Baekhyun sentia a cabeça latejar, estava ouvindo as batidas incessantes na porta de sua casa, mas a dificuldade de levantar e atender a porta era grande. Parecia que tinha um elefante sobre seu corpo, o que na verdade eram apenas seus pensamentos de como sua cama estava confortável, nem tinha a aproveitado o suficiente naquela manhã de terça-feira. Quem batia na porta com o tempo desistiu e logo Baekhyun notou quem era, pois ouviu o barulho de chaves e sua porta sendo aberta, não demorou também para a cama pesar do seu lado e braços acolhedores o trazerem para mais perto.
— Você só pode usar essa chave na sexta ou se eu tiver morrendo. — disse sonolento, se aconchegando no peito do ex-marido, não conseguia negar que amava aquele cheirinho único de Chanyeol.
— Você perdeu a consulta que deixamos agendada para hoje e me parece incrivelmente bêbado. — seu tom era rouco e baixo.
— Estou incrivelmente bêbado, desculpe pela consulta. — suspirou e sentiu o corpo abaixo do seu arrepiar — Eu transei com outro cara na noite passada e é você que está na minha cama quando eu acordo, isso não está certo, Chanyeol, você precisa seguir com sua vida.
— Eu segui com a minha vida, mas não vou deixar você, eu nunca fiz isso, amor, mesmo você achando que sim. É por isso que tem que namorar alguém que nos entenda, pois eu pretendo estar na sua cama de manhã todos os dias da sua vida.
— Devia ter feito isso dois anos atrás, quando eu precisava de você mais do que tudo, eu perdi o que era mais importante para mim e tudo que eu queria era você comigo. — disse sentindo o peito pesar ao lembrar o tempo que esteve sozinho, sem a ajuda de Chanyeol.
— Você nunca me perguntou como eu me senti, nunca perguntou se eu queria um filho ou se me doeu não ter um. — disse abraçando ainda mais o corpo junto ao seu, beijando a testa de Baekhyun e acariciando suas costas.
— Você não queria, eu tinha certeza que não queria, a empresa sempre foi mais importante.
— Mas eu queria um filho, Baekhyun, eu queria tudo com você, é isso que não entende, eu sempre quis qualquer coisa que viesse de você, me humilhei o suficiente e você nunca parou de pensar em si mesmo.
O menor olhou para Chanyeol, que não só também tinha os olhos cheio de lágrimas, como estas também escorriam por sua bochecha. Aquele contato visual parecia ser demais em um momento como aquele. O que importava se era terça-feira, os lábios se encontraram de forma calma e sofrida.
{...}
As malas já estavam prontas para a festa anual da empresa, só faltava sair de casa e ir para aeroporto.
Oh Sehun: quer que eu te busque? [9:52]
Baekhyun: Não, tudo bem, Chanyeol sempre me leva até o aeroporto. [9:58]
Oh Sehun: Me diz que você não vai deixar seu ex-marido ir novamente. [10:01]
Baekhyun: Claro que não, Chanyeol está aceitando bem o fim do nosso casamento. Pode parecer estranho que demoramos anos para começar a nos afastar, mas ele entende que quero começar um relacionamento com você. [10:03]
Oh Sehun: Você é o único que pensa assim, Baekhyun, mas veremos, te espero no aeroporto. [10:05]
Baekhyun: Ok, beijos. [10:05]
Mal terminou de enviar a mensagem e Chanyeol estava entrando em sua casa com uma mala.
— Vamos para o aeroporto? Não podemos perder o vôo.
— Channie, você não pode ir, não é mais o meu marido, eu estou com o Sehun. — suspirou.
— Ah, mas eu sempre vou com você, eu já reservei o quarto e comprei as passagens, você sabe que não estou bem de dinheiro.
— Eu odeio quando faz isso. — xingou.
— Por favor, prometo não atrapalhar seu relacionamento. — fez um bico tão fofo que Baekhyun não foi capaz de dizer não.
— Tá, mas essa é a última vez que deixo você ir nessas coisas, você não é mais o meu marido.
— Tá, eu sei. Mas já que a gente não vai poder ter a nossa sexta lá, precisamos fazer agora. — disse sem dar chance de Baekhyun responder, colando os lábios de forma afoita.
{...}
Acabaram por chegar atrasados ao aeroporto. Aquilo era muito errado, mas Baekhyun queria muito rir. Rir do jeito que correram para despachar as malas e fazer o check-in, rir do jeito que suas roupas estavam amassadas e os lábios vermelhos e até de como o Park fazia piadinhas maliciosas sobre a forma que andava.
— Pensei que ele não fosse vir. — disse Sehun, que soltou um sorriso sarcástico e cruzou os braços.
— Desculpa, eu já tinha comprado as passagens e alugado o quarto, foi meio difícil de me deixar em casa. — disse rindo e fez um carinho nas costas de Baekhyun, descendo para a bunda levemente e apertando — Vamos, estão dando a última chamada para o nosso vôo.
Baekhyun deu um tapa no braço do ex-marido e entrou no vôo, sabia que Sehun estava descontente com aquela situação, mas infelizmente ele não era capaz de se controlar quando o assunto era Park Chanyeol.
O Byun sentia-se dividido naquele momento, no seu lado esquerdo, o lado do coração, estava Chanyeol, dormindo em seu ombro como um bebê e do direito, que poderia até ser chamado de "o lado do desejo", estava Sehun, o olhando de cima a baixo de forma acusadora.
— Você disse que não o traria. — sussurrou de forma irritadiça — Eu estava cheio de planos e duvido que eu seja capaz de te dar um beijo que seja com ele aqui.
— Eu tentei dizer para ele não vir, mas Chanyeol está em uma situação ruim e gastou seu dinheiro para fazer isso por mim, não consegui negar mais do que três vezes.
— Você gosta dele aqui e está só brincando comigo para não ter que admitir isso. — disse por fim, virando o rosto para o outro lado, para não ter que entrar discutir.
Baekhyun apenas suspirou e deitou sua cabeça sobre a de Chanyeol, não adiantaria fazer muita coisa naquele momento.
{...}
Fazia uma semana que estavam naquela viagem, e Sehun até que estava certo, Chanyeol estava sendo completamente inconveniente, mas não estava atrapalhando o seu quase namoro, o que era bom, ou pelo menos era bom até aquele festa da fogueira, em um sexta-feira, a beira da praia.
— Por que demorou tanto a chegar. — disse Chanyeol, deixando sua cerveja de lado e indo até Baekhyun.
— Você sabe porquê, foi o único momento que você deu um tempo, porra, Chanyeol.
— Mas essa é nossa sexta.
— Não é, você transou comigo antes de sair de casa porque sabia que eu ia aproveitar a minha viagem com meu namorado, não com meu ex-marido, já disse para seguir a sua vida, Chanyeol, eu estou tentando fazer o mesmo e o Sehun é quem eu escolhi para isso.
— Baekhyun...
— Eu não quero mais ouvir sobre isso, eu já disse o que precisava e você é bem grandinho para entender as coisas. — suspirou e saiu de perto, mesmo que fosse difícil.
— Me dá uma vodka com limão. — pediu ao barman assim que Baekhyun o deixou ali, mostrando que realmente não fazia mais parte da vida do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados
Fanfiction{ChanBaek/ SeBaek} Baekhyun e Chanyeol estavam há dois anos tentando se divorciar, mas as escolhas de Baekhyun estavam sempre dificultando esse processo.