Capítulo IV

1.3K 106 145
                                    

- Mais rápido Sa-sasuke- Diz Naruto e assim Sasuke aumenta as estocadas fazendo o Naruto gemer cada vez mais alto.- i-isso, aaaah, sim.- Naruto fala e arranha as costas de Sasuke.

- Ahh, tá bem animadinho hoje em. - Diz o moreno levando a mão para masturbar o loiro.

- Quando se trata de você eu sempre fico animado.- diz o loiro dando um sorriso safada e empurrando o moreno, fazendo o mesmo se deitar, e Naruto começa a rebolar em cima do pau do moreno.- Naruto eu vou.....

Assim que Sasuke fala, Naruto começa a rebolar mais rápido e quando Sasuke ia gozar, o loiro escuta o despertador e acorda assustado e abaixa o olhar para seu pau e percebendo que ele está duro.

- Aaaaaaah, eu tive um sonho molhado com aquele teme, humf.- diz Naruto se levantando e indo para o banheiro e depois se arrumar para a escola.

Se passou um mês desde aquele dia, aquele dia maravilhoso que Naruto tivera com o moreno, Sasuke nem olha na cara no loiro desde então, e ele não sabe o motivo, porque o moreno nem responde as mensagens dele. O loiro caminha para dentro da escola e se depara com Sasuke e uma menina de cabelos rosas conversando.

Será que aquela menina é a Sakura? Até esqueci que ela provavelmente ia estudar aqui. Será que ela tava dando em cima do Sasuke? Ou será que ela falou pra ele que eu terei que casar com ela? Mas eu já falei para meus pais que não irei me casar. Essa cretina.

Ele sai dos seus pensamentos quando vê a rosada caminhando em sua direção. Ela é a Sakura mesmo. Sasuke está com um olhar furioso pra cima do loiro e dela. Ele estava estava congelado ali na porta da escola, totalmente sem reação, Sakura então chega e o abraça.

- Oi Naru- ela tenta beijar o loiro, mas ele a afasta e ela lança um olhar furioso para Naruto.- O que está fazendo seu idiota? Estamos noivos, você tem que me beijar.- Ela grita, e Naruto olha para Sasuke, e ele estava com um olhar psicopata, estava a ponto de ir matar a Sakura. Naruto então sorri para Sasuke e depois olha para a rosada.

- Não estamos não, eu não concordei com nada disso Sakura. E eu nunca me casarei com uma pessoa como você.- o loiro diz deixando tanto Sakura quanto Sasuke que estava perto e escutou, surpresos. E então Naruto olha novamente para Sasuke, observando que ele também estava o olhando.- E eu não gosto de você mais Sakura, eu estou me apaixonando por outra pessoa. Agora se me der licença, eu preciso ir pra aula.... Ah, e não chegue mais perto de mim.- ele saí de perto dela que ficou congelada alí e vai até Sasuke e fala no ouvido dele. - A pessoa que eu estou me apaixonando é você, então não se afaste, irei te chamar no whats mais tarde.

Naruto vai para a sala dele e começa a se lembrar do seu sonho com Sasuke, e sente seu amiguinho ficando animado. Rapidamente ele coloca suas mãos sobre o colo, escondendo sua ereção, e pede permissão ao professor Kakashi para ir ao banheiro, e o mesmo lhe concede o pedido e ele sai correndo.

Chegando no banheiro, Naruto bate de frente com Sasuke.

- Olha por on....- Sasuke levanta o olhar e se depara com o loiro- Ora, se não é o Naruto.

- Hum? Ah, oi Sasuke... Eh... Eu preciso ir no banheiro, então....

- Ah claro, eu estava saindo, até mais.- diz Sasuke indo em direção a porta no banheiro.

Naruto então corre para um dos banheiros, tira a calça e a cueca, se senta e começa se masturbar chamando baixinho o nome de Sasuke. Ele sabia que não tinha ninguém no banheiro, porque quando ele entrou todas as portas estavam abertas, e ele começou a chamar Sasuke mais alto, mas mal sabia ele que Sasuke estava parado na porta do banheiro que Naruto estava. Então Sasuke abre a porta de Naruto e o loiro se levanta assustado, pois pensou que Sasuke tinha saído.

Eu Desejo você- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora