Nossa, como ele foi frio matando o cara, eu queria tanto que ele largasse essa vida pela família, talvez eu converse com ele, mas tenho medo.Saio de onde eu estava e vou onde fica a caixa de som, nem gosto.
Danço, não tanto como antes, por conta da minha barriga gigante, mas consigo ainda fazer as coisas.
Quando eu estou dançando começo a sentir pontada na barriga, na verdade começa as contrações, e logo sinto um líquido descer, meu filho vai nascer.
_Ah coe cara, burra velha dessa mijando nas calças_ele diz sério
_oh idiota, seu filho vai nascer_ele fica desesperando
_ai meu deus, ai Jesus do céu_eu quase ri, mas eu estou sentindo dor
Ele pegou o carro, as bolsas, tudo que precisava, fomos em direção a maternidade, estava nervosa, medo da dor do parto.
Aurora, calma, vai dar tudo certo, calma!!!!
Chegamos na maternidade, Douglas estava desesperado, gritando pra todo lado.
_aaaaah_eu grito de dor
_linda calma, calma_ele diz nervoso
_CALMA DOUGLAS, EU TO COM DOR_falo irritada
Vou para a sala de parto na maca, me empurram direto para lá.
_Aurora, quando vier uma contração, faz força, pra ele descer_concordo
_isso, faz força, um, dois, três_ela fala
Faço uma força enorme, e sinto dor, muita dor, sinto que perco as forças e que vou desmaiar.
_Aurora? Respira, faz mais força_até parece que é simples assim
Faço mais força, muita força, vem meu filho, pelo amor.
_AEEE, baby Davi Miguel chegou_quando escuto fico tão feliz
Logo em seguida escuto o choro do meu amor, agora eu posso dizer que estou realizada.
_vamos pegar ele para medir e pesar_pega ele e eu fico olhando.
[...]
Acabei pegando no sono acordo e pego o celular para mexer um pouco, o bebê esta no peito, doeu tanto, mas agora está passando, como essa criança sente fome.
WhatsApp -cobras🐍
Eu: Meu amor nasceu, tão lindo
Tefa: bea ta sem celular, mas já estamos
Chegando para ver vocês.Eu:ta bom, to esperando
Status
"E o amor se multiplicou"👶💜
👀102
Saio do celular, termino de dar mama pra ele, coloco ele no berço e vou tomar um banho.
Termino meu banho e deito na cama, acabo dormindo de tão cansada.
02:54
Mais cedo as meninas vieram me ver, na verdadr ver o davi miguel ne.
Acordo com o chorinho dele, pego ele no colo, sento na cama e dou mais peito para ele.
A porta se abre e vejo douglas entrando com um sorriso no rosto.
_ele é lindo_verdade
_sim_sorri
Colo Davi no berço, balanço um pouco ele, deito na cama e bato na mesma para que ele venha deitar comigo.
[..]
Acordo muito feliz, vou para minha casa com o baby, recebi alta hoje, estou bem melhor que ontem, acordei sem dor.
Douglas me leva para a minha casa,ele sabia que eu não iria para casa dele.
Chego em casa, coloco o baby no berço e vou arrumar algumas coisas,deveria? Não, mas...
Tiro uma foto dele, para postar, e verem que puxou a beleza da mãe.
Postagem no FACEBOOK
"Você veio para eu saber o que é amor de verdade"
553 curtidas
@stefany: lindo da dinda
@beatriz: eu sou a dinda
@Vitor: rapazinho lindo
Sorri com os comentários, pego o Davi dou um banho nele, coloco um pijama fresco, e vou dar peito pra ele.
Ele dorme e eu o ponho no berço, logo eu deito na cama e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Em Revisão)
Romance[+16] Aos seus 21 anos Aurora planeja sair da casa dos seus pais, mas seu único problema é uma renda fixa que ela não tem. Depois de várias entrevistas de emprego e não ter conseguido nenhuma, ela finalmente consegue passar em uma entrevista de emp...