Capítulo VI

868 79 15
                                    

*Mikotozinha on*

Sasuke e todos os convidados do casamento estão perplexos e tentando similar ainda o que tinha acontecido. Sakura aparecendo no casamento com uma arma, ameaçando atirar em Sasuke, ela sequestrando Naruto grávido e acabando com o sonho do loiro e do moreno de se casarem e viver uma vida feliz com seus futuros trigêmeos que ainda não tinham nascido.

O lugar está em um silêncio totalmente desconfortável. E vocês me perguntam como Sasuke está. Ah, ele está desolado, destruído, caido chão, começando chorar e só para quando um dos convidados se pronuncia quebrando o silêncio.

- Então, eu acho que sei onde Sakura está levando o Naruto.- diz uma menina loira com olhos verdes. A famosa herdeira da família Yamanaka, Yamanaka Ino, melhor amiga de Sakura.

Todos voltam seus olhos para ela e Sasuke, a família dele e a Naruto chamam ela para conversar e dispensam o restante dos convidados educadamente.

Assim ficando Ino e amigos que vão ajudar, Akimichi Chouji, Nara Shikamaru, Sabaku no Gaara, Hyuuga Hinata, os pais e o irmão de Naruto, os pais, o irmão de Sasuke, e ele próprio.

Eles foram todos para a casa de Sasuke e lá Ino contou tudo que sabia.

- Sakura ganhou uma casa de seus pais faz 5 dias, ela está morando sozinha lá, não tem outro lugar onde lá possa levá-lo.- diz Ino com a atenção de todos voltada pra ela.

- Você sabe onde fica a casa dela?- pergunta Kushina.

- Eu não, mas Gaara sabe.- Ino diz apontando para Gaara.- Ele já foi lá.

- Verdade, eu já fui lá sim, fica no novo bairro da cidade, é um lugar que não é muito habitado.- Diz Gaara.

- Certo, então vamos pra lá.- Diz Sasuke, ele estava contendo seu desespero.

- Vamos.- Diz todos.

