ten

969 81 21
                                    

oii passando aqui pra avisar que esse cap vai ter cenas de tortura humana e etc. se isso te der gatilho ou te deixar desconfortável PULE, aparte que começa vai estar marcada com "&". É isso, bjs .

&


"Bem-vindo ao nosso show de horrores, venha conhecer meus monstros

Oh, uma bela coleção de coisas estranhas

Minha paciência diminuindo neste relógio derretido

Cérebro encravado com pensamentos que a maioria consideraria estranho

Pensar que você é diferente de um animal ou criatura

Doente, como você deve ser colocado para baixo

Mas eu não posso me ajudar" - FRAEK. Sub Urban


jimin estava na sala de seu psiquiatra senhor koodok, com o mesmo e com sua neurologista senhora joeny, no hospital star light para um exame de retorno, que se tornou recorrente depois da queda.

Na semana passada jo havia pedido um raio-x para verificar se estava tudo bem, já que no dia que ele caiu, lesionou levemente o lobo frontal dele.

- doutor eu não vou mais ter infantilismo então?

- não, você vai continuar tendo, infantilismo não é uma patologia  que tem cura, mas ela não vai mais se manifestar de uma forma tão agressiva como antes, entende? - o psiquiatra deu uma pausa - ela tinha tomado conta das suas ações e da sua mente, assim, por conta de um transtorno de estresse pós traumático, foi uma espécie de auto defesa do seu cérebro, uma saída por um caminho já existente.

- então é por isso que a minha fala em terceira pessoa está diminuindo a quase zero? - ji perguntou confuso

- sim, essa é uma das razões, mas não totalmente, já que essa fala era parte de sua personalidade antiga, que foi gravemente alterada no dia da queda.

- mas por que?

- isso eu explico - falou joeny - ao cair, você bateu indiretamente seu lobo frontal, causando uma lesão no mesmo, por mais que ela havia sido bem leve, afetou a sua personalidade em um todo. Mas por incrível que pareça, ela cicatrizou sem precisar de interferência externa. - jo suspirou alto - bom senhor park vamos continuar com os acompanhamentos ok? Mas por hoje é só.

- muito obrigado doutores - apertou a mão deles.

Jimin saiu a sala, tranquilo, não é como se importasse, até ajudaria não ser mais uma criança, agora tinha quatro para cuidar, com esses pensamentos o celular do minmin toca, falando das crianças uma delas está ligando.

- alô

- Amor quando você vem pra casa? to morrendo de saudade - jungkook falou com uma voz manhosa, ao fundo havia um cara gritando, o som ficou mais abafado como se o microfone do celular estivesse sendo pressionado - Da para calar a boca caralho, estou no telefone, quer saber, yoongi cale ele pra mim - disse com a voz grossa, séria e profunda, causando um arrepio no jimin e no cara que estava sendo torturado - minha vida me desculpe, estou com um brinquedo novo - disse com a voz mais suave, quase como se falasse com um bebê

- e você não me esperou pra estrear-lo coelhinho?

- desculpe meu bem, eu esqueci desse detalhe, mas prometo que a mulher dele eu deixo pra você ok?

Purificação de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora