one

8.6K 790 620
                                    


"Não tenho medo de fantasmas e nem do escuro em si. Eu tenho medo dos homens e seus demônios, do silêncio ensurdecedor que acaba com a sanidade dos sãos.

- Tia Nick "

O feriado da purificação estava tão próximo, a rua estava uma bagunça, gente correndo por todos os lados, as floriculturas estavam lotadas de pessoas comprando flores azuis, porque claro ninguém queria um maníaco em sua porta porque não apoiava a purificação - a claro estava me esquecendo que eu não falei pra vocês minhas pequenas borboletas, a flor azul significa que você apoia a purificação - lojas de fantasias estavam vendendo muitas máscaras, esse feriado era como o Helloween dos adultos.

Jimin e sua mãe andavam pela rua, rumo a loja de brinquedo já que ela prometeu ao filho que depois que fossem no mercado, e na floricultura comprar a flor azul eles iriam para a loja comprar um ursinho de pelúcia novo para o Chim e talvez se ele se comportasse a nova coleção de chá da barbie.

O pequeno estava feliz e saltitante com o seu sorvete na mão, a senhora park olhava o seu filho mais feliz que nunca com o seu sorvete na mão, a doce senhora se perguntava se não estava mimando muito o seu pequeno, mas depois de tudo que ele passou com o homem que um dia ela chamou de marido, ela estava fazendo o certo para o seu bebê.

- omma, no que tanto pensa? Fale para o Minnie.

- nada meu pequeno.... Você sabe que a omma te ama não sabe?

- sim omma, o jimin também te ama.

Ela sorrio, o seu neném estava tão lindo, iria arrumar um lindo partido, claro se eles não achassem o jungkook. Aaa como ela o amava, por incrível que pareça ela sabia o que o "genro" fazia, todas as pessoas que o mesmo matou, mas não ligava, o seu filho era tão feliz perto dele que isso não passou de um detalhe a mais. Ela sabia que o "genro" a amava também, ele já demonstrou isso várias vezes, embora nunca falasse, ele era muito atencioso consigo e com o jimin, ela não o via como o monstro que todos viam, ela o amava como filho e deu todo o amor e o carinho que ele precisava.

Ela sabia do histórico que ele tinha com a mãe, no começo ele tinha muito receio de se aproximar dela, mas depois, ele não saia mais da casa dos dois - ela e o jimin - Sun-Hee deu todo o amor de mãe que conseguiu para jungkook e seus amigos.

Mas quando eles foram para Tokyo perderam total contato com os meninos, mas nem por isso eles deixaram de amar os meninos, o jimin principalmente, ele só falava no jungkook, e quando voltou para Busan falou mais ainda.

O jimin tinha esperança de encontrar o seu amor, e agora que tinha 16 anos, e 4 na idade mental - mas nem por isso o jimin é inocente minha pequena borboleta - jimin se achava o adulto, embora a sua mentalidade não mudou de la para cá ele ainda assim se achava o adulto, e que por isso já podia namorar.

Eles chegaram na loja, e assim que entraram o jimin bateu os olhos em um coelho de pelúcia que era igualzinho ao jungkook, ele era tão lindo que jimin ficou encantado, ele pediu mãe para comprar aquele.

Ela comprou o Coelho e mais o kit chá da barbie, fora o kit bolo e churrasco da barbie e claro a nova barbie princesa.

Eles saíram de la e foram para o parque tomar mais um sorvete, eles conversam e brincaram bastante, jimin estreou todos os seus brinquedos novos, brincando de tomar chá com o seu Coelho que deu o nome de bunny. O pequeno recebia olhares de nojo, de ódio, e até mesmo recebia assédio pela suas roupas femininas que o mesmo usava.

Sun olhou para o relógio e viu que já era 18: 12 precisava ir para casa, porque ainda tinha que grudar a flor na porta e fazer o jantar.

O caminho foi cheio de risadas, eu te amo, e piadas que a sun fazia para alegrar ainda mais o seu filho.

