Revisado✔
Bom depois de muito nervoso eu consigo ver o resultado, abro meu e-mail e começa a ler :
"Olá senhorita Aurora Ferreira, somos da câmeras e Cia , viemos avisar que não foi dessa vez"
_Nossa ótimo, mais um fora pra coleção_falo irritada
Eu ja estou com meus vinte e um anos. Estou planejando morar sozinha, e sempre esperando um emprego, mas eu sempre to dando uma olhada nos apartamentos por ai, e preços em conta.
Agora já são 21:00 horas da noite e eu estou aqui fazendo a janta para meus pais.
_Aurora ta fazendo oque pra gente comer?_grita
_Bife com fritas_falo rindo
A minha familia , era uma família tradicional, aquelas que se reúnem em todas as festividades e aquelas que n aceitam nada fora do padrão.
Termino de fazer a janta e vou para o meu quarto tomar um banho, depois de um dia de muita tensão né.
Me dispi no quarto e fui para o banheiro, liguei a agua do chuveiro, que por sinal não tinha quente.
Aqui em casa nunca faltava nada, mas também não sobrava, sempre tudo contado.
Minha mãe chegou do trabalho e já veio em cima de mim fazer perguntas, fofoqueirinha ela em.
_E aí minha filha, como foi as coisas? Conseguiu dessa vez?_ fazendo perguntas uma atrás da outra
_Aaah mãe, não foi dessa vez_ falo meio cabisbaixa_Calma que já já você consegue_disse com fundo de mistério_eu conversei com uma amiga minha e o filho dela trabalha numa empresa de cargas e lá tá precisando de ajudante na recepção.
_Nossa mãe, que ótimo, vou ligar e mandar meu currículo, e se conseguir, faço entrevista_falo feliz
Depois dessa ótima notícia, me deito na cama e começo a ver filme, e sem pensar logo apago.
No dia seguinte
Acordo às 07:30, vou para a cozinha tomar meu café da manhã para ir a entrevista na empresa.
Me arrumo com uma calça jeans bailarina e uma blusa solta. Como o carro está pronto, dessa ja posso ir de carro.
Ligo o rádio e deixo tocando em uma música qualquer, e vamos partir para mais uma entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Em Revisão)
Romantizm[+16] Aos seus 21 anos Aurora planeja sair da casa dos seus pais, mas seu único problema é uma renda fixa que ela não tem. Depois de várias entrevistas de emprego e não ter conseguido nenhuma, ela finalmente consegue passar em uma entrevista de emp...