"No mundo em geral existe uma sequência, coisas ruins acontecem para depois coisas boas acontecerem. Esses acontecimentos ruins são grandes, porém não desanime, as coisas boas serão bem maiores
- Autor desconhecido"
05.02.2019 - Uma semana depois da purificação
Jimin estava sentado lendo the nightdancer, entretido demais para perceber a movimentação da casa.
Se ele tivesse prestado atenção, teria visto que quem entrou na casa não foi a jullia nem a Lauren, e sim aquela piranha da prima do bunny: jeon somin.
Ela passou, olhou o jimin dos pés a cabeça, fez uma cara de desgosto misturado com nojo e então subiu para o quarto do seu primo.
Ah como ela amava ele, sabia que no fundo jungkook era somente seu, não deixaria ninguém passar por cima dela. Somin sabia muito bem quem estava lá embaixo lendo livro, até mandou matar aquele ser pequeno, mas aquele "incompetente" - Como diz ela - não fez direito, então a de cabelos castanhos teve que vir fazer o trabalho com as própria mãos.
Jimin lembrou-se que teria que pegar sua caneta especial para marcar suas partes favoritas do livro, subiu cantarolando moonlight da Grace Vandewaal, ele a ouviu na rádio enquanto saia com o jungkook para um passeio, falando nisso ele sairia hoje, e isso era um dos motivos para estar feliz.
Jimin parou com tudo no corredor, quem era aquela? E Porque ela estava gritando com a ju? Ela devia devia ter problema para querer brigar com a sua melhor amiga, sua gêmea como diziam.
- ei - chamou a atenção da mulher mais velha - você não pode falar com a jullia assim.
A megera virou para trás com os olhos pegando fogo, aquele pivete teve coragem de falar com ela daquele jeito? Ah mas não ia ficar assim. Com esse pensamento ela caminhou até o menino parado no começo da escada e falou:
- nunca pensei que ele teria tanto mal gosto assim, bom agora você já pode ir embora, porque a mulher dele chegou.
Então ela o empurrou da escada, afim de acabar logo com o maldito que ousou tocar no seu amado e precioso amor.
Ouviu de longe a jullia gritando por ajuda, estava entretida demais vendo aquele infeliz cair, que nem se deu conta quando as empregadas esbarraram nela, deu um sorriso mínimo, ao ver ele se espatifando na escada, ah era deliciosa a sensação de vitória, porém guarde minhas borboletinha o "reinado" dela não vai durar muito tempo.
----
Jeon corria tanto que a qualquer hora seu carro iria derrapar. Atrás de si estavam os casais Taeyoonseok e Namjin em carros separados.
Parecia que o seu mundo ia acabar. Como o jimin caiu daquela escada se ele mau consegue subir? Já tinha falado ao seu pequeno que era para usar os malditos elevadores.
Graças a Deus sua irmã estava indo buscar a namorada na hora em que ele caiu, porque assim deu tempo dele ir para o hospital.
Chegando lá correu para o quarto do loiro.
- senhor Jeon? - o médico perguntou assim que ele chegou ao quarto - se acalme, o senhor park não sofreu nenhuma lesão grave, apenas alguns arranhões leves
- que bom, leva-lo para casa?
- sim, ele já está acordado, já vou trazer os papéis para assinar.
Jeon entrou no quarto e viu o seu pequenino boneco deitado na maca azul, escrevendo em um caderninho com um sorriso macabro em seu rosto angelical. Ele ficava tão sexy assim, da até um calor né borboletinha?
Jeon pensou em mil maneiras de fuder o menino ali. Talvez eu mostre uma delas borboletinha, mas só se você for uma boa menina meu insetinho.
- vejo que está acordado.
- não diga - falou jimin concentrado no que escrevia
- o que disse?
- além de burro é surdo agora? - jimin sorriu maligno ao escrever algumas coisinhas que faziam seu interior revirar de excitação
Jungkook ficou chocado com as respostas do menor, e o pior é que nem o olhou, mas uma coisa eu posso afirmar borboletinha é que ele se excitou de mais com a malcriação do menor, amava colocar meninos malcriados na linha.
Ele se aproximou jogando o menor na cama pegando com força o seu queixo, chegou perto de seu ouvido e sussurrou rouco:
- você está sendo tão malcriado, e sabe o que garotos malcriados merecem? - o menor em êxtase balançou a cabeça negando - merecem apanhar, e depois ser fodido até não conseguir andar por semana boneco.
Jimin gemeu com muito tesão, porém o médico voltou ao quarto com os papéis da alta, pediu para jimin ir se trocar.
- senhor Jeon eu esqueci de falar que o jimin quando caiu da escada bateu o lóbulo frontal indiretamente, fazendo com que seu personalidade mudasse. Não tem como mudar isso, mas não vai interferir em sua vida.
- ta
Ah então era por isso que o seu jimin estava tão malcriado, aaah estava amando essa nova personalidade do jimin.
Jimin saiu do banheiro lindo com sua sainha rosa, jeon agarrou o seu braço embora daquele hospital com paços largos.
Chegaram em casa, e foi ai que o jungkook entendeu o seu pequeno caindo da escada. Aquela piranha estava lá, se perguntava por que não matou ela antes. Enfim seu boneco estava bem e era isso que importava.
Quando entraram em casa o bunny prensou o menor na parede com as mãos do lado da cabeça do menor com a perna entre as pernas do menor estimulando seu membro.
- sobe vai para o quarto tira toda a roupa e fica em cima da cama. O Daddy vai te punir bem gostoso baby.
O menor gemeu já excitado com tudo aquilo, ainda mais com a ideia de ser no quarto daquela piranha.
Jeon o soltou, observou ele subir as escadas rebolando, só pra provocar mais.
Jimin com um sorriso inocente foi no quarto da amada prima do bunny, tirou a plaquinha de identificação e colocou na porta ao lado, onde era a sala de observação do quarto dela, ele queria que ela assistisse de camarote a brincadeira deles na cama dela.
Depois entrou no quarto vermelho sangue, tirou a sua roupa lentamente, despido ficou de joelhos na cama esperando o seu daddy.
Mordeu o lábio em excitação e ansiedade, de olhos fechados ouviu o jeon passar no corredor.
- papai o jimin está aqui - permaneceu de olho fechado dando um pulinho quando uns minutos depois sentiu uma respiração quente em seu pescoço.
A respiração se afastou subitamente, abriu os olhos e viu jungkook fechando a porta trancando-a logo depois.
Caminhou lentamente até o jimin, até ficar cara a cara com ele. Agarrou suas cochas, puxando para si, derrubando o Chim na cama.
- não deveria ter me xingado anjinho - falou dando beijos no pescoço dele.
/////////
Eu sou mau
Kkkkjkkk
Desculpa sério, como eu sou muito ruim decidi parar ai, mas já já o cap esta pronto.
Vcs gostaram do novo jimin?
Bom é isso, dedo no cu gritaria e tchau ᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purificação de sangue
De TodoEm um feriado nacional da purificação bunny o maior serial killer da Coreia do Sul, encontra um pequeno adolescente (jimin) e decide leva-lo para a sua casa.