A VIDA É ENGRAÇADA - TONY STARK

1K 39 2
                                    

Genteeee, vocês não tem noção do quanto eu estou feliz em postar! De verdade, agora estou cursando o ensino médio e um técnico em Administração, e isso tem me deixado sem tempo e muito, muito cansada! Felizmente, como sou do tipo de pessoa que curte o Carnaval na cama, conseguiu (em meio a muitos trabalhos) escrever um Imagine!! Espero que gostem!!
Está sem revisão então: avisa aí qualquer coisa!❤️

===

É engraçado como as coisas acontecem, não é? Em um minuto se está trocando olhares sedutores com alguém e em outro descobre que eles não eram para você. Eu sei que parece um tanto triste, mas não é engraçado que de uma situação como essa nasça uma linda amizade?

_ Olá docinho, vi que não para de olhar para minha mesa, tem algo que eu possa fazer por você?

Esse era Tony Stark, o mais jovem e recente bilionário do pedaço já começando a honrar seu sobrenome, ele estava em Madrid, em um restaurante chique para uma de suas primeiras reuniões com investidores.

_ Você não é Anthony Edward Stark? Acho que li algo sobre você essa manhã!
_ Aposto que leu mais do que admite! – Ele respondeu em tom prepotente ao se sentar à mesa.
_ Não posso mentir, aquele negócio com os mísseis foi inteligente, andei pesquisado um pouco.
_ Bom, posso te mostrar alguns outros projetos meus, sabe, fora do expediente.
_ Stark, essa é uma mesa para dois. - Observou a mulher, mas não parecia incomodada com a conversa.
_ Ow, é... Eu-eu, desculpe! – Ele se levantou meio desengonçado.
_ De qualquer forma, fique com o meu cartão. – A mulher parecia estar se divertindo muito e aquilo intrigava Tony.
_ Não me envolvo com mulheres comprometidas senhora, acredite, é minha única regra!
_ Perguntou se podia fazer algo por mim, bem, se gostar da mulher que está me acompanhando entre em contato.
_ E em troca?
_ A sua secretária em experiência me parece um pouco, confusa, com os meus olhares. – Sugeriu ela.

A mulher à frente de seu tempo, como pensou Tony, era (s/n), uma jovem que queria conhecer o mundo e aproveitar a vida antes de assumir de vez os negócios da família. Ela não tinha medo de ser quem era e isso despertava no jovem Stark um interesse puro de realmente querer conhecê-la, o que era muito inusitado para ele.


_ Então eles não eram para mim?
_ Desculpa querido, você não faz meu tipo, mas sem dúvida é o da mulher que irá almoçar comigo. - Ela indicou com a cabeça a jovem loira vindo na direção deles.
_ Como pode ter tanta certeza? - Tony entreolhou as duas mulheres.
_ Somos parecidos! – Ela piscou para ele com um sorriso divertido nos lábios. - Hannah, que bom que chegou! Esse é meu amigo, Anthony!
_ (s/n), achei que seriamos só nós hoje.
_ Não, na verdade estou aqui na mesa ao lado. Mas se precisar de mim... – Tony respondeu tirando um sorriso de Hannah
_ Ele já estava indo na verdade. – O rapaz assentiu.
_ Foi um prazer Senhor.
_ Apenas Tony, por favor! – Eles apertaram as mãos.
_ Bom, até mais Tony!

Foi inevitável que Tony voltasse a procurar (s/n), ela exalava liberdade, não se importava de demostrar o que sentia mesmo em uma época ainda tão conservadora e ele invejava isso. Poder ser ele mesmo foi sempre algo que teve medo de fazer, mas com ela, era fácil.

_ Eu não acredito que estava na oficina com esse smoking, por Deus Tony, o que você tem na cabeça!? – (s/n) esbravejou ao ver uma mancha na roupa de gala do homem.
_ Foi um acidente, o que queria que eu fizesse? Ficar esperando você se aprontar como uma pessoa normal?
_ Ao menos fizesse algo que não envolvesse graxa!
_ É só colocar outra, está vendo? Tenho milhões iguais a essa! - Tony começou a se despir rumo ao closet com (s/n) ainda na sua cola.
_ Esse modelo foi produzido especialmente para esse prêmio Anthony, não existe nenhum outro igual.
_ Só foi uma manchinha na camisa social. Trocando isso aqui, e fechando o paletó... Prontinho, como novo! - Tony sorriu percebendo que a mulher estava se acalmando.
_ Você ama tanto assim me ver estressada?
_ O tom de vermelho te deixa ainda mais linda nesse vestido...
_ Rose.
_ Isso, rose! – Estendeu o braço esquerdo para ela. - Vamos, tenho o maior prêmio de tecnologia do mundo para ganhar essa noite!
_ E eu Gal Gadot, que apresentará os ganhadores.
_ É o que veremos, docinho.

Marvel ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora