— Meu nome é Park Chanyeol, eu tenho trinta e três anos e fui casado com Baekhyun por sete anos, e agora estamos há dois separados. — disse sorrindo para a câmera e logo Baekhyun entrou na sala, sentando no colo de Chanyeol, ao invés da cadeira ao lado do mais velho.
— Eu sou Byun Baekhyun, tenho vinte sete anos, divorciado do Chanyeol. — disse sorrindo e deitou a cabeça no ombro no ex-marido.
— Antes de começar, vocês sabem que isso é uma terapia, certo? — perguntou a mulher olhando os dois, que concordaram com a cabeça, mesmo assim Baekhyun não sentou em seu lugar como deveria. — Vocês parecem ter uma boa relação, por que se separaram?
— Bom, tínhamos um casamento muito difícil, Chanyeol trabalhava demais e não tinha tempo para mim. Eu acabei entrando em depressão e isso resultou na perda do nosso bebê, Chanyeol não ficou nem um minuto a mais comigo e isso me magoou, foi onde acabou de vez nosso casamento que já estava bem ruim.
— E vocês tem um relacionamento de amizade?
— Sim, nós prometemos que só vamos namorar alguém quando o outro aprovar. Tem que ser alguém que entenda que nos conhecemos desde a infância e não podemos nos separar. — respondeu Baekhyun, dando um beijo na bochecha de Chanyeol, logo em seguida voltando a deitar a cabeça no ombro do maior.
— Eu vi vocês se beijando antes da consulta, como podem explicar isso?
— Hoje é sexta, a gente transa às sextas, porque Baekhyun é muito sexual, e eu não quero ele transando com vários. — disse Chanyeol, agarrando a cintura de Baekhyun com força.
— E como funciona isso?
— Ah, nós temos regras, na verdade só uma, não podemos dizer "eu te amo". — respondeu Baekhyun — Porque isso estraga, sai muito da amizade.
— E vocês não se amam?
— Só como amigos. — Baekhyun respondeu novamente, mal deixando que Chanyeol abrisse a boca.
— E vocês ainda moram juntos?
— Não, mas somos vizinhos e eu tenho a chave do apartamento dele, assim como ele tem do meu. Sabe, para se caso acontecer alguma coisa. — disse Chanyeol.
A doutora os olhou de uma forma um tanto estranha, anotando tudo em sua agenda, apesar da câmera estar ali para ajudar a registrar tudo, principalmente a evolução dos pacientes, ela gostava de ter os principais pontos em sua agenda, tendo fácil acesso ao pensar no melhor paciente, mas enquanto anotava apenas um coisa passava por sua cabeça.
— Se querem continuar divorciados, por que estão fazendo terapia de casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados
Fanfiction{ChanBaek/ SeBaek} Baekhyun e Chanyeol estavam há dois anos tentando se divorciar, mas as escolhas de Baekhyun estavam sempre dificultando esse processo.