Todos vão para seus respectivos carros e Gaara vai na frente guiando eles até a casa da rosada.

~~~

- Sakura por que está fazendo isso?- diz Naruto se contorcendo de dor.

Nesse momento Naruto está dentro da casa de Sakura jogado no chão com a cabeça sangrando, porque Sakura tinha batido a cabeça dele na parede 

- Sabe por quê? Porque eu sempre quis o Sasuke, mesmo antes de você conhecer ele, eu conheci ele pela internet e ele dizia gostar de mim como amiga, mas eu sempre quis mais, até que ele parou de me responder e me bloquear. Foi então que eu voltei pra cá e indo atrás dele, mesmo ele sendo uma bichinha nojenta, eu tinha esperanças que ele poderia mudar e gostar de mim, mas não mudou. Aí você chega já dando pra ele e agora vai se casar e tem três bastardos dentro de você, e eu não deixarei você dar a luz a essas coisas. Eu irei matar eles, juntamente com você.- Diz Sakura mirando a arma para a barriga de Naruto.

- Você sempre quis ele Sakura? Então por que você veio toda se esfregando em mim quando ficou sabendo que eu iria ter que me casar contigo? - tentando enrolar sakura na conversa o máximo possível até alguém chegar.

- Ah, isso? Tudo fingimento.- diz ela se sentando de frente para Naruto e abaixando a arma.- Meu pai queria que eu casasse com você por questões financeiras e eu não consigo ir contra ele.- ela começa a balançar a arma na mão e voltando a mirar em Naruto.- Mas vamos deixar isso de lado, eu ainda vou matar você e esses bastardos que eram pra estar em mim, e o homem com quem você ia casar também será meu.

Ela se levanta e mira na barriga de Naruto.- Adeus Naruto e adeus bastardos.

No momento que ela dispara, Naruto passa uma rasteira fazendo Sakura cair e o tiro acertar um pouco embaixo de seu ombro direito.

Naruto grita com a dor e escuta vozes gritando para ele aguentar firme e vê algumas pessoas segurando Sakura e tirando a arma da mão dela e logo em seguida desmaia.

- NARUTO, AGUENTE FIRME.-Sasuke está desesperado. Ele chegou na casa de Sakura e escutou um disparo e sai correndo pra dentro da casa onde Sakura estava sozinha e encontra Naruto com um tiro no ombro direito e com a cabeça sangrando, ele nunca pensou que Sakura, a menina que ele conheceu na internet, que era um doce de pessoa poderia fazer algo assim.

Sasuke rasga um pedaço da sua roupa e enrola no braço do Naruto e o pega no colo indo levar o loiro para o hospital mais próximo enquanto Kushina liga para a polícia.

Sasuke dirigi em alta velocidade com medo que algo aconteça ao Naruto ou ao seus filhos. Ultrapassa alguns sinais vermelhos até chegar em um hospital.

- ALGUÉM, ALGUÉM AJUDE MEU NOIVO, ELE ESTÁ GRÁVIDO, LEVOU UM TIRO E BATEU A CABEÇA .- diz Sasuke correndo com Naruto no colo para dentro do hospital.

Logo uma médica e enfermeiros aparecem com uma maca e Sasuke coloca Naruto deitado nela. Os médicos correm com Naruto para sala de cirurgia para tirar a bala dele e dizem que Sasuke não pode entrar, então Sasuke fica sentado na recepção esperando.

Se passa uma hora e uma médica loira aparece na recepção, indo em direção a Sasuke.- Você chama Uchiha Sasuke certo? Sou Tsunade, avó de Naruto, seu noivo, e também médica responsável dele.

- Sim, sim, como está meu noivo? E meus filhos?- pergunta ele desesperado.

- Nós fizemos um ultrassom e vimos que os bebês estão bem, mas o Naruto....- Diz ela abaixando a cabeça.

- H-hã? O-o que t-tem meu n-noivo, Tsunade-sensei? O QUE ACONTECEU COM ELE?- pergunta Sasuke se desesperando.

- Ele está desmaiado ainda, e está correndo risco de vida por ter perdido muito sangue. Não sabemos se ele sobreviverá. E isso também pode afetar os bebês mesmo eles estando bem agora.

*Sasuke on*

Estou totalmente paralisado com que Tsunade-sensei acabou de me falar.

Naruto corre risco de vida e meus filhos consequentemente vão sofrer danos por isso também, não sei o que fazer, isso notícia me fez desabar.

Começo a chorar, não sei o que fazer, estou totalmente sem chão. Caio de joelhos do chão com as mãos cobrindo meu rosto, já que eu estou chorando e Tsunade se ajoelha e me abraça, e não consigo me conter, retribuo o abraço e choro, choro muito, enquanto ela dizia que iria ficar tudo bem.

Como poderia ficar tudo bem? A pessoa que eu amo, pais dos meus futuros filhos e meu futuro marido estava correndo risco de vida, e ela fala isso pra mim? Tá de brincadeira.

Kushina-san e os outros chegam no hospital. Minha família vêm me ajudar a levantar, me desgrudando de Tsunade, enquanto a família de Naruto e nossos amigos iam conversar com a loira sobre Naruto.

Saio com meus pais e meu irmão, ficamos sentados num banco do lado de fora do hospital, enquanto eu chorava, e minha mãe chorava comigo, ela sentiu minha dor, me abraçou tentando me acalmar.

*Kushina on*

- Tsunade, como está Naruto? Ele está bem? E os bebês?- digo um pouco rápido demais, eu estou muito desesperada no momento.

- Kushina-san, ele...- Ela respira fundo e termina.- ele perdeu muito sangue e corre risco de vida, e assim os bebês também correm.-nesse momento eu já começo a chorar e abraço Minato, Deidara coloca a mão na boca espantado e vejo que ele está segurando o choro.- Ele está em coma no momento, não falei para Sasuke, porque ele estava muito desesperado, então falei que ele estava desmaiado. Mas Naruto tem uma chance, ele tem que ser forte agora, e sei que ele é. Mas se ele passar por isso, pode ser que aconteça algumas coisas...

Paro de chorar, solto Minato e levanto o olhar pra ela.- Ele tem uma chance? Sério?- agora começo a chorar de felicidade.- M-mas o que pode a-acontecer?

- Ele pode perder boa parte das lembranças dele, pode esquecer de vocês, esquecer de Sasuke e até mesmo do nome dele, por causa da pancada que levou na cabeça. E isso será um problema, já que ele está grávido e noivo.

- O-o que...? Ele pode esquecer de tudo isso?- pergunto e ela acena com a cabeça.

Meu filhote, ah, por que isso foi acontecer com você? Me desculpe por falhar como mãe. Como vou falar para Sasuke que Naruto está em coma e não só desmaiado? E se algo acontecer com os bebês?

Isso tudo é tão difícil... Espero que acorde logo filho.

Eu Desejo você- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora