— Sabe qual o nome disso, Chanyeol? Loucura!
Baekhyun suspirou e andou de um lado para o outro sem saber o que fazer realmente, aquilo era uma proposta tentadora, mas não parecia o certo naquele momento.
Na verdade tudo parecia ter virado de cabeça para baixo, ainda que Sehun não fosse seu namorado de verdade, que não houvesse um pedido formal ou… tantas outras coisas que fazem de um relacionamento um namoro, parecia loucura.
— Loucura era o que você estava fazendo! Era imbecil na verdade, você estava sendo um grande imbecil, mas eu perdoo você, caramba, é nosso bebê.
— Meu relacionamento acabou de madrugada, isso parece muito errado.
— Você nem devia estar com ele para começo de conversa.
— Porra, ele entende o que eu sinto, Okay?! Ele também gosta de alguém e teve um relacionamento complicado, entre beber e chorar sobre nossos problemas, preferimos transar, funciona para alguns de nós. — disse com um olhar acusador, acariciando a barriga, já que o bebê estava se mexendo.
— Eu não podia transar com o primeiro que passasse na rua porque o meu ex-marido não desgrudava de mim por um minuto, meu ex-marido é um egoísta, manipulador e um grande imbecil mimado, mas eu o amo com todas as minhas forças e me sujeitei a tudo para ficar com ele. E valeu a pena, sabe por que? Por que ele também me ama e isso não é algo que alguém possa mudar.
— Channie…
— Podemos ser felizes? Diz que sim, Baekhyun, porque eu estou cansado, exausto dessa situação.
— Chanyeol se jogou no sofá, passando as mãos no rosto.
— Sim, óbvio que o que eu mais quero é ser feliz, ainda mais com você. Mas eu não quero que tudo dê errado outra vez.
— Não vai dar, vamos tentar juntos, começando por voltar a terapia e dessa vez procurar consertar nosso casamento, Baekhyun, porque eu amo você.
— Eu também amo você. — sorriu abertamente e sentou no colo do ex-marido, deitando a cabeça em seu ombro — Por que tudo tem que ser tão difícil?
— Não é nada difícil, você que faz de uma gota um tsunami, mas vai ficar tudo bem. Vamos ficar bem.
Chanyeol era tudo que o Byun sempre teria, amava o Park como a si mesmo e, no fundo, não queria que nada disso mudasse.
Os lábios se encontraram de forma lenta e intensa, transmitindo os verdadeiros sentimentos um do outro.
(...)
— Faz muito tempo que não os tenho em minha sala, devo dizer que estou feliz com isso. — disse olhando diretamente para a barriga do Byun — Perceberam que se amam ou conseguiram se divorciar sem a minha ajuda?— Decidimos nos casar. — disse Chanyeol animado.
— Fico feliz que tomaram a decisão de não se separar.
— Não foi nem o caso de tomar uma decisão, mas o fato de ninguém suportar a gente nesse clima, precisávamos estar juntos ou separados e sem o Chanyeol eu não poderia ficar. — disse mordendo os lábios e entrelaçando os dedos aos do ex-marido.
— Eu tentei ficar longe dele, mas Baekhyun não deixou e quando eu soube do bebê eu quem não quis se afastar.
— E foi o momento que eu mais tive medo… — começou o Byun — Tentar tem um bebê foi o que mais nos desgastou da última vez e eu não queria que acontecesse de novo, eu não queria perder Chanyeol de novo, então foi muito difícil confiar que dessa vez tudo ia ficar bem.
— Mas você está confiando que agora te ele vai ficar ao seu lado?
— Ainda estou receoso, mas acredito sim, que vai dar certo.
— E você, Chanyeol, por que não esteve ao lado de Baekhyun durante a fase difícil?
— Ele me tratava mal o tempo todo. Baekhyun ouve e vê somente o que ele quer, ele distorce tudo a sua forma. Eu queria aquele bebê e foi difícil pra mim, mas quando eu estava em casa só ouvia o quanto tudo era culpa minha, era sempre recebido com palavras duras e eu sabia que ele estava triste, por isso suportei e me afundei no trabalho. Mas a culpa que ele atribuiu a mim nunca mudou. Então eu sempre estive disposto a ficar ao seu lado para tudo, para ver se pelo menos uma vez ele se dava conta de que eu sempre estive aqui. — disse por fim, suspirando e vendo o olhar de incredulidade do Byun.
Os dois sabiam que se aquela conversa fosse direcionada um ao outro, Chanyeol não teria coragem de falar aquilo que ficou preso em sua garganta por tanto tempo.
— Acho que mesmo sem a terapia vocês conseguiram enxergar o que estava acontecendo no relacionamento de vocês. Sinto muito ter levado dois anos para perceberem que a separação nem de longe foi a solução, mas acho que vocês estão prontos para começar uma nova vida juntos.
{•••}
Algumas semanas depois...
— Essa casa, tem certeza? — Chanyeol perguntou sorrindo, vendo a casa antiga, que precisava de algumas reformas, mas que com certeza era um ótimo lugar para criar seu filho.
— Eu tenho certeza, quero essa casa, podemos comprar e dar uma reformada antes do bebê nascer.
— Você não imagina o quanto eu estou feliz de estarmos fazendo isso. — disse sorrindo e puxou o Byun, tomando os lábios rosados.
— Não perdeu tempo, hein Byun. — Sehun comentou rindo, parando em frente a casa junto do casal.
— Hunnie, o que faz aqui?
— Luhan mora no fim da rua... — comentou um tanto constrangido, começando a nuca — Eu entendo você, eu saí de madrugada da sua casa e vim para a dele, não ligando se ele tinha um namorado ou não. Caramba, ele é o meu Hannie.
— Eu fico tão feliz por você. — disse sorrindo e abraçou o amigo — Hm, Dong-Yul está chutando, acho que ele sabe que você está aqui também.
— Não tente amolecer meu coração depois que você me trocou pelo seu ex-marido. — disse rindo e bagunçou os cabelos de Baekhyun.
— Desculpa, Hunnie. Tudo culpa do Yullie. — disse rindo e fazendo carinho na própria barriga.
— Fazer o quê?! Eu sou o pai, ele tinha que me escolher, eu sabia que ele escolheria desde o primeiro beijo que dei em sua barriga.
O clima ficou levemente pesado na momento, o olhar entre Sehun e Chanyeol era intenso e Baekhyun percebeu isso.
— Foi bom te ver, Hunnie. Uma hora vamos almoçar Luhan, você, Chanyeol e eu, vai ser bom.
— Claro. — o mais novo concordou e deixou um longo beijo na testa do Byun.
— E Channie… vamos recomeçar a nossa vida.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Olá, Fadinhas!
Vocês não sabem o pânico que bateu aqui, por pouco eu não tinha esse capítulo!
Eu mudei ele na última hora kkkk e estava salvo só no Spirit, por sorte eu tinha colocado em um bloco de notas, senão, já era, não poderia terminar a fanfic, vocês não sabem que pânico que bateu kkkkl
Mas que bom que deu tudo certo, mais tarde, se der, eu apareço com o cap final ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados
Fanfiction{ChanBaek/ SeBaek} Baekhyun e Chanyeol estavam há dois anos tentando se divorciar, mas as escolhas de Baekhyun estavam sempre dificultando esse processo.