DO SEU JEITO - HELMUT ZEMO

262 14 0
                                    

Avisos importantes:

Esta é uma continuação indireta do capítulo "A Origem - Helmut Zemo", ou seja, ambos os capítulos funcionam isoladamente com início, meio e fim, mas aqui temos uma continuação daquela mesma trama.

Madame Máscara é um personagem existente nos quadrinhos, onde ela só tem uma máscara dourada mesmo, porém em uma animação do Homem de Ferro, ela possui todo um traje além da máscara que possibilita que ela se transforme nas pessoas, como se fosse uma Skrull, e eu curti tanto que resolvi trazer essa ideia para uma cena aqui hehe

Dito isso, resta apenas desejar-lhe uma boa leitura!

______________________________

Eu estava em Madripoor quando soube que Zemo havia fugido da prisão. Não pude deixar de rir pensando que isso já estava demorando para acontecer. Ninguém podia segurar aquele homem por muito tempo, nem eu pude, e sempre fui boa nisso. Helmut estaria aqui em breve, certamente tentaria contatar Selby, como eu fiz há alguns dias, eu só não contava com seus novos amigos.

Não foi nenhuma surpresa reencontrar o Soldado Invernal, algumas missões haviam nos colocado frente a frente antes, mas assistir Sam Wilson se passar pelo Tigre Sorridente sim foi traumatizante. Lutando contra meus instintos de autopreservação eu me disfarcei e plantei um rastreador no casaco de Zemo enquanto ele, Barnes e Sam eram escoltados até Selby.

De um prédio vizinho eu ouvi toda conversa pelo dispositivo. Quando o telefone de Sam tocou eu sabia que o plano iria por água abaixo, logo comecei a agir e, disfarçada como a mulher loira de vestido de oncinha e casaco de pele que havia visto no início da noite, andei pelos arredores do domínio de Selby com a minha melhor cara de vadia, cedendo a olhares perversos de todos os homens que encontrei pelo caminho. Não foi difícil achar alguém que se assemelhava a Zemo, pelo menos em aparência ele até que era bem comum, além disso meu alvo parecia bem inseguro e para que me obedecesse cegamente era crucial que fosse.

_ Desculpe rapazes, mas meu cabelo está muito armado? Acho que o amigo de vocês não gosta muito dele. - Eu disse me aproximando de um grupo de homens que já há alguns instantes me seguia com os olhos.

Todos os homens na roda riram, com exceção do meu alvo que mal conseguia me olhar nos olhos sem ruborizar, demonstrando o quão gamado e inseguro estava em relação a mim.

_ Desculpa, e-eu só estava tentando te respeitar - ele se esforçou para dizer. - Na verdade você é muito bonita e, eu adoro o seu cabelo.

_ Se quer se dar bem com as mulheres algum dia devia dizer coisas assim para elas e não as ignorar.

_ Vou guardar o que disse, obrigado.

_ Venha comigo, vou te ensinar mais algumas coisas. - insinuei de forma sugestiva.

Eu não esperava que ele fosse ingênuo, aliás esse é um luxo que ninguém em Madripoor pode ter, mas os amigos não paravam de incentivar e assoviar para nós e não há nada mais sensível em um homem do que seu ego. Peguei meu alvo pelo braço. O sobretudo que usava não era exatamente da cor do que Zemo vestia, ele também era um pouco mais baixo e seu cabelo não se encontrava tão perfeitamente penteado, mas em uma viela mal iluminada serviria.

_ Para onde está me levando?

_ Um lugar bom para conversarmos.

Sabendo da tendencia de Helmut em sumir em uma perseguição eu segui para a região que ele provavelmente iria enquanto confirmava sua rota pelo GPS. Não foi difícil achá-lo.

_ Obrigada pela ajuda. - Eu disse enquanto confirmava que Helmut estava virando a esquina.

_ Ajuda em quê? - Ele perguntou franzindo a testa.

Marvel ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora