A ÚLTIMA DA LISTA - TONY STARK

4.9K 88 7
                                    

Devo admitir que Tony é meu herói preferido da vida! Talvez um dia eu conte mais sobre essa paixão pelo Homem de Lata, quem sabe?
Esse foi o primeiro Imagine que fiz com ele, mas com todas ideias que acabo tendo com Stark, é capaz de ele aparecer muito por aqui rsrs..

====

Era fim de semestre, todos os alunos (e professores) estavam ansiosos com as férias e o início do verão, grade parte dos meus colegas voltaria para casa, contudo a maioria ficaria na cidade mesmo, pois naquele internato, assim como eu, essa maioria eram filhos de pessoas importantes, que pagavam para que outros dessem a educação que eles "não tinham tempo de dar".
Ao menos nas férias tínhamos mais liberdade para dormir até mais tarde, sair do colégio e comer mais besteiras.

Minha escola sempre foi conhecida por formar crianças prodígio, mas com o tempo foi apenas se corrompendo ao dinheiro dos milionários e virou uma escola particular comum, mas que procurava a todo custo crianças especiais para não deixar o nome da escola cair na lama, bem, eu sou a idiota que evita isso.
Como eu no colégio só havia mais um rapaz, porém eu conseguia manter minhas notas melhores, mesmo sabendo que se ele quisesse poderia fazer o mesmo, contudo lhe custava muito chegar no horário e se manter acordado nas aulas. Anthony era três meses mais velho que eu e ao contrário do que muitos imaginam não temos nenhuma richa idiota. Estudar e conversar sobre Física Moderna é legal, mas não somos nerds!

Como citei muitos alunos ficaram no colégio e já havia 5 festas confirmadas para aquelas semanas e três delas seriam dadas por Stark na casa pouco frequentada de seus pais na cidade. Ele não desistia de tentar ficar com as meninas mais velhas, que no início do ensino médio não lhe davam bola por ser um pirralho com os hormônios descontrolados. E por isso começou a dar suas festas, as primeiras foram um desastre, ninguém o levava à sério, mas desde que voltou de Ibiza no começo do ano teve várias ideias interessantes que lhe deram o cargo de mais popular da escola.
Anthony era muito pouco compreendido, seu jeito fútil e despreocupado não transmitia confiança alguma, mas era isso que me encatava nele, fazendo piadas bobas o tempo todo, sendo o cara mais sincero, altruísta e irritante que tive o prazer de conhecer! Aliás, se tiver paciência e insistência encontraria nele um ser humano amável, confiável e apaixonante.. Felizmente fomos criados juntos desde crianças e isso formou em nós um laço forte, que me fez ter contato com este Tony Stark desde cedo.

Na última aula antes das férias, todos na sala contavam os segundos para que o sinal batesse, e quando aconteceu o lugar se esvaziou em um piscar de olhos, porém eu quis ajudar a professora a desligar o computador, tecnologia nunca foi o forte dos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na última aula antes das férias, todos na sala contavam os segundos para que o sinal batesse, e quando aconteceu o lugar se esvaziou em um piscar de olhos, porém eu quis ajudar a professora a desligar o computador, tecnologia nunca foi o forte dos velhos professores daquela escola

_ Esse seu excesso de bondade me irrita!-Anthony reclamava em baixo tom por ter que me esperar-
_ Obrigada crianças, vocês realmente são os prodígios do colégio! -ela nos bajulava- Darei pontos extras por essa ajuda!-fiquei feliz em ouvir o que queria desde o início-
_ Obrigada Senhora! -retribui com um sorriso gentil-

Marvel ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora