Voltando no tempo naquele mesmo dia.
Sasuke acordou com o despertador e se arrumou para ir para a escola. Ele desceu as escadas e foi em direção da cozinha.
Uchiha Sasuke tem 17 anos, olhos e cabelos pretos, pele pálida, magro porém levemente musculoso.
Na cozinha estavam sentados, Uchiha Mikoto, uma mulher linda, com cabelos e olhos quase totalmente pretos, cabelos longos e ela era um pouco menor que o Uchiha mais novo, era a gentileza em pessoa. Uchiha Fugaku, um homem um pouco severo, com olhos e cabelos pretos, ele era alto, mais alto que qualquer um da família. E o irmão mais velho de Sasuke, ao qual ele tinha um carinho enorme, Uchiha Itachi, um homem inteligente e bonito,, era alto e muito simpático, tinha 19 anos e estava no último ano no ensino médio.
- Bom dia.- falou o mais novo meio sonolento.
- Bom dia, Sasuke.- respondeu a mãe em um tom carinhoso, já seu pai em um tom neutro.
- Bom dia, otouto.- falou Itachi tocando com dois dedos na testa do menor como sempre fazia, e que o fazia ter um sorriso envergonhado toda vez.
- Estou indo porque estou super atrasado, tchau mãe, pai, nii-san.- falou pegando uma fruta e saindo correndo para a escola.
•••
Se esbarrou em uma pessoa na chegada, ambos cairam, e o loiro levantou primeiro.
•Sasuke pov;
- Me descul...
Ele para de falar e sinto que ele está me olhando, logo levo minha visão a ele me deparando com uma bela pessoa. Um garoto com cabelos loiros, lábios carnudos, assim que meus olhos se encontraram com os dele, ele desviou o olhar porém vi que era um azul lindo e penetrante, igual ao mar.
Escutou ele se desculpar enquanto eu continuava no chão admirando aquele lindo sorriso e suas lindas marquinhas no rosto que eu ainda não tinha visto, percebo que estou demorando para responder e logo respondo.
- Oh, não foi nada, eu também estava distraído.- sorri o olhando.
Ele me estica a mão para me ajudar a levantar e eu aceito, ele tem mãos pequenas comparadas com as minhas. Assim que me levanto vejo que ele é menor que eu, e ele é tão fofo e uma aura sexy, queria colocar ele de quatro e foder ele até ele não conseguir parar em pé.
- Me chamo Uzumaki Naruto, e você, como se chama?- o escutou me perguntar.
Naruto é? Um belo nome para um belo rapaz.
- Hum, eu me chamo Uchiha Sasuke, é um prazer.- sorrio gentilmente.
Tenho que arrumar uma desculpa pra sair daqui, senão eu irei beijar ele, meu coração está batendo rápido demais, o que é isso? Se controla, garoto. Parece que nunca viu um garoto gostoso, bonito e fofo na vida.
- Agora tenho que ir andando porque a aula já vai começar, e aconselho você também ir para sua aula, porque os professores não admitem atrasos.- saio correndo, entro no colégio e fico andando lá dentro.
- Meu Deus, mas que garoto maravilhoso era aquele? Aqueles olhos... Ahhh, aqueles olhos lindos e penetrantes, aquela boca linda, como eu queria beijar aquela boca...
Sussurro bem baixo mas uma amiga minha escuta, Haruno Sakura, uma menina com cabelos rosados e olhos verdes, ela dava em cima de mim até pouco tempo atrás, mas quando falei pra ela que eu era gay, ela se tornou minha melhor amiga e desde então, não nos desgrudamos mais.
- Ora ora, Sasuke-kun está se apaixonando, é isso mesmo produção?- fala ela com curiosidade e brincadeira colocando a cabeça na minha frente e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Desejo você- EM REVISÃO
FanfictionUzumaki Naruto é um menino bem simpático e um pouco safado. Faz um mês que ele se mudou da Inglaterra para o Japão e começou a estudar na escola mais prestigiada do país, lá ele conhece um menino, com quem ele terá algumas aventuras sexuais e amoros...