— Estou achando que foi uma péssima ideia ter ido a essa terapeuta, ela também não vai entender a gente. Assim como todas as outras. — disse Baekhyun, tirando seu casaco e sentando no sofá.
— Ela me pareceu muito mais legal que as outras, vai dar certo, foi a primeira consulta, Baekkie. — Chanyeol sentou do lado do ex-marido, beijando a bochecha rosada e o pescoço a mostra.
— Estou com fome, vai fazer o nosso almoço enquanto eu tomo um banho.
— Hoje é sexta! — o maior protestou e Baekhyun quase pode ver um bico nos lábios de Chanyeol.
— Você tem que parar de marcar as coisas para sexta, além disso, hoje tenho a festa do meu serviço, você vai comigo, não vai? — sorriu fofamente, só para convencer o ex-marido.
— Claro.
Baekhyun sorriu ainda mais e seguiu para o banheiro, tomando um banho quente e demorado enquanto Chanyeol fazia o almoço. Aproveitou para passar um bom hidratante no corpo logo depois, para que o mais velho tivesse tempo de lavar a louça que usou para fazer o jantar, o Byun não estava com muita vontade de fazer nada naquele dia. Assim que foi para a cozinha, estava tudo limpo e a mesa posta, então apenas almoçaram em silêncio.
{•••}
— Eu quero transar.
— Eu sei, eu já tinha reparado na sua cara. — Chanyeol riu enquanto terminava de lavar os pratos.
— Então por que a gente ainda não está transando?
O Park respirou fundo, queria resistir à tentação, mas não deu muito certo, assim que olhou nos olhos do Byun, tomou os lábios rosados, fazendo o pequeno sentar sobre a mesa e tirou a cueca que o Byun vestia.
— Você me deixa tão duro.
— Me chupa, me chupa agora. — gemeu e abriu mais as pernas, deixando claro onde queria ser chupado.
— Gostoso.
O Park não esperou Baekhyun pedir outra vez, colocou as coxas grossas do pequeno em seus ombros e o fez deitar sobre a mesa.
A língua do maior começou a passar por ali devagar, instigando Baekhyun, lambendo a região, logo em seguida começou a sugar.
O pequeno levou as mãos aos cabelos do ex-marido e pressionou o rosto alheio contra sua intimidade, rebolando sem controle de encontro a língua do mais velho.
— Eu amo tanto seu cuzinho, essas suas coxas, você todinho. — disse mordiscando as coxas do Byun e deixando marcas de chupão naquela região, acabando com o autocontrole do pequeno.
— Não diz essas coisas, me come logo.
O Park sorriu com a afobação do outro e passou os beijos para a barriga gordinha, seguido dos mamilos, que não pode deixar de sugar antes de ir ao pescoço, até chegar aos lábios.
Seu membro estava duro como pedra, apertado dentro da calça jeans, mas Baekhyun tratou de resolver esse problema bem rápido, puxando a calça do maior para baixo, não se importando em quase rasgar ela para ter Chanyeol entre as pernas.
— Você está tão quente. — sussurrou no ouvido Byun, mordiscando o lóbulo e esfregando a glande na entrada que se contraia a todo instante.
— Me fode, me fode. — suplicou e logo sentiu Chanyeol adentrando seu corpo.
Os lábios se encontravam com avidez, os movimentos eram brutos e os corpos estavam suados, mas nenhum dos dois poderia viver sem aquele momento.
{•••}
— Baekhyun, pensei que não fosse casado. — disse Taeyeon, olhando diversas vezes para Baekhyun e logo em seguida para a mão de Chanyeol, ou mais precisamente, o quanto o Park agarrava a cintura dele, mantendo os corpos o mais juntos possível.
— E eu não sou, este é meu ex-marido, Chanyeol, mas essa é a noite da semana que passamos juntos. — respondeu tomando sua bebida.
— Não estou entendendo...
— Não é pra entender... Sehun, oi, precisamos conversar. — disse puxando Chanyeol e indo em direção ao colega de trabalho.
— Baekhyun, que saudade de você. — Sehun respondeu com um nítido tom de malicia, dando um beijo quase no canto da boca de Baekhyun.
— Nem me fale... — o pequeno mordeu os lábios e olhou para Chanyeol — Channie, esse é aquele meu colega de trabalho que comentei com você... aquele...
— Sei bem. — o maior colocou as mãos no bolso, recusando o cumprimento de Sehun, ao contrário do Byun, ele não estava afim de seguir em frente, pelo menos não naquele momento e não com aquele homem que poderia ser considerado muito mais bonito e mais jovem que si.
— Chanyeol, você prometeu!
— Esta é nossa sexta-feira, Baekhyun, que a tivemos terapia de casal e agora essa festa idiota, eu não estou afim hoje. — disse por fim, seguindo rumo ao lado de fora da empresa.
Baekhyun sentiu-se constrangido e indeciso naquele momento, o que era mais importante? Seu recomeço ou sua promessa?
No fim das contas acabou indo para o lado de fora da empresa, vendo Chanyeol tragar lentamente um cigarro.
— Você prometeu parar de fumar.
— Você prometeu me amar para sempre, mas acabou de me apresentar seu namorado. — disse irônico.
— Não começa com isso de novo, a gente já superou essa fase com a primeira terapeuta.
— As coisas são sempre como você quer, Baekhyun, você quis o divórcio e você quis manter essa relação assim, você coordenou como íamos seguir as nossas vidas, nunca pensa no meu lado, no porque eu trabalhava tanto... é sempre tudo sobre você.
Baekhyun ficou em silêncio, não havia o que falar, apenas puxou o cigarro das mãos do ex-marido e logo depois o pulso deste, seguindo para o carro.
Chanyeol também não contestou, aquele não era o melhor momento para um explosão, mas o ciúmes estava sim o dominando, achou que o Byun fosse apenas estacionar o carro no prédio em que moravam e o chutar dali, não iriam se olhar nas próximas semanas, mas ao contrário disso, assim que estacionou na garagem, Baekhyun foi para o colo de Chanyeol, tomando os lábios do mais velho sem mas.
— Baekhyun, isso não vai resolver as coisas. — Chanyeol suspirou, acariciando a cintura de Baekhyun, enquanto o pequeno beijava seu pescoço.
— Eu não estou tentando resolver nada, Chanyeol.
— Você sempre queria resolver as coisas com sexo durante nosso casamento e está fazendo a mesma coisa agora.
— É nossa sexta-feira, apenas. — calou Chanyeol com outro beijo, deixando o maior sem escolha, apenas aproveitando aquele momento.
— Eu te amo. — o maior sussurrou entre um beijo e outro.
— Não estraga, Chanyeol, você sabe que é proibido.
— Mas...
— Nossa sexta-feira, aproveite isso e mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados
Fanfiction{ChanBaek/ SeBaek} Baekhyun e Chanyeol estavam há dois anos tentando se divorciar, mas as escolhas de Baekhyun estavam sempre dificultando esse processo.