
- Gostei de você vou te levar.
Depois disso ele fez o pequenino desmaiar o colocou no carro e chamou os seus amigos para ir embora.
Chegando na linda mansão, pegou o garoto levou para o porão amarrou numa cadeira e esperou ele acordar.
- o-onde o jimin está?
- vejo que acordou princesa - falou debochado
Logo pegou uma faca, tirou a saia do jimin junto com a box.
- você até que é grandinho heim?! - falou novamente debochado
- o-o que você vai fazer com o jiminie?- perguntou assustado
- vou te marcar pra você não se esquecer que é meu - sussurrou no ouvido dele, logo depois mordeu o lóbulo, descendo a língua pelo maxilar do jimin, colocando a faca na virilha do minie e lá escreveu a sigla K.B de killer bunny.
Eu tenho certeza minha borboletinha que você queria estar no lugar do nosso pequeno jiminie não é mesmo? Não se faça de ingênua querida, por que eu sei de todos os seus desejos mais ocultos.
Jimin deu um grito agudo, mas uma coisa ele não sabia explicar era o porquê dele estar sentindo uma desconforto no seu membro, e por estar também sentindo um calor inexplicável no seu corpo.
- um parece que alguém está ficando animadinho aqui hum?
- ta doendo
- posso resolver isso pra você, mas só porque está sendo um bom garoto okay jimin?
- s-sim
Então bunny agarrou o membro de jimin, e começou a movimentar a mão devagar arrancando leves suspiros do mesmo.
Ele estava amando ver as feições do mesmo, ele era tão inocente, mas tão sex ao mesmo tempo que era de enlouquecer a qualquer um que visse essa cena, era como o céu e o inferno ao mesmo tempo.
Bunny parou de provocar o garoto e aumentou a velocidade de sua mão, arrancando um grito de surpresa.
Jimin não durou muito na mão de bunny, logo se desfazendo, ele chegou ao seu ápice ficando ofegante, aquela cena foi tão perfeita de ser vista.
Bunny se agachou a com a boca limpou o membro do jimin, a sua mão e a blusa dele - que ainda sobrou um pouco - logo beijou jimin fazendo ele sentir o seu próprio gosto - que em sua humilde opinião era um dos melhores que já provou em sua vida inteira.
- você é tão doce meu anjo - falou quebrando o beijo.
Jimin estava acabado, suado e com uma enorme vontade de dormir e sonhar que a sua mãe e o seu Kookie estavam junto de si.
- jimin quer o seu Kookie - falou baixinho
Jungkook ficou espantado, só o seu jimin sabia sobre aquele apelido. Mas será que suas teorias estavam certas? E aquele jimin era o seu jimin?
- quem éo seu Kookie? - perguntou pra matar a sua curiosidade
- ele era o menino mais lindo que o jimin já conheceu, jimin se apaixonou por ele quando tinha dez aninhos. Mas jimin teve que se separar dele indo com a mamãe pra Tokio. J-jimin quer o Kookie
Então as sua teorias estavam certas ele era o seu jimin, o amor da sua vida, ele estava lá na sua frente chamando por ele isso era inacreditável.
- sou eu pequeno, estou aqui, agora nada vai nos separar, eu te amo muito.
💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈💫🎈
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?!
Vote comente o que achou que isso ajuda muito.
Dedo no cu e gritaria
Beijo e tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purificação de sangue
De TodoEm um feriado nacional da purificação bunny o maior serial killer da Coreia do Sul, encontra um pequeno adolescente (jimin) e decide leva-lo para a sua casa.