Quem diria? Duas atualizações em uma semana!
Hoje só tenho dois avisos pessoal!
• Essa história vai se dividir em dois capítulos, o próximo deve ser publicado pelos próximos dias.
• Se você também é apaixonada (o) por esse homão que é o Tony, dá uma olhadinha na minha outra história, Lost In Space. Eu tô amando escrever, espero que vocês também gostem. timelady012Por hoje é só. Obrigada e boa leitura!
______________________
Mais um dia se iniciou com Tony Stark perambulando pela sua mansão enorme e vazia. Durante o café da manhã Friday recapitulava todos os compromissos do homem para aquele dia e alguns lembretes, entre eles: Pepper marcando um bom momento para pegar as coisas dela na casa de Stark, e o pequeno progresso na fisioterapia de Rhodes. Compromissos mesmo, pelo menos os importantes para Stark, eram poucos, depois do acordo de Sokovia nada mais foi igual, até o entusiasmo em vestir a armadura não era o mesmo. Tony nunca aprendeu a lidar com seus sentimentos depois que todos o deixaram, na maior parte do tempo era o bom e velho uísque que fazia o trabalho de por sua cabeça no lugar.
As horas passaram sem ele sequer perceber. O desenvolvimento da Mark 50 ia com tudo, era a única coisa indo bem na verdade. O início da noite chegou, mas Tony não podia se manter trancado em casa como queria, era dia de um dos compromissos importantes. A festa de inauguração do mais novo projeto da Stark Industries, em Londres, sua presença era inevitável. Com bebidas a vontade e mulheres bonitas, não seria um grande esforço. Não que o antigo Tony houvesse voltado, mas quando ele o era não se lembrava de ser tão deprimente. Talvez se voltasse a ser sua versão antiga aquele aperto no peito sumisse. De qualquer forma, valia a pena tentar.
Com um Audi preto nenhum pouco chamativo ele chegou ao evento. Onde vários fotógrafos, repórteres e fãs esperavam por ele. De terno, óculos escuros e um sorriso discreto Tony escondia um ser humano totalmente abalado psicologicamente. Algo tão bem escondido que nem mesmo ele conseguia encarar, quanto mais os outros. Era mais fácil ignorar.
No saguão Pepper se espantou na mesma medida em que ficou alegre ao ver Tony Stark entrando pela porta. O vestido azul e o cabelo preso em um coque solto chamou a atenção de Tony para ela, que não escondeu o seu olhar de preocupação para com ele. Potts conversava com uma outra mulher, que mesmo sem poder ver o rosto já a considerava tão deslumbrante quanto sua ex namorada.
_ Por favor, não estou pedindo para que seja a terapeuta dele, só que fique por perto. - Pepper insistiu, o código de ética da mulher parecia ser indestrutível.
_ Senhorita Potts, eu lamento. Mesmo que eu trabalhasse na área, vou estar com o Senhor Stark todos os dias e ter qualquer relação que seja com um paciente é prejudicial para a terapia. Além de que, isso tem que ser uma atitude espontânea.
_ Tudo bem Senhorita Parker, eu compreendo. - Pepper soou frustada.A senhorita Parker se virou indo diretamente para bar depois da conversa estressante com a nova chefe. Enquanto Tony bebericava um drinque e olhava o salão acabando por prender seus olhos na mulher mulher misteriosa que enfim revelou seu rosto e andava na sua direção.
_ Um espumante. - pediu com um sorriso singelo para o garçom.
_ Traga dois, por favor. - Tony se virou para o balcão colocando o copo sobre o mesmo e se aproximando da mulher. - A conversa com a senhorita Potts não foi boa?
_ Não sei se deveria falar sobre isso com o senhor.
_ Mesmo o assunto sendo eu?
_ Bela observação! - Confessou admirada, olhando pela primeira vez nos olhos do homem, que sorriu ao conquistar a atenção dela.
_ Posso saber sobre o que era?
_ Pepper só pediu pra que eu ficasse de olho em você, ela acha que você está passando por uma crise.
_ Típico. - Revirou os olhos em desdém. - Mas, sem ofensa, quem é você pra ficar de olho em mim?
_ Em primeiro lugar, eu recusei. E pra ser sincera, eu não sou ninguém! Cheguei até o quarto período de psicologia, e embora isso me ajuda em vários aspectos da minha vida, definitivamente não para tratar outra pessoa!
_ Eu deveria me sentir ofendido? Aliás como seria isso? Porque se você fosse me seduzir ou algo assim, talvez não fosse uma má ideia.
_ Eu não esperava que se lembrasse de mim mesmo. - Sem pressa de se justificar ela bebeu um pouco da sua bebida. - Meu nome é (s/n) Parker, sou a nova engenheira da Stark, na verdade projetei o motivo dessa festa.
_ Entrevistei você há alguns meses, não é? Desculpa, muita coisa aconteceu nesse tempo.
_ Não precisa se desculpar, eu entendo.
_ Só me corrija se eu estiver errado, mas de psicologia para engenharia é um belo salto! O que aconteceu?
_ É muito bobo e uma história longa, você ficaria entediado.
_ Você tem alguma coisa melhor pra fazer agora?
_ Na verdade não. - Ela olhou em volta percebendo que não conhecia ninguém.
_ Eu também.Tony pegou a garrafa de espumante e as duas taças em que bebiam e foram até o jardim do imenso local. Poucas pessoas circulavam por ali e o som da música também era mais baixo, o clima perfeito para uma conversa.
_ Já que quer tanto saber, meus pais morreram quando eu estava terminando o colégio. Acabei indo morar com a minha tia junto com o meu irmão caçula, e todos nós demoramos muito pra superar o luto. E de alguma forma eu imaginei que se optasse por psicologia poderia ajudar eles e a mim a superar o luto. Mas chegou um momento em que eu não aguentava mais ouvir sobre Freud e fazer trabalhos de humanas e meu irmão percebendo que eu estava prestes a enlouquecer, me incentivou a fazer o que eu queria desde o início, engenheira.
_ Parece um garoto bacana.
_ Ele só era uma criança na época, e já tinha um coração enorme.
_ Deve ser de família. - disse arrancando um sorriso da mulher que tentava não encara-lo.
_ Estou animada pra começarmos a trabalhar juntos. - confessou tentando mudar o assunto.
_ Eu também estaria se fosse você. - Piscou um dos olhos para ela. - Sendo sincero agora. Também fico feliz em trabalhar com a senhorita.CONTINUA
__________________________
Se estiver gostando não esqueça de votar e comentar algo bacana. Críticas são bem vindas rsLAVEM AS MÃOS E FIQUEM EM CASA SE POSSÍVEL!
Até breve! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel Imagines
FanficBora se iludir, porque sonhar ainda é de graça! Encerro as atividades desta coletânea de fanfics de uma adolescente que necessitava de uma ocupação, na certeza de que há muitos erros aqui os quais ainda vou me envergonhar, mas convicta e esperançosa...