Ela era uma omma tão coruja, embora ela não tenha muita condição financeira ela tentava ao máximo dar uma boa vida ao filho.

Eles chegaram em casa e logo sun foi colando as flores lindas, na hora a senhora Park não percebeu que a flor era violeta, péssima hora para ela ser meio 'sonsa em relação a cores.

No feriado a última coisa que você vai querer colar em sua porta é uma flor violeta, essas flores representam o ódio que você tem pelo feriado, pessoas com isso em sua porta morriam, era inevitável isso.

Maníacos entravam nos prédios e iam de porta em porta ver quem tinha essa flor em sua porta, e quem tivesse, tinha a porta arrombada e todos em casa mortos.

19h o terror começou, o Sino da cidade tocou, as rádios anunciaram, TVs começaram a contagem, a hora do terror havia começado, estimativas estavam apontando que a cada ano as pessoas ficam piores, a sede de sangue aumenta, e a quantidade de vivos diminui.

É minha pequena borboletinha começe a rezar pois os piores demônios estão a solta nesse dia de caça as bruxas.

Jimin com medo foi para o colo de sua mãe, os gritos haviam começado, as suplicas estavam cada vez mais altas, o ar cheirava a medo, a tenção estava cada vez mais palpável no ar, parecia que o demônio estava chegando.

Como se não pudesse piorar começou a chover, parece que ia ser a noite toda. Trovões e raios, naquela noite eram suplicas de Deus para que seus filhos parassem com aquilo, o céu estava chorando, ao ver o seus filhos morrendo, e ele não podia fazer nada.

Os passos estavam cada vez mais perto, o tic tac do relógio aumentava a loucura dos sãos, em meio aos gritos esse era o único barulho ouvido.

No silêncio de minha loucura ouvia-se paços, que naquele silêncio ensurdecedor, o som de paços era a doce ilusão de salvação aos puros, e o declínio dos ímpios.

Agora minha pequena borboletinha me responda uma pergunta, se se os paços no silêncio da noite são o declínio dos ímpios, então por que são os puros que pagam o preço do pecado cometido por outros?

Jimin estava quase dormindo no colo da sua omma, quando a luz acaba, jimin gritou, mas logo a sua boca foi tampada pela mãe.

Sun estava com medo de tirarem o seu filho de si. Ela olhou para a pequena bolinha que estava tremendo em seu colo o medo dele era transmitido para a mãe.

Os paços ficavam mais altos, naquele momento para jimin, aqueles paços pareciam enormes pedaços de madeira batendo no chão. O som de algo de ferro sendo arrastado pelo chão, foi ouvido.

Silêncio

Silêncio foi a única coisa ouvida.

Em momentos normais, ou de dia, você agradeceria por tê-lo consigo, um momento de paz, mas naquela situação o silêncio é o única coisa que você não vai querer ter agora.

Nos filmes de terror o silêncio é um péssimo sinal. Ele quer dizer que algo de muito ruim está para acontecer.

A aqui não está muito diferente de um filme de terror, na verdade minha pequenina borboleta, a Coreia inteira não passa de um horrendo filme de terror horrendo cheio de sangue e demônios a solta.

Um...

Dois..

Três..

Três toques delicados e suaves na porta, seguido de uma risada maléfica e de dar arrepios na espinha.
- vocês escolheram um péssimo dia para comprar flores roxas.

Ao ouvir isso Sun-Hee se amaldiçoou mentalmente por ser tão ruim com as cores. Abraçou forte o seu filho e começou a cantar uma musica qualquer.

Um barulho muito alto foi ouvido e a porta 'arrombada revelando um homem alto e gordo com um 'facão na mão e uma máscara de palhaço.

É minhas pequeninas borboletas se escondam e rezem pelas suas vidas, pois o Demônio chegou com a sede de sangue enorme e a vontade de ouvir gritos e choros maior ainda.

________//_____________//_________//____

Oiii tb?

Eu volteii eeee!

O que acharam do cap de hoje? Ficou bom?

Votem e comentem!

Dedo no cu e gritaria tchau ❤❤!

Purificação de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora