*Enquanto isso na mansão Uchiha*
Esse loiro me deixa louco, ele me fez gozar somente usando aquela boca quente e habilidosa. Nunca ninguém tinha me feito gozar somente me chupando, e ele conseguiu tão fácil. Ah, eu quero ele, eu quero ele só pra mim, e eu terei ele, custe o que custar. Pensa o moreno.
Ele se levanta e vai para o banheiro tomar banho, se lava e olha no espelho, ficando surpreso com uma marca roxa em seu pescoço, e sorri meio bobo. Aquela era a marca que comprova o que tivemos hoje, pensou.
Ele sai do banheiro vestindo um roupão e se sentou na cama, logo escutando seu celular apitando, era Naruto o chamando no whats, bem como ele tinha falado que chamaria. Sasuke pega o celular e abre na mensagem, primeiro marca o número de Naruto e vai respondê-lo.
*Conversa whats On*
Narutinho: Sasuke?
Eu: Oi gatinho
Narutinho: Tá na mansão ainda?
Eu: Tô sim, acabei de sair do banho, e você? Ta em casa já?
Narutinho: Tô sim, tô indo tomar banho agora, tô entrando embaixo do chuveiro rs.
Eu: Hum.... Bem que você poderia me mandar uma fotinha né?
Narutinho: Seu pervertido. Por que você quer foto, se você pode ver pessoalmente?
Eu: Opa, eu quero ver pessoalmente denovo então.
Narutinho: Eu tô sozinho em casa, não quer vim aqui não? Podemos fazer aquilo que você queria....
Eu: Tá sozinho? Onde seus pais foram?
Eu: Humm...Fazer aquilo o que?- "Eu sei o que é mas quero que ele fale"
Narutinho: Eh... Você sabe....
Eu: Hum...não sei não.
Narutinho: Aaah.. me foder, isso, você vai me foder e vai ser hoje, vem logo pra cá porra.
Eu: Opaaaaaaaa, me manda o endereço, tô indo. Vou foder você até ficar com as pernas bambas.
Narutinho: •localização compartilhada• vem logo.
*Conversa whats off*
Sasuke amava a bipolaridade do loiro, ele podia passar de um menino extremamente safado para um garoto fofo e tímido, e vice versa, isso acabava com ele. Então ele tira o roupão e coloca o uniforme da escola, já que ele ainda não tinha trazido as roupas pra colocar no closet, pega a mochila e vai correndo para sua casa se trocar. Sua casa era uns 10 minutos de lá, então foi correndo, subiu para o quarto, trocou de roupa, desceu para a cozinha e pegou a chave do poche que tinha ganhado do seu avô, Madara Uchiha. Deixou um bilhete em cima da mesa dizendo que ia na casa de um amigo e vai para o carro, coloca o endereço no GPS e vai para casa de Naruto.
*Naruto on*
Eu estou brincando com fogo com o Sasuke, Deus, eu sou virgem(ou meio) mas sou muito safado, o que eu posso fazer né, hormônios a flor da pele, mas espero que ele seja gentil comigo. Diz ele vestindo uma de suas fantasias sexy que ele comprou a um tempo, porque gostava de colecionar esses tipos que coisas, sou estranho mesmo, idai.
Saio do banheiro com um roupão, cobrindo minha fantasia de gatinho, com um rabinho que fica prensado dentro do meu ânus, aquilo não me incomodava, porque não era a primeira vez que eu enfiava algo do tipo lá. Me sento na cama e a lembrança da conversa com meus pais sobre o casamento vêm em minha mente.
*Mikotozinha on*
*Flashback on*- Naruto, você irá se casar daqui 2 anos.- diz Minato e observando o olhar irritado de Naruto sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Desejo você- EM REVISÃO
FanfictionUzumaki Naruto é um menino bem simpático e um pouco safado. Faz um mês que ele se mudou da Inglaterra para o Japão e começou a estudar na escola mais prestigiada do país, lá ele conhece um menino, com quem ele terá algumas aventuras sexuais e amoros...