Ah..Eu topo_falo em dúvida_Tranca a porta_ sussurro
Vem que essa noite você é minha!_ veio até a mim
Começamos um beijo, de começo suave com cautela, mas o beijo começou a esquentar, o tesão começa a aparecer .
Vem deita aqui_me puxou
Ele tira minha calcinha, passa seus dados quentes na minha buceta. Ele começa a estimular meu clitóris, ele sabe masturbar uma mulher muito bem.
Ele parou e eu olhei "continua" até que ele se abaixou e começou a passar a língua na minha buceta, agora não respondo por mim.
Ele fazia de um jeito tão gostoso que o tesão chegou a mil, estava prestes a gozar e eu só queria ele dentro de mim.
Vem..quero você dentro de mim_ únicas palavras que consigo dizer ofegante
Ele pincelou seu pau na minha buceta, começou um vai e vem gostoso, socando com força..até que
Aurora, tá dormindo_ Luiza aparece do nada
Aah..Não, vou por uma roupa e já vou_ meu coração está a mil
Coloquei uma roupa qualquer, me ajeitei, pra não parecer que estava c o tesão lá em cima Prates a transar bem gostoso.
Se esconde, vou falar com ela, e da seu jeito de sair daqui_ falo baixo para não ter riscos dela me escutar.
Sai do quarto e fui até ela mas não achei, e vi que estava na cozinha.
Oi Luiza, aconteceu algo?_vejo ela fazendo um chá
Sabe do Vitor? Ele sumiu do nada_ disse se virando
Sei não, ele deve ter saído_ sorrio fraco
Mal ela sabe que estava prestes a transar com ele.
Que coisa feia Aurora.É, deve ser alguma coisa de trabalho,vou dormir_ saiu da cozinha .
Subi para o quarto, arrumo minha cama e feito mexendo nas redes sociais, ainda são 21:34 queria fazer algo, mas amanhã tenho trabalho.
F A C E B O O C K
"Então vamos dormir que amanhã tem trabalho"
Beatriz Martins, Douglas Martins, Maria Eduarda e outras 351 pessoas
51 comentários
Ponho meu celular no criado mudo e acabo dormindo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Em Revisão)
Romance[+16] Aos seus 21 anos Aurora planeja sair da casa dos seus pais, mas seu único problema é uma renda fixa que ela não tem. Depois de várias entrevistas de emprego e não ter conseguido nenhuma, ela finalmente consegue passar em uma entrevista de emp...