capítulo 49

4.4K 253 12
                                    

Aurora

Olho pra ele, ele é tão lindo dormindo, que pena que eu vou ter q acordar ele.

Vou no banheiro, pego um pouco de água, vou até ele e jogo no rosto dele.

_caralho aurora,puta q me pariu em, que bom dia_fala bolado

_desculpa meu amor_ri_trouxe café da manhã pra você_coloquei o prato perto dele

_valeu, mas to atrasado, tenho que ir_se ajeita e sai

A gente passou a noite juntos, dormimos, todo carinho e amor, ainda dou café da manhã pra ele na cama, uma coisa que nunca fiz pra ninguém!!

Mas tudo bem, se ele quer me tratar assim, vai também ser tratado assim.

Saio do quarto e vou ficar um pouco com meu filho.

                         Instagram

@aurorinha: Meu grande e único amor❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@aurorinha: Meu grande e único amor❤

Carregar mais comentários...

Levanto e vou dar banho no davi, e arrumar ele pra gente dar uma passeada no shopping, comprar umas roupas.

_vamos filho_ chamo ele

Coloco a mochila dele no meu braço e dou a mão pra ele.

Vou até o carro abro o mesmo, coloco ele na cadeirinha, tranco as portas de trás, logo entro e dou partida pro shopping.

Já são 15 horas da tarde e nenhum sinal do vitor, que saco.

📱

-vitor, aonde você ta?
-não te interessa....que droga
Me esquece aurora, ME ESQUECE!

📱

Lágrimas começam a rolar, mas oque eu fiz, caramba, devo ter tacado pedra na Cruz.

To chegando em casa com o davi, pego ele no colo, pego a mochila dele e as compras.

Tranco o carro e abro o portão, como não posso dar mole, tranco logo, pego a chave da porta e abro.

Ponho as sacolas no Chão, vou logo por o davi na cama ;

Não acredito no que estou vendo .....

______________
Iiiiih oque será que ela viu em????

Dêem estrelinha e COMENTEM OQUE VOCÊS ACHAM QUE PODE ACONTECER.

Meu Chefe (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora