Capítulo V

984 98 46
                                    


A doutora estava olhando a tela fixamente, ela estava perplexa com o que estava vendo, aquilo nunca tinha acontecido no hospital. Ela confirma de novo olhando a tela e se vira para os pais para responder a pergunta deles.

- Parabéns, são 2 meninas.- Diz ela com um imenso sorriso no rosto.- Vocês serão pais de gêmeos.- Ela diz mostrando os bebês na telinha e apontando cada um deles. Naruto e Sasuke estavam sem reação, ficaram petrificados ali mesmo onde se encontravam. Sasuke então segura na mão do Naruto olhando pra ele, percebendo que ele estava chorando e felicidade, falando que iam ter gêmeos, duas menininhas lindas.

*Sasuke on*

Quando a doutora falou pra gente que iremos ter gêmeos eu fiquei sem reação, pois é muito raro um compatível ter gêmeos e um pouco complicado também, mas eu estou tão feliz.

Estou tocando a barriga do meu noivo nesse exato momento, acariciando e chorando feito um bebê, tanto eu quanto Naruto.

- Oi minhas lindas, papai está muito feliz e esperamos a chegada de vocês.- digo e um deles chuta a barriga do loiro. Levanto a cabeça sorrindo feito um idiota.- Q-qual era?

Ela olha mais atentamente e percebe que tem algo mais estranho naquilo, não era nenhuma das duas, então ela percebe que são três na verdade, o terceiro estava mais escondidinho.

- O menino Sr. Uchiha, na verdade parece que são três bebês, e não duas somente. São duas meninas e um menino. -Diz a moça fazendo com que eu e Naruto ficassemos perplexos. Não eram dois bebês, mas sim três, meu Deus, não acredito nisso, como?- Mas tenho que lembrar que está gravidez é ainda mais complicada por conta de ser 3 crianças. O Senhor Uzumaki terá ainda mais desejos, então Senhor Uchiha, se prepare. A, e ele tem que ter muito cuidado com tudo.- diz ela olhando pra mim.

Eu engulo seco, e lembro das vezes que ele tinha desejo e eu tinha que sair pra comprar o que ele queria, já que estamos morando temporariamente na casa dele até eu terminar de mobiliada minha mansão para estar pronta para receber a gente.

*Flashback on*

Era 3 horas da manhã e escuto alguém me chamando.

- Sasu- ele me balança e eu me viro pra ele reconhecendo a voz, era Naruto.- Sasu, eu quero sorvete.- diz me olhando com um olhar pidão.

Esfrego meus olhos e olho pra ele.- Sorvete Naru? Essa hora? Vem cá, deita comigo- puxo Naruto para cama, envolvendo meus braços nele e ele se debate, falando que quer sorvete.

- Não Sasu, me solta, eu quero sorvete, SOR.VE.TE.

Solto ele e me levanto.- Ok, ok, você não vai me dar sossego se eu não ir comprar né?- Na casa dele não tinha sorvete, já que a mãe dele não gosta que ele coma doces, e isso se relaciona a sorvete.

Ele balança a cabeça negativamente e me dá um beijo.- Vai lá Sasu, vc não quer que nossa menininha nasça com cara de sorvete quer? - diz ele ironicamente.

Revirou os olhos e me levanto, coloco uma blusa e antes de eu sair me viro pra ele e falo.- Não vai ser menina, vai ser menino, ME.NI.NO.

Saio antes da gente começar a discutir, já que ultimamente discutimos muito sobre o sexo do bebê, já que eu queria um menino, e ele uma menina.

Chegando no mercado 24hrs, que não era longe da casa de Naruto, vou até o frizzer e pego um pote de sorvete de morango, esse é o sabor preferido do Naruto. Depois levo no caixa e pago, saindo e andando para a casa dele. Até que hoje não o Naruto não pediu algo que eu levaria horas para achar.

Quando chego na casa, Naruto está na cozinha fazendo um tipo de caldo que não sei o que é, então chego mais perto pra ver, e o cheiro e nem a aparência estão muito boas, olho para Naruto e ele olha pra mim com um sorriso olhando para a sacola, e entrego pra ele que abre rapidamente o pote e coloca aquele caldo por cima.

Eu Desejo você- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora