Capítulo 29

5.3K 285 9
                                    

Como eu ia contar isso pro Douglas, se ele não aceitar.

Vou para casa, fico no meu quarto o dia todo, não sai pra nada.

Escuto algum batendo na porta.

_entra_falo olhando em direção a mesma

_coe morena, oque aconteceu?_eu gelo

_am..a gente precisa conversar..SERIO_ele nao entende_vou ser direta

_manda ai_me encara

_Douglaseutogravida_falo rápido e ele parece não entender

_Calma aurora, respira e fala devagar_diz fazendo movimentos com a mão

_Douglas... eu to grávida_ele me olha e não consigo descrescer sua reação

_Caraio, eu vou ser pai_ele fala feliz

(....)

Eu fui no postinho bem rápido e fiz uma ultra, pra ver, vou tirar uma foto.

                   F A C E B O O K

"Muito feliz pela nova etapa"

Vitor sales, beatriz, dg e outras 523 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitor sales, beatriz, dg e outras 523 pessoas

Saio das minhas redes sociais, vou tomar um banho, e deitar pra pensar, no que vai ser da minha vida, nem meus pais estão aqui para me dar apoio.

Deito na minha cama rolo para um lado, rolo para o outro lado, mas não consigo pegar no sono.

Quando eu estou quase dormindo, escuto barulho da porta se abrir, e logo fechar, sabia que era o douglas.

Ele caminha pelo quarto, e ouço seus passos se aproximarem, ele deita na cama, e me abraça por trás.

_Oh morena...sei que não era oque queria agora, mas sei que vai ser uma mãezona, e eh estou muito feliz._disse e me fez rir.

Ele me da um beijo na testa e vira para o outro lado.

3 semanas depois

Eu tenho andado muito cansada e enjoada, tudo que como eu boto pra fora, acabei de comer uma lasanha e não aguentei.

Comecei semana retrasada o pré natal, estou com 2 meses , minha barriga está começando a aparecer.

É tão mavilhoso esse sentimento, saber que estou gerando uma criança, pura, inocente, e que vai receber muito amor.

O Douglas está todo bobo, bom estamos muito felizes juntos.

Eu me afastei do trabalho por conta dos meus enjoos, eu não tenho mais contato com o vitor, quem me informou tudo foi sua secretária nova.

_Douglas vamos logo_ o chamo

Estamos indo comprar o berço do baby, mas é uma loja aqui na favela mesmo, por que ele não pode sair daqui.

_bora_ ele diz pegandona chave da moto

Meu Chefe (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora