Kim Junmyeon um jovem de 28 anos e dono de uma das empresas mais famosas no ramo farmacêutico. Decidiu seguir esse caminho após o falecimento de seu pai quando ainda tinha 12 anos, desde então sua família foi composta por sua mãe e seus 03 irmãos onde cada um seguiu seu caminho.
Além disse ele está noivo da psicóloga brasileira Rafaela Santos há 02 anos, o que pra muitos foi uma surpresa já que ele é muito reservado e segundo os mais próximos, muito tímido também.
Sua empresa conta 03 sócios chineses que ajudaram a expandir a empresa na própria China e Canadá e estão prestes a conseguir espaço na Inglaterra.
Apesar de muito reservado ele sempre pode contar com seus 05 melhores amigos que um deles inclusive é o irmão mais velho de um dos sócios.
Na noite de 24 de abril de 2020 ocorreu um jantar beneficente para uma arrecadação de fundos para uma clínica que trata pessoas com problemas crônicos. Tudo estava indo muito bem no evento, sua familia, noiva, amigos e sócios estavam lá já que cada um ali tinha uma certa influência em suas áreas.
Momentos antes de seu discurso Junmyeon foi visto saindo do salão principal e minutos depois voltando um pouco nervoso, como foi dito por alguns convidados. Durante o seu discurso as luzes do salão de apagaram, dois tiros foram ouvidos, luzes se ascenderam novamente e o jovem empresário estava caído sobre o púlpito de vidro.
Dentro daquele salão foi possível ouvir gritos dos convidados, choros de pessoas mais próximas e seu irmão mais velho ligando para a polícia. Os seguranças fecharam as portas do salão o mais rápido que conseguiram e seguraram todas as pessoas até as autoridades chegarem.
Assim que as investigadoras Kin So Jung e Hwang Eun-bi, conhecidas como Sowon e SinB chegaram e interrogaram todas as pessoas do local deixando os mais próximos de Kim Junmyeon por último e para serem mais rápidas elas dividiram em dois grupos e iniciaram os interrogatórios, mas mal sabiam que aquele não era exatamente o crime que pensavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look Closer - Junmyeon
FanfictionEm um evento beneficente o jovem empresário Kim Junmyeon é assassinado com dois tiros no peito no início de seu discurso. Doze pessoas são suspeitas e em meio a autópsia algo é descoberto. - Uma vítima. - Três irmãos. - Uma namorada. - Três sócios. ...